Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Mas que famosos assim de jeito é que vão casar aqui?

Não queria manchar este tópico com a minha mensagem pouco satisfatória, mas não consigo gostar da ideia, nem ver aqui chamariz de audiência. 

Edited by DGA
  • LOL 1
Posted
há 2 horas, DGA disse:

Mas que famosos assim de jeito é que vão casar aqui?

Não queria manchar este tópico com a minha mensagem pouco satisfatória, mas não consigo gostar da ideia, nem ver aqui chamariz de audiência. 

O Guedes e a Kelly são um casal bastante interessante.

• Like 1
Posted
há 10 horas, Change_Your_Life disse:

SIC avança para “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e já tem celebridades escolhidas

“O Noivo é Que Sabe” vai continuar a ser aposta da SIC e Cláudia Vieira vai apresentar mais uma temporada do programa.

Nestes novos episódios está a ser preparado um twist. Desta feita serão celebridades masculinas a preparar os casamentos para noivas, igualmente, caras bem conhecidas.

O formato passa a chamar-se “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e a SIC já escolheu algumas celebridades para dar o nó no programa.

A cantora Rebeca e o noivo Élio Gomes formam um dos casais. Kelly Baron e Pedro Guedes também já deram o sim à estação de Paço de Arcos e vão casar em “O Noivo é Que Sabe – Famosos”.

A nova leva de episódios continuam a ser apresentados por Cláudia Vieira. Resta saber a data de estreia, com duas opções em cima da mesa: Ou é emitido logo após terminar a atual temporada ou dá lugar a “A Máscara”, de João Manzarra, e será transmitido só depois.

Esta ideia vem no seguimento do já testado em “Amigos Improváveis”. O formato apresentado por Andreia Rodrigues na primeira temporada ganhou, depois, uma nova season com famosos a emprestarem o talento à experiência social.

Se calhar isto até é mais chamativo com famosos do que com anónimos. Não tenho visto quase nada disto.

Chocado que houve famosos que aceitaram. Quem mais irá aceitar entrar nisto?

Posted

A minha única questão é se eles vão pegar em famosos que estejam obrigatoriamente noivos, como no programa, ou se vai ser do género "olhem, não querem casar?" :riso:

Porque não me lembro de ter visto nada da Kelly e Pedro noivos, mas confesso que um casamento organizado por ele deve ter a sua graça. 

Posted
há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Cláudia (noiva) está um a-r-r-a-s-o. O vestido parece estar lindo. E este parece ser o casamento mais complexo e pormenorizado de todos.

Os novos casais (penúltimo e último) parecem bem fracos.

Mesmo! E o Diogo, noivo, tem muita graça. Farto-me de rir com ele a pensar que ia gastar 800€ no vestido dela, 250€ nas alianças - sobretudo quando lhe mediram o dedo e ele ficou contente por ter uma medida pequena que assim a aliança era mais barata :haha: 

Os novos casais concordo, parecem mais fracos, sobretudo vindo depois de um Adérito e Bruna + Diogo e Cláudia que são super carismáticos. 

Posted
há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo! E o Diogo, noivo, tem muita graça. Farto-me de rir com ele a pensar que ia gastar 800€ no vestido dela, 250€ nas alianças - sobretudo quando lhe mediram o dedo e ele ficou contente por ter uma medida pequena que assim a aliança era mais barata :haha: 

Os novos casais concordo, parecem mais fracos, sobretudo vindo depois de um Adérito e Bruna + Diogo e Cláudia que são super carismáticos. 

Deixaram os piores para o fim xD

Posted
há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tal como suspeitava, hoje bateu recordes de horário insano. O casamento começou à 0:30 e o copo d´água à 1:20. O cúmulo.

É mesmo demasiado. Eu não consigo ver o programa de Domingo seguido, é imenso tempo! Diluo em vários dias.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu gostava de pelo menos conseguir ver o casamento todo no Domingo.

Essa é outra coisa absurda. Porque nem sequer o casamento todo dão no Domingo, no fundo há pouca distinção entre os diários e a emissão de Domingo.

Posted
há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Essa é outra coisa absurda. Porque nem sequer o casamento todo dão no Domingo, no fundo há pouca distinção entre os diários e a emissão de Domingo.

Basicamente a emissão de Domingo começa à 0:00 e acaba a meio. Sem necessidade. Bastava montar os episódios de outra maneira.

