Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

SIC avança para “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e já tem celebridades escolhidas

 

“O Noivo é Que Sabe” vai continuar a ser aposta da SIC e Cláudia Vieira vai apresentar mais uma temporada do programa.

Nestes novos episódios está a ser preparado um twist. Desta feita serão celebridades masculinas a preparar os casamentos para noivas, igualmente, caras bem conhecidas.

O formato passa a chamar-se “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e a SIC já escolheu algumas celebridades para dar o nó no programa.

A cantora Rebeca e o noivo Élio Gomes formam um dos casais. Kelly Baron e Pedro Guedes também já deram o sim à estação de Paço de Arcos e vão casar em “O Noivo é Que Sabe – Famosos”.

A nova leva de episódios continuam a ser apresentados por Cláudia Vieira. Resta saber a data de estreia, com duas opções em cima da mesa: Ou é emitido logo após terminar a atual temporada ou dá lugar a “A Máscara”, de João Manzarra, e será transmitido só depois.

Esta ideia vem no seguimento do já testado em “Amigos Improváveis”. O formato apresentado por Andreia Rodrigues na primeira temporada ganhou, depois, uma nova season com famosos a emprestarem o talento à experiência social.

  • Haha 6
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos se cair pelo desgaste posso culpar a edição famosos. :read:

Lindo era a Cláudia Vieira ser a última a casar e a Diana Chaves gravava esse casamento.

Sendo assim, este Domingo é o antepenúltimo programa e 2ª entramos na penúltima semana da 1ª edição do Noivo.

Sempre pensei que fossem simplesmente acrescentar mais casais aqui.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Change_Your_Life disse:

SIC avança para “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e já tem celebridades escolhidas

 

“O Noivo é Que Sabe” vai continuar a ser aposta da SIC e Cláudia Vieira vai apresentar mais uma temporada do programa.

Nestes novos episódios está a ser preparado um twist. Desta feita serão celebridades masculinas a preparar os casamentos para noivas, igualmente, caras bem conhecidas.

O formato passa a chamar-se “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e a SIC já escolheu algumas celebridades para dar o nó no programa.

A cantora Rebeca e o noivo Élio Gomes formam um dos casais. Kelly Baron e Pedro Guedes também já deram o sim à estação de Paço de Arcos e vão casar em “O Noivo é Que Sabe – Famosos”.

A nova leva de episódios continuam a ser apresentados por Cláudia Vieira. Resta saber a data de estreia, com duas opções em cima da mesa: Ou é emitido logo após terminar a atual temporada ou dá lugar a “A Máscara”, de João Manzarra, e será transmitido só depois.

Esta ideia vem no seguimento do já testado em “Amigos Improváveis”. O formato apresentado por Andreia Rodrigues na primeira temporada ganhou, depois, uma nova season com famosos a emprestarem o talento à experiência social.

Vem claramente logo depois da edição anónimos.

A Máscara talvez fique só aos sábados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro. :lol:

Eu acho que a ideia era mesmo A Máscara aos sábados e o Hell's Kitchen aos domingos, como se falou no início, e eles tiveram de adiar o Ljubomir. A imprensa deu a entender que o Hell's Kitchen tinha sido adiado só há pouco tempo, e A Máscara se começou gravações em agosto nessa altura já tinham de saber se ia ter emissão dupla ou não. Sempre me fez confusão isso (comentei-o aqui). Por isso eles devem mesmo ter produzido A Máscara para emissão única ao sábado.

Não é um programa que eu goste, mas já estava a imaginar A Máscara desgastadíssimo, sabe-se lá o quê a encher chouriços às 19H... Por isso, antes assim.

Espero uma melhor gestão do conteúdo para ser possível haver diários das 19:10 às 20:00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Socorro. :lol:

Eu acho que a ideia era mesmo A Máscara aos sábados e o Hell's Kitchen aos domingos, como se falou no início, e eles tiveram de adiar o Ljubomir. A imprensa deu a entender que o Hell's Kitchen tinha sido adiado só há pouco tempo, e A Máscara se começou gravações em agosto nessa altura já tinham de saber se ia ter emissão dupla ou não. Sempre me fez confusão isso (comentei-o aqui). Por isso eles devem mesmo ter produzido A Máscara para emissão única ao sábado.

