Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 33 minutos, pedroscunha disse:

O Bruno está tão a dar o prémio à Joana/Sofia.

A Joana está a aproveitar super bem esta rejeição do Bruno, com estes confessionários a chorar por ter ficado sozinha na piscina.

• Like 1
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

Chega a ser muito inquietante pensar que o Savate deita a perder vitórias anunciadas em todos os RS que entra...

• Like 2

A sorte da Joana é que a maioria do público não assiste ao Reality e muitas coisas não são mostradas nos diários, algumas coisas parecem mínimas mas no final de contas fazem toda a diferença, eu ontem tive o Reality ligado durante uma boa parte do dia e aconteceu o seguinte:

-Fez o almoço para os colegas mas não quis almoçar com eles, não é obrigada a tal obviamente mas ninguém lhe fez ou disse nada que a levasse a tomar essa decisão.

-Estavam os 4 entretidos numa aula de Savate e do nada decidiu abandonar deixando-os aos 3 na aula;

- O Savate e a Noélia estavam na rua a falar de festivais e trocados, ela estava nas mesas a ouvir a conversa, subiu e foi gozar com eles para ao pé da Sofia por estarem a falar de trocados, eles não estavam a falar mal de ninguém, não estavam a dizer nenhum disparate, estavam a falar de coisas mundanas como trocados e até isso lhe fez espécie a ponto de ir gozar com eles.

Este papel de vítima na última semana é completamente patético e distorcido da realidade, vai resultar e reforçar o favoritismo dela mas quem vê o Reality durante umas boas horas sabe que nada do que ela anda a dizer nos confessionários é a realidade, mandou a produção para sítios menos próprios mas devia agradecer-lhes de joelhos porque se eles passassem estas imagens nos diários em vez de ser a favorita a ganhar estaria a disputar o 3° com a Noélia.

Edited by André F. 1906
  • Like 4
há 32 minutos, D91 disse:

Na sondagem do Blog do Edinho a Joana está em terceiro e o primeiro e segundo lugar são disputados por o Bruno e a Sofia.

Noélia em quarto.:triste_teresa:

Sinceramente eu duvido que a Joana consiga ganhar. Será que vamos ter alguém a ganhar pela segunda vez?

https://www.blogdoedinho.pt/l/copia-de-sondagem-bb-duplo-impacto-quem-quer-salvar11/

Que coisa feia, esse blog :haha: Vem de onde? 

há 40 minutos, André F. 1906 disse:

A sorte da Joana é que a maioria do público não assiste ao Reality e muitas coisas não são mostradas nos diários, algumas coisas parecem mínimas mas no final de contas fazem toda a diferença, eu ontem tive o Reality ligado durante uma boa parte do dia e aconteceu o seguinte:

-Fez o almoço para os colegas mas não quis almoçar com eles, não é obrigada a tal obviamente mas ninguém lhe fez ou disse nada que a levasse a tomar essa decisão.

-Estavam os 4 entretidos numa aula de Savate e do nada decidiu abandonar deixando-os aos 3 na aula;

- O Savate e a Noélia estavam na rua a falar de festivais e trocados, ela estava nas mesas a ouvir a conversa, subiu e foi gozar com eles para ao pé da Sofia por estarem a falar de trocados, eles não estavam a falar mal de ninguém, não estavam a dizer nenhum disparate, estavam a falar de coisas mundanas como trocados e até isso lhe fez espécie a ponto de ir gozar com eles.

Este papel de vítima na última semana é completamente patético e distorcido da realidade, vai resultar e reforçar o favoritismo dela mas quem vê o Reality durante umas boas horas sabe que nada do que ela anda a dizer nos confessionários é a realidade, mandou a produção para sítios menos próprios mas devia agradecer-lhes de joelhos porque se eles passassem estas imagens nos diários em vez de ser a favorita a ganhar estaria a disputar o 3° com a Noélia.

