Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

56 minutes ago, joaop said:

Além de ter mandado ontem a produção para o alho, hoje a Joana insinuou mais que uma vez, sem ironia alguma, que tinha de ter cuidado, porque a produção ainda a podia envenenar. Travem-me esta pessoa, agora diz que tem medo que a produção a mate? Por amor de Deus! Ah e ela ontem ter-se queixado por causa do Rui Pedro, não faz sentido algum, sobretudo, quando ela diz: "Foram pôr aqui alguém com quem eu tenho um processo judicial". Ah, pois, o mesmo alguém que ela sabia que ia entrar e entrou com ela no dia 3 de janeiro, tendo estado ambos no confessionário, sem medo, nem revolta nenhuma. Mais uma vez, a Joana a aproveitar-se das situações para dizer o que lhe convém. No início, não se importou, agora também não se tem de importar, não vejo qual é a diferença. A produção já usou vários "inimigos" de concorrentes para criar confrontos de ideias, este foi só mais um. A Joana é uma pessoa extremamente perigosa, a insinuação de envenenamento, hoje foi só mais um sinal. Eu acho que ela devia mesmo ser expulsa hoje, num especial a seguir ao ATN, porque além de ser uma falta de respeito completa mandar a produção para o alho, pior ainda é dizer que a produção pode querer envenená-la.

Começa a passar os limites do aceitavel. Ela acredita mesmo naquilo que diz??? A familia deve estar preocupada certamente. Sera que não tinham noção???

Precisa de ajuda especializada. No fundo deve sofrer imenso ou não??? Ruindade ou doença??? Os psicologos que expliquem. Ainda bem que vai terminar, mais uma a sucumbir a uma possivel perturbação mental. Sei la, esta com delirios de perseguição ou envenamento??? Ultrapassa o entretenimento e jogo.

A produção passa ali o tempo todo com eles, sempre disponiveis, no minimo respeito. Uma insinuação gravissima.

  • Gosto 4
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, André F. 1906 disse:

Era bom que ela continuasse neste registo ao longo da semana a ver se perdia o 1° lugar mas não acredito, o Savate ficou como o vilão no meio desta história e agora já não há nada a fazer, ela queixa-se da produção mas o que tenho visto cá fora são Extras diários a diabolizar o Savate e a passar pano nela, as únicas que vão contra a corrente são a Cinha, a Gisela e a Aguiar, de resto é tudo de pano na mão, Mafalda e Alice incluídas.

Ela chamou otário ao Savate durante a semana e não vi nenhuma imagem ou referência ao sucedido, eu vi em direto no Reality e a produção apressou-se logo a aumentar a música, nos Extras essa situação foi completamente abafada.

Nem por isso. Ela deve ter sido a concorrente mais queimada de sempre das galas/extras (BBR inclusive) :haha:. Do Bruno até passaram pano quando ele chamou "merda de pessoa" e outras conversas que não passaram.

Os insultos que os concorrentes sofrem nos Extras também são demais e não controlados. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu gostava que ficasse:

1 - Noélia

2 - Savate

3 - Joana

4 - Sofia

Como eu acho que vai ficar:

1 - Savate

2 - Joana

3 - Noélia

4 - Sofia

Como eu queria que ficasse na realidade:

1 - Noélia

2 - Sónia

3 - Savate

4 - Teresa

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

Nem por isso. Ela deve ter sido a concorrente mais queimada de sempre das galas/extras (BBR inclusive) :haha:. Do Bruno até passaram pano quando ele chamou "merda de pessoa" e outras conversas que não passaram.

Os insultos que os concorrentes sofrem nos Extras também são demais e não controlados. 

 

Concordo plenamente com o último parágrafo, no início deste DI falou-se muito da guerra comentadores vs concorrentes e pelo que tenho visto nesta edição mais concretamente nas últimas semanas tenho que estar do lado dos concorrentes, o ódio que o Quintino tem à Noélia não é normal e tem passado os limites, o mesmo para a Cinha em relação à Joana, até feia lhe chamou, o Crispim a chamar homem à Sofia, as coisas ficaram completamente descontroladas neste DI e é urgente que a situação seja revista numa próxima edição.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Como eu gostava que ficasse:

1 - Noélia

2 - Savate

3 - Joana

4 - Sofia

Como eu acho que vai ficar:

1 - Savate

2 - Joana

3 - Noélia

4 - Sofia

Como eu queria que ficasse na realidade:

1 - Noélia

2 - Sónia

3 - Savate

4 - Teresa

Teresa queen, a Nazaré Tedesco de Portugal. Tantos barracos perdidos e que não tivemos oportunidade de ver. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André F. 1906 disse:

Concordo plenamente com o último parágrafo, no início deste DI falou-se muito da guerra comentadores vs concorrentes e pelo que tenho visto nesta edição mais concretamente nas últimas semanas tenho que estar do lado dos concorrentes, o ódio que o Quintino tem à Noélia não é normal e tem passado os limites, o mesmo para a Cinha em relação à Joana, até feia lhe chamou, o Crispim a chamar homem à Sofia, as coisas ficaram completamente descontroladas neste DI e é urgente que a situação seja revista numa próxima edição.

