Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A sorte da Joana é que a maioria do público não assiste ao Reality e muitas coisas não são mostradas nos diários, algumas coisas parecem mínimas mas no final de contas fazem toda a diferença, eu ontem tive o Reality ligado durante uma boa parte do dia e aconteceu o seguinte:

-Fez o almoço para os colegas mas não quis almoçar com eles, não é obrigada a tal obviamente mas ninguém lhe fez ou disse nada que a levasse a tomar essa decisão.

-Estavam os 4 entretidos numa aula de Savate e do nada decidiu abandonar deixando-os aos 3 na aula;

- O Savate e a Noélia estavam na rua a falar de festivais e trocados, ela estava nas mesas a ouvir a conversa, subiu e foi gozar com eles para ao pé da Sofia por estarem a falar de trocados, eles não estavam a falar mal de ninguém, não estavam a dizer nenhum disparate, estavam a falar de coisas mundanas como trocados e até isso lhe fez espécie a ponto de ir gozar com eles.

Este papel de vítima na última semana é completamente patético e distorcido da realidade, vai resultar e reforçar o favoritismo dela mas quem vê o Reality durante umas boas horas sabe que nada do que ela anda a dizer nos confessionários é a realidade, mandou a produção para sítios menos próprios mas devia agradecer-lhes de joelhos porque se eles passassem estas imagens nos diários em vez de ser a favorita a ganhar estaria a disputar o 3° com a Noélia.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sondagem do Blog do Edinho a Joana está em terceiro e o primeiro e segundo lugar são disputados por o Bruno e a Sofia.

Noélia em quarto.:triste_teresa:

Sinceramente eu duvido que a Joana consiga ganhar. Será que vamos ter alguém a ganhar pela segunda vez?

https://www.blogdoedinho.pt/l/copia-de-sondagem-bb-duplo-impacto-quem-quer-salvar11/

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D91 disse:

Na sondagem do Blog do Edinho a Joana está em terceiro e o primeiro e segundo lugar são disputados por o Bruno e a Sofia.

Noélia em quarto.:triste_teresa:

Sinceramente eu duvido que a Joana consiga ganhar. Será que vamos ter alguém a ganhar pela segunda vez?

https://www.blogdoedinho.pt/l/copia-de-sondagem-bb-duplo-impacto-quem-quer-salvar11/

Que coisa feia, esse blog :haha: Vem de onde? 

 

há 40 minutos, André F. 1906 disse:

A sorte da Joana é que a maioria do público não assiste ao Reality e muitas coisas não são mostradas nos diários, algumas coisas parecem mínimas mas no final de contas fazem toda a diferença, eu ontem tive o Reality ligado durante uma boa parte do dia e aconteceu o seguinte:

-Fez o almoço para os colegas mas não quis almoçar com eles, não é obrigada a tal obviamente mas ninguém lhe fez ou disse nada que a levasse a tomar essa decisão.

-Estavam os 4 entretidos numa aula de Savate e do nada decidiu abandonar deixando-os aos 3 na aula;

- O Savate e a Noélia estavam na rua a falar de festivais e trocados, ela estava nas mesas a ouvir a conversa, subiu e foi gozar com eles para ao pé da Sofia por estarem a falar de trocados, eles não estavam a falar mal de ninguém, não estavam a dizer nenhum disparate, estavam a falar de coisas mundanas como trocados e até isso lhe fez espécie a ponto de ir gozar com eles.

Este papel de vítima na última semana é completamente patético e distorcido da realidade, vai resultar e reforçar o favoritismo dela mas quem vê o Reality durante umas boas horas sabe que nada do que ela anda a dizer nos confessionários é a realidade, mandou a produção para sítios menos próprios mas devia agradecer-lhes de joelhos porque se eles passassem estas imagens nos diários em vez de ser a favorita a ganhar estaria a disputar o 3° com a Noélia.

O que tem mais acontecido desde o início é haver corte e cola de imagens com tendência a queimar a imagem dela. Nas últimas semanas tem saido queimadíssima :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia ganhar é o reflexo perfeito do nosso país.

Com jeitinho, depois do Reality, ainda pede uma casa nova e é-lhe concebido o desejo.

Só o facto de haver alguém que prefere que ganhe uma Sofia (que chula as portugueses durante mais de 10 anos) a uma Noé lia trabalhadora durante toda a sua vida mostra bem o nível das pessoas que gastam dinheiro nestes programas.

Editado por patodonald
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Ia amar a revolta dos fanáticos pelos outros dois malucos 

Sem ser a Beta, não me importa nada. Justíssima. Manteve sempre a postura. 

há 16 minutos, D91 disse:

Não sei. Só o descobri na época do BB 2020 e do que me lembro costumava acertar nas sondagens. 

De certeza que os EnJoanas já gastaram 1 milhão de euros para ela ganhar, no top2 ela vai ficar :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Se a Sofia ganhasse ficaria a par do Luís Nascimento, a segunda pessoa a ganhar dois realitys em Portugal. 

Será que ela se não ganhar vai continuar a ser vice-campeã?

E da margarida aranha, a primeira mulher em Portugal a vencer dois reality ? Ela é sempre esquecida, mas a verdade é que o love on top é também um reality como o BB só com menos exposição 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

E da margarida aranha, a primeira mulher em Portugal a vencer dois reality ? Ela é sempre esquecida, mas a verdade é que o love on top é também um reality como o BB só com menos exposição 

Sim, é verdade. Mas eu nunca me lembro dela porque não acompanhei os LOT.

há 3 minutos, DOCA disse:

Sem ser a Beta, não me importa nada. Justíssima. Manteve sempre a postura. 

De certeza que os EnJoanas já gastaram 1 milhão de euros para ela ganhar, no top2 ela vai ficar :haha:

Talvez. Eu tenho curiosidade em saber se a Sofia vai ficar no top 2.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Depende se não suspenderem a votação a cada lugar que revelarem :haha: Odeio isso :lol:

Não, isso é injusto para os que vão sendo eliminados, o tempo de votação tem de ser igual para todos. Mas esta final deve estar a ser rentável para a TVI aposto, gostava de saber a quantidade de votos, mas eles nunca dizem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis F. disse:

Não, isso é injusto para os que vão sendo eliminados, o tempo de votação tem de ser igual para todos. Mas esta final deve estar a ser rentável para a TVI aposto, gostava de saber a quantidade de votos, mas eles nunca dizem. 

Também gostava que dissessem. Eu gostava de saber as percentagens da final do BB1 mas na altura não revelaram.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...