Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Change_Your_Life disse:

SIC avança para “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e já tem celebridades escolhidas

 

“O Noivo é Que Sabe” vai continuar a ser aposta da SIC e Cláudia Vieira vai apresentar mais uma temporada do programa.

Nestes novos episódios está a ser preparado um twist. Desta feita serão celebridades masculinas a preparar os casamentos para noivas, igualmente, caras bem conhecidas.

O formato passa a chamar-se “O Noivo é Que Sabe – Famosos” e a SIC já escolheu algumas celebridades para dar o nó no programa.

A cantora Rebeca e o noivo Élio Gomes formam um dos casais. Kelly Baron e Pedro Guedes também já deram o sim à estação de Paço de Arcos e vão casar em “O Noivo é Que Sabe – Famosos”.

A nova leva de episódios continuam a ser apresentados por Cláudia Vieira. Resta saber a data de estreia, com duas opções em cima da mesa: Ou é emitido logo após terminar a atual temporada ou dá lugar a “A Máscara”, de João Manzarra, e será transmitido só depois.

Esta ideia vem no seguimento do já testado em “Amigos Improváveis”. O formato apresentado por Andreia Rodrigues na primeira temporada ganhou, depois, uma nova season com famosos a emprestarem o talento à experiência social.

Se calhar isto até é mais chamativo com famosos do que com anónimos. Não tenho visto quase nada disto.

Chocado que houve famosos que aceitaram. Quem mais irá aceitar entrar nisto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha única questão é se eles vão pegar em famosos que estejam obrigatoriamente noivos, como no programa, ou se vai ser do género "olhem, não querem casar?" :riso:

Porque não me lembro de ter visto nada da Kelly e Pedro noivos, mas confesso que um casamento organizado por ele deve ter a sua graça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Cláudia (noiva) está um a-r-r-a-s-o. O vestido parece estar lindo. E este parece ser o casamento mais complexo e pormenorizado de todos.

Os novos casais (penúltimo e último) parecem bem fracos.

Mesmo! E o Diogo, noivo, tem muita graça. Farto-me de rir com ele a pensar que ia gastar 800€ no vestido dela, 250€ nas alianças - sobretudo quando lhe mediram o dedo e ele ficou contente por ter uma medida pequena que assim a aliança era mais barata :haha: 

Os novos casais concordo, parecem mais fracos, sobretudo vindo depois de um Adérito e Bruna + Diogo e Cláudia que são super carismáticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo! E o Diogo, noivo, tem muita graça. Farto-me de rir com ele a pensar que ia gastar 800€ no vestido dela, 250€ nas alianças - sobretudo quando lhe mediram o dedo e ele ficou contente por ter uma medida pequena que assim a aliança era mais barata :haha: 

Os novos casais concordo, parecem mais fracos, sobretudo vindo depois de um Adérito e Bruna + Diogo e Cláudia que são super carismáticos. 

Deixaram os piores para o fim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tal como suspeitava, hoje bateu recordes de horário insano. O casamento começou à 0:30 e o copo d´água à 1:20. O cúmulo.

É mesmo demasiado. Eu não consigo ver o programa de Domingo seguido, é imenso tempo! Diluo em vários dias.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Essa é outra coisa absurda. Porque nem sequer o casamento todo dão no Domingo, no fundo há pouca distinção entre os diários e a emissão de Domingo.

Basicamente a emissão de Domingo começa à 0:00 e acaba a meio. Sem necessidade. Bastava montar os episódios de outra maneira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tal como suspeitava, hoje bateu recordes de horário insano. O casamento começou à 0:30 e o copo d´água à 1:20. O cúmulo.

Eu cheguei a um ponto que entrei em off kkk. 

Ainda passei pelas "brasas" e quando abri os olhos o programa ainda estava a dar. 

Tantas horas de programa cansa-me e acabo por perder algum interesse. Vou aproveitar as divisões que a SIC faz e ver algumas durante a semana.

Será que muito deste conteúdo não poderia ser acrescentado aos Diários e darem Diários de 50 min.? 

Espero que esta gestão mude, na edição famosos. 

Mas até percebo, indo mais tarde, faz ótimos shares e "mascara" os resultados. 

Tu viste tudo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu cheguei a um ponto que entrei em off kkk. 

Ainda passei pelas "brasas" e quando abri os olhos o programa ainda estava a dar. 

Tantas horas de programa cansa-me e acabo por perder algum interesse. Vou aproveitar as divisões que a SIC faz e ver algumas durante a semana.

Será que muito deste conteúdo não poderia ser acrescentado aos Diários e darem Diários de 50 min.? 

Espero que esta gestão mude, na edição famosos. 

Mas até percebo, indo mais tarde, faz ótimos shares e "mascara" os resultados. 

Tu viste tudo?

Sim. Vejo sempre tudo ao domingo.

Pois podiam tudo o que deu das 22:10 às 23h e tal era completamente conteúdo de diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades:

Existe um 11º casal nesta temporada. Está nas cenas do próximo Domingo do episódio que colocaram no site (e que cortaram hoje para avançar para o 1º diário).

Se calhar os 2 novos casais são mesmo para aqui e aquilo dos famosos é outra coisa ou invenção.

@Pedro M. o teu calendário perfeito já era. :clown:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Novidades:

Existe um 11º casal nesta temporada. Está nas cenas do próximo Domingo do episódio que colocaram no site (e que cortaram hoje para avançar para o 1º diário).

Se calhar os 2 novos casais são mesmo para aqui e aquilo dos famosos é outra coisa ou invenção.

@Pedro M. o teu calendário perfeito já era. :clown:

Pois e tem que haver o 11.° casal, já que no último domingo não pode ficar só 1 casamento, tem que haver dois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Novidades:

Existe um 11º casal nesta temporada. Está nas cenas do próximo Domingo do episódio que colocaram no site (e que cortaram hoje para avançar para o 1º diário).

Se calhar os 2 novos casais são mesmo para aqui e aquilo dos famosos é outra coisa ou invenção.

@Pedro M. o teu calendário perfeito já era. :clown:

Raios partam. :diablo:

Poderá ser só por causa do conteúdo, e terem os dois últimos casais no mesmo timing e a casar ambos no mesmo dia? Para não ficar só um casal uma semana inteira a encher chouriços nos diários?

Ou então é 10 casais iniciais + 2 casais adicionados depois + famosos (a imprensa toda replicou a notícia dos famosos, portanto deve ter havido cruzamento de fontes).

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Raios partam. :diablo:

Poderá ser só por causa do conteúdo, e terem os dois últimos casais no mesmo timing e a casar ambos no mesmo dia? Para não ficar só um casal uma semana inteira a encher chouriços nos diários?

Ou então é 10 casais iniciais + 2 casais adicionados depois + famosos (a imprensa toda replicou a notícia dos famosos, portanto deve ter havido cruzamento de fontes).

Achas que eles andam a passar a cerimónia quase à 1:00 para irem fazer dois de uma só vez? Não me parece. E a Cláudia disse "conheçam um novo casal" e não o último.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, cm20 disse:

Ao sábados em vez dos compactos podiam emitir o casamento do início ao fim de um casal. Gostava imenso de ver o programa, mas recuso-me a ver o programa a saltar de casamento em casamento. 

O compacto do sábado mostra o casamento do início ao fim praticamente, com poucas cenas de outros casais alternadas. Só depois do casamento terminar é que mostra mais cenas dos outros casais. Experimenta ver em vosdal o compacto desta semana para veres que falo verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...