Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

3 minutes ago, Dinis F. said:

Mas ninguém diz nada!hello! o Big/Voz apareceu na varanda da casa e eles viram-no. Que emoção :triste_teresa: 

gostava de o ter visto também. 

Sera que era mesmo ele?

(trecho do Hora da Verdade que passou há pouco tempo na TVI) Para quem achava que o big era aquele jornalista.

:chocada: Como não vi este video mais cedo? E se uma daquelas pessoas que aparecem é o big? AAAA eu queria o ver..

Sendo a casa do futuro até calha mal ter ali uma parabólica da NOS kk

• Like 4
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Eu choraria baba e ranho :triste_teresa: Tenho uma ternura e admiração imensa pelo Big/Voz!!

Já sabemos que ele é alto xD
Acredito que seja gratificante para o Savate e para a Sofia, sem tirar mérito as outras duas, eles estão cá desde 2013/2014, ver a cara daquela voz deve ser mesmo extraordinário. Mas por um lado imagino a revolta de concorrentes antigos para com a Joana e a Noélia que cá estão há uns mesitos e viram a cara da voz/big hahahaha

• Like 2
  • LOL 1
há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

(trecho do Hora da Verdade que passou há pouco tempo na TVI) Para quem achava que o big era aquele jornalista.

Eu acho que nunca vão revelar quem é a Voz/Big. É aquele mistério que vai existir sempre.

há 6 horas, Rodrigo Soares disse:

O Bruno tem bué ex-concorrentes a apoiar a sua vitória, incluindo a Daniela do SS5 que eu fiquei chocado quando vi 😅

E jogadores de futebol que é uma coisa doida xD

Tiago e Luan declararam apoio ao Savate, Sofrida aziar novamente?

• LOL 1
há 30 minutos, Cory Shark disse:

E jogadores de futebol que é uma coisa doida xD

Sponsored by Quinaz. Eles dizem isso no início dos vídeos - "sou amigo do Quinaz". :laser:

• Like 1
  • LOL 1