Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, rlazarini64 disse:

se viessem em Setembro que comentadores fixos gostavam de ter num futuro BB/Secret Story?

Minhas sugestões comentadores fixos: Ana Garcia Martins; Marta Cardoso (ela regressa falem com ela); Flávio Furtado; Rui Oliveira (acho que podia ser uma boa aposta)

Possíveis comentadores: Serginho; Joana Amaral Dias; Nuno Azinheira e Ana Sofia Martins

Eu não desgosto da Andreia que participou no BBR como comentadora. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HollyJoint disse:

Faz-me confusão é como uma pessoa manipuladora que se faz de vitima, que mente, que é arrogante, que manda a produção para o crl ganha.
Algo de muito errado se passa para uma pessoa assim ser vista como um ídolo

São as mesmas pessoas que dizem que Queen foi uma m3rda e que pagam 20€ para ir ver a Maria Leal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava alguma piada à Joana no BBR, mas aqui não gostei nada. É inegável que foi das concorrentes que deu mais ao jogo e por isso não posso dizer que não mereceu ganhar, mas acho que fez um jogo muito baixo.

Acho triste alguém preferir uma pessoa destas em vez de uma mulher trabalhadora e honesta como a nossa Noélia.

A verdadeira vencedora para mim será sempre a Noélia.

 :adoro:

Em geral foi uma boa edição. Muito melhor que o BBR, mas sem chegar ao nível do fantástico BB2020.

Tenho de dar os parabéns à Tetecas pela forma como aceitou e recebeu o Cláudio. O meu hate por ela diminuiu bastante nestes últimos tempos.

Editado por Figo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Figo disse:

Eu achava alguma piada à Joana no BBR, mas aqui não gostei nada. É inegável que foi das concorrentes que deu mais ao jogo e por isso não posso dizer que não mereceu ganhar, mas acho que fez um jogo muito baixo.

Acho triste alguém preferir uma pessoa destas em vez de uma mulher trabalhadora e honesta como a nossa Noélia.

A verdadeira vencedora para mim será sempre a Noélia.

 :adoro:

Em geral foi uma boa edição. Muito melhor que o BBR, mas sem chegar ao nível do fantástico BB2020.

Tenho de dar os parabéns à Tetecas pela forma como aceitou e recebeu o Cláudio. O meu hate por ela diminuiu bastante nestes últimos tempos.

Coitada da Noélia.

Se ela tivesse mandado a produção para os alhos se calhar tinha subido ao 2º lugar.

Para ganhar tinha de, para além disso, denegrir a imagem dos colegas com histórias falsas.

Ah e também tinha de ter uma relação começada e terminada lá dentro por lhe descobrirem a careca e ainda chamar lixo humano ao outro envolvido.

Editado por willy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia nesta edição não foi a mesma inocentezinha e pura do 20/20. Não gostei tanto dela como da primeira vez, foi muito mais intriguista e fez alianças questionáveis, a mais evidente foi a do Pinaz. 

Eu sei e tenho a perfeita consciência que a Joana não é flor que se cheire mas também tenho sérias dúvidas que as pessoas que olearam uma campanha pelo Savate sejam melhores que ela. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem só vi a gala até ao momento de declararem a Noélia no 3º lugar. O resto vi hoje.

Em relação aos vencedores eu sabia que podia ser esse o resutado, embora não o desejasse. Para mim e acho que para a maioria das pessoas que acompanhava o programa a Noélia era a vencedora, e não sendo ela seria o Savate o mal menor. Mas pronto, nestas coisas ganha quem mobiliza mais o voto e as pitas histéricas devem ter torrado o saldo do telemóvel a votar na sua representante!

De resto, em clima de balanço desta edição, foi uma surpresa pela positiva. As expectativas eram tão baixas e depois da desilusão da Revolução (onde as expectativas eram mais altas depois do BB2020), que acabou por me surpreender. A dupla Teresa-Cláudio também me surpreendeu muito pela positiva. Ainda me lembro de toda a gente a dizer que não iam funcionar (eu próprio tinha dúvidas), mas tiveram muito boa química. No final antes de se declarar o vencedor a Teresa a chorar como sempre, aquilo está-lhe no sangue, a mulher vibra com RS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja me passou pela cabeca que esta mudanca toda do Bruno foi estrategia combinada por baixo dos edredons. Sei la depois repartirem os premios: sempre dariam 12,5 a cada um.