O que tem mais acontecido desde o início é haver corte e cola de imagens com tendência a queimar a imagem dela. Nas últimas semanas tem saido queimadíssima :haha:

• LOL 1
há 1 minuto, DOCA disse:

Que coisa feia, esse blog :haha: Vem de onde?

Não sei. Só o descobri na época do BB 2020 e do que me lembro costumava acertar nas sondagens. 

• LOL 2

A Sofia ganhar é o reflexo perfeito do nosso país.

Com jeitinho, depois do Reality, ainda pede uma casa nova e é-lhe concebido o desejo.

Só o facto de haver alguém que prefere que ganhe uma Sofia (que chula as portugueses durante mais de 10 anos) a uma Noé lia trabalhadora durante toda a sua vida mostra bem o nível das pessoas que gastam dinheiro nestes programas.

Edited by patodonald

Se a Sofia ganhasse ficaria a par do Luís Nascimento, a segunda pessoa a ganhar dois realitys em Portugal. 

Será que ela se não ganhar vai continuar a ser vice-campeã?

há 6 minutos, TheSecret disse:

Ia amar a revolta dos fanáticos pelos outros dois malucos 

Sem ser a Beta, não me importa nada. Justíssima. Manteve sempre a postura. 

há 16 minutos, D91 disse:

Não sei. Só o descobri na época do BB 2020 e do que me lembro costumava acertar nas sondagens. 

De certeza que os EnJoanas já gastaram 1 milhão de euros para ela ganhar, no top2 ela vai ficar :haha:

• LOL 1
há 6 minutos, D91 disse:

Se a Sofia ganhasse ficaria a par do Luís Nascimento, a segunda pessoa a ganhar dois realitys em Portugal. 

Será que ela se não ganhar vai continuar a ser vice-campeã?

E da margarida aranha, a primeira mulher em Portugal a vencer dois reality 😅 Ela é sempre esquecida, mas a verdade é que o love on top é também um reality como o BB só com menos exposição 

• LOL 3
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

E da margarida aranha, a primeira mulher em Portugal a vencer dois reality 😅 Ela é sempre esquecida, mas a verdade é que o love on top é também um reality como o BB só com menos exposição 

Sim, é verdade. Mas eu nunca me lembro dela porque não acompanhei os LOT.

há 3 minutos, DOCA disse:

Sem ser a Beta, não me importa nada. Justíssima. Manteve sempre a postura. 

De certeza que os EnJoanas já gastaram 1 milhão de euros para ela ganhar, no top2 ela vai ficar :haha:

Talvez. Eu tenho curiosidade em saber se a Sofia vai ficar no top 2.

• Like 2
  • LOL 1
há 5 minutos, D91 disse:

Sim, é verdade. Mas eu nunca me lembro dela porque não acompanhei os LOT.

Talvez. Eu tenho curiosidade em saber se a Sofia vai ficar no top 2.

Depende se não suspenderem a votação a cada lugar que revelarem :haha: Odeio isso :lol:

• Like 1
agora mesmo, DOCA disse:

Depende se não suspenderem a votação a cada lugar que revelarem :haha: Odeio isso :lol:

Espero que não façam isso. Já fizeram isso em alguma final?

• Like 1
agora mesmo, DOCA disse:

Não, isso é injusto para os que vão sendo eliminados, o tempo de votação tem de ser igual para todos. Mas esta final deve estar a ser rentável para a TVI aposto, gostava de saber a quantidade de votos, mas eles nunca dizem. 

• Like 2
há 3 minutos, Dinis F. disse:

Não, isso é injusto para os que vão sendo eliminados, o tempo de votação tem de ser igual para todos. Mas esta final deve estar a ser rentável para a TVI aposto, gostava de saber a quantidade de votos, mas eles nunca dizem. 

Também gostava que dissessem. Eu gostava de saber as percentagens da final do BB1 mas na altura não revelaram.:(