Jump to content

Big Brother - A Revolução


Recommended Posts

  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 4 minutos, João_O disse:

Betónica :giveheart: eu quero que a Nene ganhe, mas por outro lado gostava que a Beta ganhasse, ai vida difícil :haha:

Até o Edmar disse que queria que ganhasse a Joana :haha:

Espero que a Jekinha não tenha gasto o dinheiro todo nas tranças e no piercing :cryhappy:

  • LOL 2
Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, DOCA disse:

Espero que a Jekinha não tenha gasto o dinheiro todo nas tranças e no piercing :cryhappy:

Se os fãs da Jequinha e do Edmar votarem na Joana, os Mixers que gostam do Edmar também votam na Joana :smoke:

  • LOL 1
Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, João_O disse:

Se os fãs da Jequinha e do Edmar votarem na Joana, os Mixers que gostam do Edmar também votam na Joana :smoke:

A Anuska também tem fanbase? :cryhappy:

Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, DOCA disse:

A Anuska também tem fanbase? :cryhappy:

Eu acho que sim, apesar de ser pouca porque é pouco conhecida :haha: mas se a Anuska apoia a Joana, a Iury e o Dani Bombas também apoiam :haha:

  • LOL 1
Link to post
Share on other sites
há 10 minutos, DOCA disse:

Já fico descansado, o The Weeknd também apoia:cryhappy:

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Não esquecer a Andreia, o Michel e o Carlos do BBR :haha: o Bruno e o Luís também a apoiam xD

Edited by João_O
  • Love 1
Link to post
Share on other sites

Dividido entre querer vitória de Sofrida ou EnJoana. 

Por um lado quero ver a azia generalizada com uma vitória da mãe guerreira. Por outro lado, ver uma pessoa como a Joana ganhar um RS seria icónico.

  • Like 2
  • Love 1
  • Sad 4
Link to post
Share on other sites
há 1 hora, Pimpolho disse:

Gente, a campanha à vitória da Noélia na sua página de instagram... Tássia Camargo, Romana, Sérgio Rossi, Cire (não faço ideia de quem seja), o Rúben do BBR e a Soraia, claro. Quem se voluntaria para enviar um vídeo em nome do aTV, o fórum mais renomado de Portugal?

O cire acho que é do love on top xd

BTW, o mais chocante é que até o Leo Caeiro (aquele que foi apontado como concorrente por ter conflitos com alguns concorrentes, como por exemplo a noelia) anda agora a apelar ao voto na noelia para vencer 😅 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
30 minutes ago, aprendeaescrev said:

Dividido entre querer vitória de Sofrida ou EnJoana. 

Por um lado quero ver a azia generalizada com uma vitória da mãe guerreira. Por outro lado, ver uma pessoa como a Joana ganhar um RS seria icónico.

Iconico a fake Beta vencer??? Caminhamos para o abismo :triste_mask: 

So se for para o Savate ver a sua "protegida" vencer, pela 3233 vez. Repetição atras de repetição. Cumpriu guião, gerou conteudo, nem se importa, deve ser o mais bem pago dali. Saca quase o premio final, mesmo não vencendo. Quanto tera ganho por 12 semanas??

 

Link to post
Share on other sites
há 6 horas, patodonald disse:

Minha sincera opinião:

Esta casa poderia ter sido 100x melhor.

A partir da saída da Teresa o "jogo com potencial" acabou, morreu.

A produção cavou a sua própria cova no dia que decidiu meter a Sofia no jogo.

Basicamente a produção perdeu:

- Confronto de Teresa com Bibi
- Confronto de Teresa com Savate (até ao fim)
- Confronto de Teresa com Noélia (até ao fim)

Mas lá está, há valor€s que falam mais alto e as fanáticas da Sofi€ falam mais alto.

Por acaso não concordo nada. Obviamente que se perdeu uma óptima jogadora como a Teresa, mas a verdade é que a Sofia não ficou a dever muito à ex-sogra. É uma óptima concorrente e foi uma das protagonistas do programa. Tiveste bons confrontos com o Quinaz, com a Jéssica F na prova de equilibrar as bolas, uma concorrente que dá sempre a sua opinião à frente doa a quem doer.

Perdemos bons confrontos, ganhámos outros. O confronto Bibi-Teresa era bom termos assistido, agora com a Noélia e Savate não ia passar muito do que vimos durante o mês em que a Teresa esteve na casa. 

Link to post
Share on other sites

Deverá haver reality novo... Para a Tina ter ido partir a casa da Venda do Pinheiro toda é porque a ericeira ou está alugada por um BOMMMMMM tempo ou vai na volta a TVI comprou kkkk


Não posso deixar de salientar o mico do aTV que insultou o “barraco” da VdP de tudo e mais alguma coisa que queriam casa nova e agora já querem que volte para la

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

  • LOL 1
Link to post
Share on other sites
há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Crispim a falar bem, a dizer que os ex-concorrentes continuam a falar demasiado da Joana e a dar-lhe palco. Eu não queria que fosse a Joana a ganhar, mas confesso que ia dar-me um gostinho só mesmo pela azia de Ruis Pedros desta vida e Quinazes que passam a vida com posts e stories sobre a Joana. 

Digam o que disserem, a Joana é A protagonista do Duplo Impacto e eles só lhe dão visibilidade :smoke:

  • Love 1
Link to post
Share on other sites

Produção chama GNR à casa da Ericeira

Na luxuosa mansão do “Big Brother – Duplo Impacto” apareceram não uma, mas sim duas pessoas a espreitar para cima do muro da casa mais vigiada do País na tarde de quarta-feira, dia 24 de março. A produção do programa da TVI denunciou a situação e mandou chamar a GNR para intervir de imediato. 

A produção do programa revelou que, enquanto os concorrentes apanhavam sol, apareceram duas pessoas a espreitar no muro. A regie deu logo o alerta e tanto o segurança, como a produção foram falar com as pessoas que se encontravam nas imediações”, confirmou fonte oficial da estação à NOVA GENTE. 

Segundo o mesmo comunicado, a TVI assegurou que foram logo de seguida tomadas medidas para garantir a segurança dos concorrentes. “A Endemol chamou a GNR, que veio rapidamente e identificou três pessoas que alegaram que se encontravam a fazer um passeio higiénico. A GNR fez ronda ao perímetro para garantir que não se encontrava mais ninguém no local”, frisou a mesma fonte. 

A produção do “Big Brother” revelou ainda ao nosso site que todos os dias há uma equipa de segurança a “fazer rondas ao perímetro da casa.”

Fonte: Nova Gente

  • Shock 2
Link to post
Share on other sites
há 15 minutos, FilipeT disse:

A produção do “Big Brother” revelou ainda ao nosso site que todos os dias há uma equipa de segurança a “fazer rondas ao perímetro da casa.”

Sure.

:triste_teresa:

  • LOL 2
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...