• Like 1
Posted
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tal como suspeitava, hoje bateu recordes de horário insano. O casamento começou à 0:30 e o copo d´água à 1:20. O cúmulo.

Eu cheguei a um ponto que entrei em off kkk. 

Ainda passei pelas "brasas" e quando abri os olhos o programa ainda estava a dar. 

Tantas horas de programa cansa-me e acabo por perder algum interesse. Vou aproveitar as divisões que a SIC faz e ver algumas durante a semana.

Será que muito deste conteúdo não poderia ser acrescentado aos Diários e darem Diários de 50 min.? 

Espero que esta gestão mude, na edição famosos. 

Mas até percebo, indo mais tarde, faz ótimos shares e "mascara" os resultados. 

Tu viste tudo?

Posted
há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu cheguei a um ponto que entrei em off kkk. 

Ainda passei pelas "brasas" e quando abri os olhos o programa ainda estava a dar. 

Tantas horas de programa cansa-me e acabo por perder algum interesse. Vou aproveitar as divisões que a SIC faz e ver algumas durante a semana.

Será que muito deste conteúdo não poderia ser acrescentado aos Diários e darem Diários de 50 min.? 

Espero que esta gestão mude, na edição famosos. 

Mas até percebo, indo mais tarde, faz ótimos shares e "mascara" os resultados. 

Tu viste tudo?

Sim. Vejo sempre tudo ao domingo.

Pois podiam tudo o que deu das 22:10 às 23h e tal era completamente conteúdo de diário.

Posted
há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Novidades:

Existe um 11º casal nesta temporada. Está nas cenas do próximo Domingo do episódio que colocaram no site (e que cortaram hoje para avançar para o 1º diário).

Se calhar os 2 novos casais são mesmo para aqui e aquilo dos famosos é outra coisa ou invenção.

@Pedro M. o teu calendário perfeito já era. :clown:

Pois e tem que haver o 11.° casal, já que no último domingo não pode ficar só 1 casamento, tem que haver dois. 

Posted
há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Novidades:

Existe um 11º casal nesta temporada. Está nas cenas do próximo Domingo do episódio que colocaram no site (e que cortaram hoje para avançar para o 1º diário).

Se calhar os 2 novos casais são mesmo para aqui e aquilo dos famosos é outra coisa ou invenção.

@Pedro M. o teu calendário perfeito já era. :clown:

Raios partam. :diablo:

Poderá ser só por causa do conteúdo, e terem os dois últimos casais no mesmo timing e a casar ambos no mesmo dia? Para não ficar só um casal uma semana inteira a encher chouriços nos diários?

Ou então é 10 casais iniciais + 2 casais adicionados depois + famosos (a imprensa toda replicou a notícia dos famosos, portanto deve ter havido cruzamento de fontes).

• LOL 1
Posted (edited)

É verdade, isto é chato e comprido!

A minha mãe adora ver, mas eu não consigo ver tudo de seguida. Ainda fui ver o BBC Panorama desta semana no pc a ver se desenjoava. WTF!

Edited by campo-praia
  • Thanks 1
Posted
há 3 horas, Pedro M. disse:

Raios partam. :diablo:

Poderá ser só por causa do conteúdo, e terem os dois últimos casais no mesmo timing e a casar ambos no mesmo dia? Para não ficar só um casal uma semana inteira a encher chouriços nos diários?

Ou então é 10 casais iniciais + 2 casais adicionados depois + famosos (a imprensa toda replicou a notícia dos famosos, portanto deve ter havido cruzamento de fontes).

Achas que eles andam a passar a cerimónia quase à 1:00 para irem fazer dois de uma só vez? Não me parece. E a Cláudia disse "conheçam um novo casal" e não o último.

• Like 1
Posted

Ao sábados em vez dos compactos podiam emitir o casamento do início ao fim de um casal. Gostava imenso de ver o programa, mas recuso-me a ver o programa a saltar de casamento em casamento. 

Posted
há 14 minutos, cm20 disse:

Ao sábados em vez dos compactos podiam emitir o casamento do início ao fim de um casal. Gostava imenso de ver o programa, mas recuso-me a ver o programa a saltar de casamento em casamento. 

O compacto do sábado mostra o casamento do início ao fim praticamente, com poucas cenas de outros casais alternadas. Só depois do casamento terminar é que mostra mais cenas dos outros casais. Experimenta ver em vosdal o compacto desta semana para veres que falo verdade.

• Like 1