Sim, o Crispim não gostou quando gozaram com ele na casa e a Pipoca não gostou do que a Teresa lhe chamou e até queria que ela lhe pedisse desculpa, podem até ter alguma razão, mas se os comentadores querem que os concorrentes os respeitem então também os tem que respeitar primeiro. Podiam ter evitado uma série de situações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também deviam rever a postura dos comentadores, nomeadamente do Crispim e da Pipoca que muitas vezes estavam com cara de frete e diziam vezes sem conta "isto nunca mais acaba" ou "não comento casais". Como assim não comenta casais, num jogo onde uma das principais estratégias e dinâmicas é relacionada com casais? Ele já está fora anyway. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Ela estava a ser exagerada naquele tom irónico, não acho que acredite mesmo nisso.

Mas merecia ser advertida, @Produção mandem-na para votação contra ela mesma até sexta-feira. Vão encher-se de dinheiro. De nada.

Suspendiam as votações da final e colocavam-na numa votação contra ela própria. Abriam hoje à noite e revelavam amanhã num especial às 19H.
Era o mínimo. Depois é natural que os concorrentes não os respeitem. Mesmo ontem estavam a ser (e não foi só ela) bastante arrogantes para os apresentadores.

Assim se vê a diferença de posturas. Nunca vi a Noélia a responder mal aos apresentadores, ao Big ou a criticar qualquer coisa que lhe tivesse sido imposta. Pode ter tido alguns deslizes dentro desta edição em alguns comentários, mas é sem dúvida a pessoa que mais respeita os outros e a produção dentro da casa.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu ontem disse que a Noélia ficava em 4º, mas hoje até acho que pode ter hipóteses de vencer.

Não vejo ali a faixa etária +50 a apoiar Savates, nem Sofridas e muito menos Joanas. A Noélia vai ganhar muitos votos de pessoas fora do meio da internet. É verdade que ficou em 3º no BB2020 mas havia uma simpatia geral pela Soraia (tanto idosos como malta da internet) e os sensatos twitteiros ou whatever concentraram os votos todos no Diogo. Aqui a malta da internet divide-se e o espectador de ocasião deve apoiar, maioritariamente, a Noélia.

Não sei é quantas destas pessoas pegam no telefone para votar...

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Ela chamou otário ao Savate durante a semana e não vi nenhuma imagem ou referência ao sucedido, eu vi em direto no Reality e a produção apressou-se logo a aumentar a música, nos Extras essa situação foi completamente abafada.

O Savate tb disse que ela era uma merda de pessoa no confessionário e teve uma semana interminável de conversas com a Nené sobre ela e sobre a Sofia e nada disso apareceu ontem na gala.

Entretanto preparem-se porque a Sofia do Reencontro vai voltar e vai dar tudo com o amigo (que nunca foi inimigo) Savate.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, willy said:

Não me admira nada que em Setembro venha outra edição.

TVI e nós vamos bater mal sem isto nos próximos meses.

Só espero que seja uma edição com pés e cabeça. Teem obrigação de construir uma casa do zero na Plural para não haver nem gritos nem comunicação com o exterior. Precisam de ser mais rígidos e duros nas regras e por último as provas do líder e festas com muito mais investimento e patrocinadas. Com os milhares de euros que fazem de chamadas podem muito bem investir no programa. O próprio Nuno Santos já disse que o BB é um dos programas com maior lucro da TV portuguesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, John123 disse:

Só espero que seja uma edição com pés e cabeça. Teem obrigação de construir uma casa do zero na Plural para não haver nem gritos nem comunicação com o exterior. Precisam de ser mais rígidos e duros nas regras e por último as provas do líder e festas com muito mais investimento e patrocinadas. Com os milhares de euros que fazem de chamadas podem muito bem investir no programa. O próprio Nuno Santos já disse que o BB é um dos programas com maior lucro da TV portuguesa. 

O problema é que eles pensam "se isto resulta assim...". Basta ver que o BB2020 só teve mais investimento que os realities anteriores pelas audiências cada vez mais fracas.

Mas sem dúvida que esta casa é muito bonita e tem uma vista fantástica, mas não resulta para realities.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...