Não é um programa que eu goste, mas já estava a imaginar A Máscara desgastadíssimo, sabe-se lá o quê a encher chouriços às 19H... Por isso, antes assim.

Espero uma melhor gestão do conteúdo para ser possível haver diários das 19:10 às 20:00.

Exacto, que metam os famosos a trabalhar para conteúdo. Porque estes diários até às 19:30 vai acabar por correr mal se for até ao final do ano.

E isto prova de que não é do interesse deles manter novelas até às 20h a não ser em semanas pontuais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem que a mim até me parece uma ótima ideia :cryhappy:

Acho uma ideia bem mais apelativa que a versão anónimos, e acho bem que tenham então um programa para os domingos (em vez d'A Máscara) e para as 19h. Se conseguirem (quando Amor à Vida acabar) ÊMB às 18h e Noivo Famosos às 19h10; A Máscara aos sábados; Noivo Famosos HN de domingos... parece-me bastante bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se compõe o calendário. Se o Terra Nossa acabar mesmo dia 31, como foi dito, e sabendo que A Máscara tem nove episódios, temos programa até ao fim do ano (nem sei se a final não será mesmo dia 31 de dezembro, já que o Terra Nossa no ano passado correu bem).

O Noivo É Que Sabe T1 terminaria dia 1 de novembro, e a semana de 2 a 6 seria a última semana de Amor à Vida (quem sabe até a presenteiam com a última semana toda às 19:15). O Noivo É Que Sabe T2 estrearia dia 8. Precisaria de 8 emissões para chegar ao fim do ano (ou 5 ou 6 se reservarem dois ou três domingos para programação alternativa de Natal).

E está tudo certo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa boa da Máscara só aos sábados é que não há espaço para novelas nesse dia! Que pena! :angel:

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas com o país em estado de calamidade como é que vão gravar casamentos? :ph34r:

Os casamentos ainda não estão proibidos, mas já tinha referido que a altura é péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que a nova temporada estreie na semana a seguir ao fim de AaV e promovam bem os diários. 

Se vierem que não têm conteúdo suficiente para diários de 40 min, que exibam de forma fixa de segunda a quinta e sexta dão um duplo de EMB. 

Aquele bloco da 1 da manhã de domingo também podia saltar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Free Live said:

Eu não gosto nada deste programa, mas se calhar até via uma edição Famosos. É uma excelente ideia!

Uma decisão inteligentissima e uma oferta muito mais apelativa. :yes: 

Ter casais famosos a fazerem o seu casamento na TV é uma coisa que não se ve habitualmente, portanto vai gerar bastante curiosidade.

A contratação da Kelly Baron e Pedro Guedes foi de mestre. :clap:  Eles são um casal muito querido do grande público e foram muito populares quando se apaixonaram no Big Brother VIP. Acho que vão trazer muito público.

SIC a saber aproveitar muito bem o Big Brother na TVI andar moribundo (e nada revolucionário), atacando com esta aposta mais surpreendente.  Merecem ganhar!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os casamentos ainda não estão proibidos, mas já tinha referido que a altura é péssima.

Sim, sei que não estão proibidos, mas estão limitados a 50 convidados. Se, nos convidados, tiverem de incluir a produção, a coisa complica-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Hugo disse:

Sim, sei que não estão proibidos, mas estão limitados a 50 convidados. Se, nos convidados, tiverem de incluir a produção, a coisa complica-se.

Nem acho que o problema seja tanto o casamento e os convidados, mas sim a produção andar de um lado para o outro.

Aproveitam a baixam o orçamento para 9000€ e 40 convidados por cerimónia. :mosking:

Eu estou é espantada com o apoio súbito dos haters do programa. :rofl: 

Espero que vejam e depois não venham dizer que estragaram o programa como aconteceu com os Amigos Improváveis. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...