Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

Ontem fecharam a emissão (às 3h) com as luzes da sala a apagarem-se e depois as do jardim e começou a tocar a música "Vais partir".

Hoje na gala se desligarem as luzes, já não vai ter a mesma magia..

Edited by Nogueiraa03
há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

Ontem fecharam a emissão (às 3h) com as luzes da sala a apagarem-se e depois as do jardim e começou a tocar a música "Vais partir".

Hoje na gala se desligarem as luzes, já não vai ter a mesma magia..

A TG a chorar com as luzes apagadas já um ritual que não pode falhar.

• Thanks 1
há 1 hora, patodonald disse:

lol,

"Apoiantes" da Joana a fazerem contas fake de apoio ao Savate com o numero da chamada de voto da Joana.

Ao ponto que se chega.

Será medo? :( 

há 1 minuto, david1990 disse:

Nao percebo o vosso problema com malta SS. São eles que muitas vezes até dão canal para isto N ser flop total kkk

Eu sei. Só estava a brincar e não me importo muito que continuem a entrar. E a verdade é que salvaram muitos realitys onde nem era suposto entrarem...

há 45 minutos, pedroscunha disse:

Daqui a nada a filha da Sofrida tem 18 anos e entram elas as duas, Teresa e Thierry num Desafio 😅

Vai ser lindo quando isso acontecer. Eu acho que vai chegar o dia mesmo

• LOL 1

Portanto, de concorrentes do SS que anunciaram a sua despedida dos realities temos o Savate e a Joana Diniz. Certamente a Bibi tão cedo não volta a participar.

Caso façam um Desafio Final, gostava que entrassem o Luís (BBR), Fábio (BB2020) e a Anuska (BBDI). Viu-se pouco deles e acho que seria uma boa oportunidade para se darem a conhecer.

• Like 1
há 1 minuto, João_O disse:

Portanto, de concorrentes do SS que anunciaram a sua despedida dos realities temos o Savate e a Joana Diniz. Certamente a Bibi tão cedo não volta a participar.

Caso façam um Desafio Final, gostava que entrassem o Luís (BBR), Fábio (BB2020) e a Anuska (BBDI). Viu-se pouco deles e acho que seria uma boa oportunidade para se darem a conhecer.

Eu gostava que dessem uma oportunidade ao Fábio do BB 2020. Foi muito mau o que lhe fizeram.

há 8 minutos, João_O disse:

A Sofia também já disse que era o seu último xd Mas não sei se acredito neles, acho que pelo valor certo, todos eles voltam a entrar no futuro 

• Like 1
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Sofia também já disse que era o seu último xd Mas não sei se acredito neles, acho que pelo valor certo, todos eles voltam a entrar no futuro 

Sim, é fácil dizer que é o último. Mas provavelmente dizem isso por estarem fartos de estar lá fechados desde janeiro. Mas também acho que podem voltar a entrar, pelo valor certo.

há 8 minutos, João_O disse:

Hehehehe

A famosa frase - "Nunca mais volto a entrar num RS" ou melhor, "O circo acabou".

Vocês ainda acreditam nas palavras dos concorrentes de Reality Shows? :triste_teresa:

A Joana Diniz se para o ano lhe oferecerem 100€ por semana para se meter num pseudo BB ela vai logo a correr.

Olhem o caso do Wilson, andou durante anos a fio a insultar a TVI e gava-se em alto e bom som que nunca mais entraria numa coisa destas, agora, até seguidores pediu para ver se entrava :triste_teresa: , estava completamente mortinho para entrar.

Só o facto de este tipo de concorrentes terem sido bastante mediáticos no passado faz com que passado uns anos sem estar no "activo" queiram de novo aparecer para movimentarem de novo os seus grupos de fãs.

A Sofia por exemplo, à pala disto, voltou a juntar aquelas que se pensava que já estariam mentalmente mais crescidas, claramente, após isto, vai voltar a ter mais umas viagens quando o Covid acalmar e mais umas contas de luz e água pagas.

Savate idem aspas.

• Thanks 1

Eu tive que rir disto :haha: 

há 1 hora, D91 disse:

Sim, deve vir outro BB em setembro. Estes programas ainda devem render bem à TVI e as audiências nem foram más.

Mas se fizerem outro "Desafio Final" que deixem o pessoal do Secret Story de fora. Qualquer dia estamos em 2030 e o pessoal do SS ainda anda nisto.:cryhappy:

Mas a verdade é que se isto foi o sucesso que foi, foi graças ao Savate ou seja, foram necessários aqui. Mas que a edição do BB2021 for boa, acredito que sim, não seja preciso irmos buscar outros concorrentes do SS...

• Like 1
  • LOL 1