O bruno revelou um comportamento demasiado extremo, as vezes ate parecia irracional o que nao bate com o seu perfil de jogador. Ele sabe ler muito bem um jogo, e as vezes eu sentia que parecia que ele fazia e dizia coisas que eram uma verdadeiras ofertas de bandeja para a Joana.

Na pratica ele alega que comecou a desconfiar dela, o Bruno que nos vimos ao longo de varios anos de realitys afastar-se-ia dela e pronto. Ele parecia que queria elevar a Joana - eram comentarios e atitudes provocatorios tanto la para dentro como ca para fora. promoveu a vitimizacao da Joana, logo alguem que sempre esteve ao lado de jogadores atacados.

ele sabe perfeitamente o quanto o Rui Pedro é odiado ca fora. O Bruno jogador quando visse uma visita de apoio deste com quem teve tantos desafetos, alem de questionar iria querer demarcar-se dele. Alias a propria producao estaria metida nisto, porque o apoio do Rui Pedro foi para queimar o Bruno-naquele cenario seria previsivel o Quinaz.

Para mim foi tudo combinado entre eles e a producao ao barulho.

Editado por Roque Santeiro
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a primeira vez que um perfil de personalidade como o da Joana venceu??? Ou já houve vencedores do genero??? Embora a narrativa do jogo seja o da coitadinha, vítima, massacrada, perseguida, casal tão habitual.

Só pode estar relacionado com o efeito manada, cada vez mais difícil de parar. E falta de pensamento crítico. Medo. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti uma felicidade tremenda por ver a Joana ganhar e ela chegou-me a irritar algumas vezes mas é super merecido, por tudo o que passou, aguentou 2 realities seguidos e ainda deu muito à casa, mostrando uma faceta mais fria no primeiro e uma faceta mais sensível no segundo. Uma mulher forte e independente faz assim :smoke:

O Savate desiludiu-me nestes últimos tempos porque se perdeu no jogo. O Rui Pedro a apoiá-lo, o chamar "cobra" e "doente" à Joana em direto. "Os portugueses veem" como diz a Noélia, veem e não perdoam :haha: mas não deixou de ser um jogador brilhante que foi incansável na criação de conteúdo :D

Também ficaria feliz se fosse a Nene a ganhar. É obra ela ter ficado em 3º no BB2020 e em 3º agora no BBDI. Venha qual reality vier, o pódio é dela :giveheart:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Roque Santeiro disse:

Eu ja me passou pela cabeca se esta mudanca toda do Bruno nao foi estrategia combinada por baixo dos edredons. Sei la depois repartirem os premios: sempre dariam 12,5 a cada um.

O bruno revelou um comportamento demasiado extremo, as vezes ate parecia irracional o que nao bate com o seu perfil de jogador. Ele sabe ler muito bem um jogo, e as vezes eu sentia que parecia que ele fazia e dizia coisas que eram uma verdadeiras ofertas de bandeja para a Joana.

Na pratica ele alega que comecou a desconfiar dela, o Bruno que nos vimos ao longo de varios anos de realitys afastar-se-ia dela e pronto. Ele parecia que queria elevar a Joana - eram comentarios e atitudes provocatorios tanto la para dentro como ca para fora. promoveu a vitimizacao da Joana, logo alguem que sempre esteve ao lado de jogadores atacados.

ele sabe perfeitamente o quanto o Rui Pedro é odiado ca fora. O Bruno jogador quando visse uma visita de apoio deste com quem teve tantos desafetos, alem de questionar iria querer demarcar-se dele. Alias a propria producao estaria metida nisto, porque o apoio do Rui Pedro foi para queimar o Bruno-naquele cenario seria previsivel o Quinaz.

Para mim foi tudo combinado entre eles e a producao ao barulho.

Ja pensei o mesmo, ele deu lhe o jogo de bandeja, fez dela uma vitima e ainda promoveu esse papel dela, o savate mais que ninguem sabia que ao fazer isso estava lhe a dar a vitória.

100% certezas nunca teremos, mas tambem se realmente o fez acho uma grande falta de respeito para com os apoiantes dele ca fora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No SS5 deu à prémio Elisabete, no Reencontro à Carina, e agora à Joana...

O melhor jogador de todos os realities sem dúvida, mas não pode cometer três vezes o mesmo erro, é demasiado.

