Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, DOCA disse:

Boatos que ela já encomendou a vitória e está a ensaiar a dança :angel:

https://www.instagram.com/p/CM0RxGZJJ1P/?igshid=10ztlil1juayt

Betónica :giveheart: eu quero que a Nene ganhe, mas por outro lado gostava que a Beta ganhasse, ai vida difícil :haha:

Até o Edmar disse que queria que ganhasse a Joana :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

Gente, a campanha à vitória da Noélia na sua página de instagram... Tássia Camargo, Romana, Sérgio Rossi, Cire (não faço ideia de quem seja), o Rúben do BBR e a Soraia, claro. Quem se voluntaria para enviar um vídeo em nome do aTV, o fórum mais renomado de Portugal?

O cire acho que é do love on top xd

BTW, o mais chocante é que até o Leo Caeiro (aquele que foi apontado como concorrente por ter conflitos com alguns concorrentes, como por exemplo a noelia) anda agora a apelar ao voto na noelia para vencer ? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, aprendeaescrev said:

Dividido entre querer vitória de Sofrida ou EnJoana. 

Por um lado quero ver a azia generalizada com uma vitória da mãe guerreira. Por outro lado, ver uma pessoa como a Joana ganhar um RS seria icónico.

Iconico a fake Beta vencer??? Caminhamos para o abismo :triste_mask: 

So se for para o Savate ver a sua "protegida" vencer, pela 3233 vez. Repetição atras de repetição. Cumpriu guião, gerou conteudo, nem se importa, deve ser o mais bem pago dali. Saca quase o premio final, mesmo não vencendo. Quanto tera ganho por 12 semanas??

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, patodonald disse:

Minha sincera opinião:

Esta casa poderia ter sido 100x melhor.

A partir da saída da Teresa o "jogo com potencial" acabou, morreu.

A produção cavou a sua própria cova no dia que decidiu meter a Sofia no jogo.

Basicamente a produção perdeu:

- Confronto de Teresa com Bibi
- Confronto de Teresa com Savate (até ao fim)
- Confronto de Teresa com Noélia (até ao fim)

Mas lá está, há valor€s que falam mais alto e as fanáticas da Sofi€ falam mais alto.

Por acaso não concordo nada. Obviamente que se perdeu uma óptima jogadora como a Teresa, mas a verdade é que a Sofia não ficou a dever muito à ex-sogra. É uma óptima concorrente e foi uma das protagonistas do programa. Tiveste bons confrontos com o Quinaz, com a Jéssica F na prova de equilibrar as bolas, uma concorrente que dá sempre a sua opinião à frente doa a quem doer.

Perdemos bons confrontos, ganhámos outros. O confronto Bibi-Teresa era bom termos assistido, agora com a Noélia e Savate não ia passar muito do que vimos durante o mês em que a Teresa esteve na casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deverá haver reality novo... Para a Tina ter ido partir a casa da Venda do Pinheiro toda é porque a ericeira ou está alugada por um BOMMMMMM tempo ou vai na volta a TVI comprou kkkk


Não posso deixar de salientar o mico do aTV que insultou o “barraco” da VdP de tudo e mais alguma coisa que queriam casa nova e agora já querem que volte para la

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crispim a falar bem, a dizer que os ex-concorrentes continuam a falar demasiado da Joana e a dar-lhe palco. Eu não queria que fosse a Joana a ganhar, mas confesso que ia dar-me um gostinho só mesmo pela azia de Ruis Pedros desta vida e Quinazes que passam a vida com posts e stories sobre a Joana. 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Crispim a falar bem, a dizer que os ex-concorrentes continuam a falar demasiado da Joana e a dar-lhe palco. Eu não queria que fosse a Joana a ganhar, mas confesso que ia dar-me um gostinho só mesmo pela azia de Ruis Pedros desta vida e Quinazes que passam a vida com posts e stories sobre a Joana. 

Digam o que disserem, a Joana é A protagonista do Duplo Impacto e eles só lhe dão visibilidade :smoke:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produção chama GNR à casa da Ericeira

Na luxuosa mansão do “Big Brother – Duplo Impacto” apareceram não uma, mas sim duas pessoas a espreitar para cima do muro da casa mais vigiada do País na tarde de quarta-feira, dia 24 de março. A produção do programa da TVI denunciou a situação e mandou chamar a GNR para intervir de imediato. 

A produção do programa revelou que, enquanto os concorrentes apanhavam sol, apareceram duas pessoas a espreitar no muro. A regie deu logo o alerta e tanto o segurança, como a produção foram falar com as pessoas que se encontravam nas imediações”, confirmou fonte oficial da estação à NOVA GENTE. 

Segundo o mesmo comunicado, a TVI assegurou que foram logo de seguida tomadas medidas para garantir a segurança dos concorrentes. “A Endemol chamou a GNR, que veio rapidamente e identificou três pessoas que alegaram que se encontravam a fazer um passeio higiénico. A GNR fez ronda ao perímetro para garantir que não se encontrava mais ninguém no local”, frisou a mesma fonte. 

A produção do “Big Brother” revelou ainda ao nosso site que todos os dias há uma equipa de segurança a “fazer rondas ao perímetro da casa.”

Fonte: Nova Gente

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...