Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Portanto tivemos um programa super tóxico lá dentro e cá fora, resultando na última semana mais tensa e anti climática de que me lembro, para hoje em vez de promoverem uma final descontraída e divertida em jeito de celebração, estão a promover uma gala que será de confrontos entre ex concorrentes e familiares, não sei se com os finalistas à mistura ou não mas pouco interessa.

Qual a necessidade disto na porcaria da gala final? Aumentar a raiva das pessoas para votarem mais no seu favorito? Esta final já deve estar a ser das mais rentáveis de sempre, não precisam destes truques manhosos para ganharem mais €, as pessoas cá fora já passaram todos os limites em relação aos concorrentes e em vez de promoverem alguma paz para não ser tão mau para os 4 quando saírem vão inflamar ainda mais os ânimos, era os 4 boicotarem a final.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 9
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

Ontem fecharam a emissão (às 3h) com as luzes da sala a apagarem-se e depois as do jardim e começou a tocar a música "Vais partir".

Hoje na gala se desligarem as luzes, já não vai ter a mesma magia..

A TG a chorar com as luzes apagadas já um ritual que não pode falhar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve vir outro BB em setembro. Estes programas ainda devem render bem à TVI e as audiências nem foram más.

Mas se fizerem outro "Desafio Final" que deixem o pessoal do Secret Story de fora. Qualquer dia estamos em 2030 e o pessoal do SS ainda anda nisto.:cryhappy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Sim, deve vir outro BB em setembro. Estes programas ainda devem render bem à TVI e as audiências nem foram más.

Mas se fizerem outro "Desafio Final" que deixem o pessoal do Secret Story de fora. Qualquer dia estamos em 2030 e o pessoal do SS ainda anda nisto.:cryhappy:

A mim parece-me que a ideia inicial era 50% do BB2020 e 50% do BBR, mas depois do falhanço do casting do BBR não tiveram alternativa se não recorrer aos ex-SS.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Sim, deve vir outro BB em setembro. Estes programas ainda devem render bem à TVI e as audiências nem foram más.

Mas se fizerem outro "Desafio Final" que deixem o pessoal do Secret Story de fora. Qualquer dia estamos em 2030 e o pessoal do SS ainda anda nisto.:cryhappy:

Daqui a nada a filha da Sofrida tem 18 anos e entram elas as duas, Teresa e Thierry num Desafio ?

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:

Nao percebo o vosso problema com malta SS. São eles que muitas vezes até dão canal para isto N ser flop total kkk

Eu sei. Só estava a brincar e não me importo muito que continuem a entrar. E a verdade é que salvaram muitos realitys onde nem era suposto entrarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, de concorrentes do SS que anunciaram a sua despedida dos realities temos o Savate e a Joana Diniz. Certamente a Bibi tão cedo não volta a participar.

Caso façam um Desafio Final, gostava que entrassem o Luís (BBR), Fábio (BB2020) e a Anuska (BBDI). Viu-se pouco deles e acho que seria uma boa oportunidade para se darem a conhecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Portanto, de concorrentes do SS que anunciaram a sua despedida dos realities temos o Savate e a Joana Diniz. Certamente a Bibi tão cedo não volta a participar.

Caso façam um Desafio Final, gostava que entrassem o Luís (BBR), Fábio (BB2020) e a Anuska (BBDI). Viu-se pouco deles e acho que seria uma boa oportunidade para se darem a conhecer.

Eu gostava que dessem uma oportunidade ao Fábio do BB 2020. Foi muito mau o que lhe fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Portanto, de concorrentes do SS que anunciaram a sua despedida dos realities temos o Savate e a Joana Diniz. Certamente a Bibi tão cedo não volta a participar.

Caso façam um Desafio Final, gostava que entrassem o Luís (BBR), Fábio (BB2020) e a Anuska (BBDI). Viu-se pouco deles e acho que seria uma boa oportunidade para se darem a conhecer.

A Sofia também já disse que era o seu último xd Mas não sei se acredito neles, acho que pelo valor certo, todos eles voltam a entrar no futuro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Sofia também já disse que era o seu último xd Mas não sei se acredito neles, acho que pelo valor certo, todos eles voltam a entrar no futuro 

Sim, é fácil dizer que é o último. Mas provavelmente dizem isso por estarem fartos de estar lá fechados desde janeiro. Mas também acho que podem voltar a entrar, pelo valor certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Portanto, de concorrentes do SS que anunciaram a sua despedida dos realities temos o Savate e a Joana Diniz. Certamente a Bibi tão cedo não volta a participar.

Caso façam um Desafio Final, gostava que entrassem o Luís (BBR), Fábio (BB2020) e a Anuska (BBDI). Viu-se pouco deles e acho que seria uma boa oportunidade para se darem a conhecer.

Hehehehe

A famosa frase - "Nunca mais volto a entrar num RS" ou melhor, "O circo acabou".

Vocês ainda acreditam nas palavras dos concorrentes de Reality Shows? :triste_teresa:

A Joana Diniz se para o ano lhe oferecerem 100€ por semana para se meter num pseudo BB ela vai logo a correr.

Olhem o caso do Wilson, andou durante anos a fio a insultar a TVI e gava-se em alto e bom som que nunca mais entraria numa coisa destas, agora, até seguidores pediu para ver se entrava :triste_teresa: , estava completamente mortinho para entrar.

Só o facto de este tipo de concorrentes terem sido bastante mediáticos no passado faz com que passado uns anos sem estar no "activo" queiram de novo aparecer para movimentarem de novo os seus grupos de fãs.

A Sofia por exemplo, à pala disto, voltou a juntar aquelas que se pensava que já estariam mentalmente mais crescidas, claramente, após isto, vai voltar a ter mais umas viagens quando o Covid acalmar e mais umas contas de luz e água pagas.

Savate idem aspas.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive que rir disto :haha: 

há 1 hora, D91 disse:

Sim, deve vir outro BB em setembro. Estes programas ainda devem render bem à TVI e as audiências nem foram más.

Mas se fizerem outro "Desafio Final" que deixem o pessoal do Secret Story de fora. Qualquer dia estamos em 2030 e o pessoal do SS ainda anda nisto.:cryhappy:

Mas a verdade é que se isto foi o sucesso que foi, foi graças ao Savate ou seja, foram necessários aqui. Mas que a edição do BB2021 for boa, acredito que sim, não seja preciso irmos buscar outros concorrentes do SS...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...