Se ele se mantivesse com ela, ou se pelo menos não a tratasse como tratou nas últimas semana e não ouvisse o Quinaz e afins, tinha ele limpado o prémio fácil.

Contudo, não acho injusto ter sido ela a vencedora. Para bem e para o mal foi a protagonista da edição, tudo praticamente gerou à volta dela, la dentro e cá fora.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Roque Santeiro disse:

Ja me passou pela cabeca que esta mudanca toda do Bruno foi estrategia combinada por baixo dos edredons. Sei la depois repartirem os premios: sempre dariam 12,5 a cada um.

O bruno revelou um comportamento demasiado extremo, as vezes ate parecia irracional o que nao bate com o seu perfil de jogador. Ele sabe ler muito bem um jogo, e as vezes eu sentia que parecia que ele fazia e dizia coisas que eram uma verdadeiras ofertas de bandeja para a Joana.

Na pratica ele alega que comecou a desconfiar dela, o Bruno que nos vimos ao longo de varios anos de realitys afastar-se-ia dela e pronto. Ele parecia que queria elevar a Joana - eram comentarios e atitudes provocatorios tanto la para dentro como ca para fora. promoveu a vitimizacao da Joana, logo alguem que sempre esteve ao lado de jogadores atacados.

ele sabe perfeitamente o quanto o Rui Pedro é odiado ca fora. O Bruno jogador quando visse uma visita de apoio deste com quem teve tantos desafetos, alem de questionar iria querer demarcar-se dele. Alias a propria producao estaria metida nisto, porque o apoio do Rui Pedro foi para queimar o Bruno-naquele cenario seria previsivel o Quinaz.

Para mim foi tudo combinado entre eles e a producao ao barulho.

Ahah vocês continuam a achar que a inteligência dele consegue sobrepor-se ao ego inflamado. Acham mesmo que isso faz sentido? Para que lhe vale isso, se ele de facto soubesse ler assim tão bem o jogo não tinha percebido que tinha isto nas mãos? Mais, se ele tivesse dúvidas toda a gente sabia que não sendo ele era para a Joana, tudo seria igual com a diferença que ele tinha mais hipóteses de ganhar.

há 57 minutos, HollyJoint disse:

Ja pensei o mesmo, ele deu lhe o jogo de bandeja, fez dela uma vitima e ainda promoveu esse papel dela, o savate mais que ninguem sabia que ao fazer isso estava lhe a dar a vitória.

100% certezas nunca teremos, mas tambem se realmente o fez acho uma grande falta de respeito para com os apoiantes dele ca fora.

Mas é assim tão difícil de ver que ele nunca se apercebeu que a estava a vitimar quando na cabeça dele o que estava a correr melhor era a vitimizacao que ele próprio estava a fazer.

Editado por Rodassss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, pedroscunha disse:

No SS5 deu à prémio Elisabete, no Reencontro à Carina, e agora à Joana...

O melhor jogador de todos os realities sem dúvida, mas não pode cometer três vezes o mesmo erro, é demasiado.

Se ele se mantivesse com ela, ou se pelo menos não a tratasse como tratou nas últimas semana e não ouvisse o Quinaz e afins, tinha ele limpado o prémio fácil.

Contudo, não acho injusto ter sido ela a vencedora. Para bem e para o mal foi a protagonista da edição, tudo praticamente gerou à volta dela, la dentro e cá fora.

As Betas organizaram-se bem. Mesmo quando eles estavam em casal, ela chegou a ser mais votada que ele. 

A comitiva do Twitter é/foi fortíssima. 

há 1 hora, Reality disse:

Foi a primeira vez que um perfil de personalidade como o da Joana venceu??? Ou já houve vencedores do genero??? Embora a narrativa do jogo seja o da coitadinha, vítima, massacrada, perseguida, casal tão habitual.

Só pode estar relacionado com o efeito manada, cada vez mais difícil de parar. E falta de pensamento crítico. Medo. 

 

Vencedores não boring? Talvez a Helena ou o Luís :haha:

há 16 minutos, João_O disse:

Momento da noite: O pai da Joana a passear o cheque no palco. Bow down bitches :smoke: 

Falando em Helena, grande atitude, a única da bancada dela que se levantou para aplaudir a vencedora no momento e posteriormente foi lá cumprimentá-la. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...