Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, PedroTexas disse:

Então o que a Cláudia anda a gravar podem ser os dois casamentos extra que o Daniel encomendou? Começo a achar que não vem temporada com famosos nenhuma.

Até podem ter pensado fazer mas...

Ou não conseguem famosos suficientes que queiram casar...

Ou devido ao agravar da pandemia desistiram...

Além disso a SIC nunca confirmou isso dos famosos. Tem "A Máscara" pronta para avançar... Não há razão para riscos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/10/2020 at 19:58, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Cláudia (noiva) está um a-r-r-a-s-o. O vestido parece estar lindo. E este parece ser o casamento mais complexo e pormenorizado de todos.

Os novos casais (penúltimo e último) parecem bem fracos.

podiam ter intercalado entre o casamento do Adérito/Bruna e do Diogo/Cláudia, estes devem ser bem fracos, vamos ver, os famosos, se calhar foi para ver se chamam mais pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rlazarini64 disse:

podiam ter intercalado entre o casamento do Adérito/Bruna e do Diogo/Cláudia, estes devem ser bem fracos, vamos ver, os famosos, se calhar foi para ver se chamam mais pessoas. 

Eu também acho que os últimos vão ser mais fracos, mas nas cenas do episódio de Domingo parece que vão haver alguns barracos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vir mesmo uma edição famosos logo a seguir à atual sugeria mesmo que o modelo de exibição seja diferente. 

No domingo de estreia apresentam todos os casais. Mesmo se ainda não tiverem feito os casamentos. Possivelmente teremos 5 casais no mínimo. Essa apresentação inclui a apresentação natural do casal mais os motivos que os levaram a aceitar o convite para o programa e primeiro casal começa então a separar se para os 10 dias de afastamento. 1h do programa é assim preenchida. Na outra hora do programa começam os preparativos. Durante a semana 15/20 minutos diários dedicados a cada tema do casamento. Vestido e fato noivo - escolha do local e do bolo -escolha da decoração da boda e copo de água, e por fim, a despida de solteiro/a. E no domingo o casamento completo e no final o início dos preparativos de outro casamento... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

A vir mesmo uma edição famosos logo a seguir à atual sugeria mesmo que o modelo de exibição seja diferente. 

No domingo de estreia apresentam todos os casais. Mesmo se ainda não tiverem feito os casamentos. Possivelmente teremos 5 casais no mínimo. Essa apresentação inclui a apresentação natural do casal mais os motivos que os levaram a aceitar o convite para o programa e primeiro casal começa então a separar se para os 10 dias de afastamento. 1h do programa é assim preenchida. Na outra hora do programa começam os preparativos. Durante a semana 15/20 minutos diários dedicados a cada tema do casamento. Vestido e fato noivo - escolha do local e do bolo -escolha da decoração da boda e copo de água, e por fim, a despida de solteiro/a. E no domingo o casamento completo e no final o início dos preparativos de outro casamento... 

Tu queres diários ainda mais pequenos?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

No modelo de exibição que peço sim quero e óbvio que não os queria no final da tarde. Quanto muito a seguir à Júlia ?

Lol Isso seria uma duração ridícula, nem esse é o horário para isso. Eu não digo que só queres afundar a SIC? Por amor de Deus.

Daniel, cancela

Se o Noivo vier com diários tem de ser para ocupar a faixa das 19h completa. Ponto. Nem sequer é discutível. Se não é possível, que enfiem tudo no Domingo. Assim têm programa até às 3 da manhã lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

@Lu Bloqueada até 03.08 será que o diário da 00h55 será inédito?

Deve ser. Isto foi decidido na 2ª, tal como aconteceu na semana de estreia da Cristina. Só na semana seguinte é que acertaram.

A menos que hoje repitam o de ontem outra vez.

Nessa situação ficaria a faltar um diário da semana, que não tem sítio...

Não prolongaram o de 6ª.

Assim, só teriam estas opções:

  • dar o que falta no sábado contra Ai A Minha Vida (muito improvável)
  • acrescentar ao programa de Domingo, empurrando a edição programada

A minha suspeita é que vão ignorar e vão passar a dar 2 diários a seguir ao programa de Domingo, terminando perto das 2:00.

Ou então passam a ignorar um dos diários todas as semanas.

A ERC devia meter a mão na duração do programa de Domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Deve ser. Isto foi decidido na 2ª, tal como aconteceu na semana de estreia da Cristina. Só na semana seguinte é que acertaram.

A menos que hoje repitam o de ontem outra vez.

Nessa situação ficaria a faltar um diário da semana, que não tem sítio...

Não prolongaram o de 6ª.

Assim, só teriam estas opções:

  • dar o que falta no sábado contra Ai A Minha Vida (muito improvável)
  • acrescentar ao programa de Domingo, empurrando a edição programada

A minha suspeita é que vão ignorar e vão passar a dar 2 diários a seguir ao programa de Domingo, terminando perto das 2:00.

Ou então passam a ignorar um dos diários todas as semanas.

A ERC devia meter a mão na duração do programa de Domingo.

Deve ser inédito hoje, quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

@Lu Bloqueada até 03.08 é mesmo inédito logo, já está a passar em rodapé a informação.

Acabei de pôr no directo. Já era de prever. A gestão disto xD

Portanto, Domingo podemos contar com programa até às 2:00 com 2 diários a partir da 1h.

há 8 minutos, JMML disse:

Eu vou a ver o programa com duas semanas de atraso...

Sou NOS e os diários andam todos trocados na boxe... A mais alguém acontece?

Tenho de estar a ver pelo site da SIC!

Na semana passada trocaram a ordem com o Passadeira. Mas às 19h está certinho.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na semana passada trocaram a ordem com o Passadeira. Mas às 19h está certinho.

Mas eu só mandei gravar às 19e30... e ela não gravou e gravou às 00e tal e tenho 3 ou 4 diários repetidos!

Isto é péssimo para quem segue o programa! Porque raio tiram o programa das 19e30??? Ou então que o tirem de uma vez!

Daniel Oliveira isto é incompetência!!!! ???

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas podes gravar o das 19h ou não?

Mas hoje não deu às 19h pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Mas eu só mandei gravar às 19e30... e ela não gravou e gravou às 00e tal e tenho 3 ou 4 diários repetidos!

Isto é péssimo para quem segue o programa! Porque raio tiram o programa das 19e30??? Ou então que o tirem de uma vez!

Daniel Oliveira isto é incompetência!!!! ???

Mas hoje não deu às 19h pois não?

Hoje não. Só vai dar agora.

Grava também o compacto. Se não conseguires ver por algum motivo os diários tens sempre essa hipótese.

 

Ah, o @ que se atreva a dizer que os meus comentários sobre a gestão disto são bla bla bla.

Só de pensar que ainda neste ano tivemos o Agricultor com diário à tarde, repetição da Agricultora às 23:10/15 de 5-10 min e repetição do diário do Agricultor da tarde à 0:15/20/30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Porquê? Há alguma regra que impede a SIC de transmitir até tão tarde?

Não sei até que ponto é que não é incumprimento da grelha transmitir o diário das 19:30 noutro horário. Isso acontece ao Domingo e agora à semana.

Também não sei se existe algum limite de duração dos programas. Tendo em conta que começa pouco depois das 22h e termina perto das 1h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...