Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 12 minutos, João_O disse:

Nunca pensei dizer isto, mas tenho gostado da Sofia nestes últimos dias e da postura dela. Classuda e assertiva.

Foi sem dúvida a surpresa deste DI. 

• Like 2
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 1 minuto, Maciel disse:

Foi sem dúvida a surpresa deste DI. 

Para mim as maiores surpresas no geral foram a Sónia e o Edmar, mas a Sofia tem-me surpreendido nestes últimos dias, principalmente na última semana e meia vá. Desde que ela deu o estouro ao Quinaz subiu na minha consideração :p

• Like 2
há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Como assim abrir as votações do zero gente? :rofl: Reabrir não é deitar os votos que existem fora e fazer nova votação... Reabrir é voltar a continuar uma votação que existia. Gente... As redes sociais trocidavam a TVI se isso acontecesse. :rofl:

Sim, porque as redes sociais têm claramente maneiras de saber se as votações foram ou não reabertas de inicio. :rolleyes:

Há que dar os parabéns à Alice Alves pela condução do extras. Empatica, talentosa, bonita. Boa surpresa. Para mim, das quatro apresentadoras de extras destes BB's, destaco a Alice como melhor.

• Like 2

Às vezes penso, no silêncio da madrugada....

Será que a Joana conseguiu a terceira geração de fanáticas? Depois das sofridas e da família morcego?

Um caso a ser investigado ao longo desta década 😎

Edited by TheSecret
  • LOL 2
há 1 hora, Gonzalo disse:

Há que dar os parabéns à Alice Alves pela condução do extras. Empatica, talentosa, bonita. Boa surpresa. Para mim, das quatro apresentadoras de extras destes BB's, destaco a Alice como melhor.

Tem dias... Mas é melhor do que a Iva Domingues! 

há 6 horas, aprendeaescrev disse:

Espero que quando este BB acabar a Tina não se esqueça da Mafaldinha e da Alicinha. Ela que lhes vá dando oportunidades. 

Não é preciso ser uma Maya da vida para perceber que vão acabar as duas a apresentar o Somos Portugal... Para mim a Mafalda foi das melhores surpresas! 

há 5 horas, TheSecret disse:

Às vezes penso, no silêncio da madrugada....

Será que a Joana conseguiu a terceira geração de fanáticas? Depois das sofridas e da família morcego?

Um caso a ser investigado ao longo desta década 😎

Quem é a família morcego? 

11 hours ago, exactly said:

Eles sempre disseram que as votações ficam “suspensas” e depois “reabrem”. Sempre... agora estão a inventar que começa do zero?!?!?!?

Sera que vão adoptar uma especie de final como fazem no BB Italia?? seria interessante para ver as fanaticas a espumar.

Isso so faria sentido se o mais votado no inicio fosse diretamente para a final, ja que abriram a votação uma semana antes. Depois os perdedores disputam a semi final, ate encontrarem o outro finalista. Seguindo para o duelo final.

• Like 1
17 minutes ago, André F. 1906 said:

Que perigo, não voltem à Venda do Pinheiro  ou arranjem um sítio mais protegido que não é preciso.

Que ridículo espero que nunca mais voltem a essa casa. 

• Like 1
  • LOL 1
25 minutes ago, Mar-Vell said:

ANA GARCIA MARTINS ARRASA JOANA: «ELA CONTA UM CONTO E NÃO ACRESCENTA UM PONTO, ACRESCENTA 'OS MAIAS'»
https://tvi.iol.pt/bigbrother/big-brother/big-brother-duplo-impacto/ana-garcia-martins-arrasa-joana-ela-conta-um-conto-e-nao-acrescenta-um-ponto-acrescenta-os-maias

Gente, melhor comentário já li sobre a Joana :triste_teresa: Esta Pipoca não faz por menos, voltou e pisou.

Maravilhosa. Reina. Icone dos comentarios. 

Popcorn não erra, só errou, quando no inicio do BBR tirou a pinta da Fake Beta e depois voltou com a palavra atras, por pressão das redes. 

• Like 4
há 1 hora, patodonald disse:

Minha sincera opinião:

Esta casa poderia ter sido 100x melhor.

A partir da saída da Teresa o "jogo com potencial" acabou, morreu.

A produção cavou a sua própria cova no dia que decidiu meter a Sofia no jogo.

Basicamente a produção perdeu:

- Confronto de Teresa com Bibi
- Confronto de Teresa com Savate (até ao fim)
- Confronto de Teresa com Noélia (até ao fim)

Mas lá está, há valor€s que falam mais alto e as fanáticas da Sofi€ falam mais alto.

Já para não falar que a Bibi quase de certeza que não ia sair queimada como saiu. Não ia ter a Sofia para a prejudicar e o pessoal ia ficar do lado dela nos confrontos com a Teresa. 

• Like 1
27 minutes ago, Cory Shark said:

quê?

Não duvido, a casa esta alugada ate quando??? Vamos ver se a Tininha aguenta o barco, sem BB. Se falhar nossa senhora. Acredito que vai melhorar ou manter.

Um BB famosos, seria uma boa aposta, com um bom casting. 

• Like 1