Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

EMB tem claramente mais força que isto às 19H, basta consultar o tópico das audiências. mas não concordo com essa exibição. Tem que ser novela às 18:15 e entretenimento às 19:10.

Eu tbm não concordo. Êta tem que ser fixa as 18h. Mas em último caso uma exibição à la Fina Estampa e outras (primeira meia hora nas 18h repetido e o restante até às 20h inédito) agora que a história vai levar a volta, iria se safar bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu tbm não concordo. Êta tem que ser fixa as 18h. Mas em último caso uma exibição à la Fina Estampa e outras (primeira meia hora nas 18h repetido e o restante até às 20h inédito) agora que a história vai levar a volta, iria se safar bem. 

Isso ainda é pior! 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto não tem nada mais força que o Noivo às 19h, mas adiante. Em meados de Novembro o tombo vai ser grande.

Não estou a perceber a tua implicância com a novela. Na quinta-feira a EMB deu das 19-20h e aguentou-se muito bem, com um share superior ao que o Noivo costuma fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, cm20 disse:

Não estou a perceber a tua implicância com a novela. Na quinta-feira a EMB deu das 19-20h e aguentou-se muito bem, com um share superior ao que o Noivo costuma fazer. 

Não é uma implicância, é uma reposição da verdade dos factos.

O share de EMB na 5ª corresponde ao seu período de exibição e não ao período 19:30-19:56 que o Noivo ocupa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é uma implicância, é uma reposição da verdade dos factos.

O share de EMB na 5ª corresponde ao seu período de exibição e não ao período 19:30-19:56 que o Noivo ocupa.

Não me parece que tenha feito menos de 19%, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já achava que isto era um bocado fake pela despedida de solteira da Daniela a limpar bosta e pelo facto da Patrícia ter casado mesmo com todo o descontentamento com a organização (além de não gostar do vestido e tal, acho que qualquer noiva normal se passava quando o oficiante se enganasse no nome mais do que duas vezes), mas o facto de terem conseguido contratar precisamente a empresa em que o pai da Bruna trabalha quando ela disse especificamente que não o queria no casamento é a cereja no topo do bolo para confirmar esta suspeita! :clap:

P.S.: A Bruna está linda! E é incrível a quantidade de coisas que o Adérito fez com o mesmo orçamento do que os outros (aliás, ele até fez mais pois comprou a roupa para as crianças). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adérito a entrar nas tendências. É o primeiro noivo a consegui-lo.

Este casal é de facto uma t*são. São os dois lindos, super sexy e ficam um estrondo juntos.

E mort que há uma conta que é hater do Diogo. :clown:

Acho o Diogo o noivo mais inteligente. Ele teve razão em voltar para a outra quinta, o menu da outra ficou super limitado.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Será que a SIC já gravou os novos casamentos?

É Que a situação e as regras estão a agravar... A partir de hoje entramos em "Estado de Calamidade"!

Onde apenas são permitidas 50 pessoas por casamento ou batizado!

Impossível terem gravado, no máximo só seleccionaram os casais e começaram a pré-produção. Não te esqueças que o Noivo tem 10 dias.

Tendo em conta as alterações podem suspender ou fazer com pouca gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Os casamentos são gravados com muita antecedência.

O que vai acontecer no domingo, do Diogo e da Cláudia, foi no dia 31, provavelmente de agosto.

Ou Julho xD Em Maio é difícil e depois de Agosto só há o 31 de Outubro.

O problema é que só decidiram gravar mais casamentos na semana passada.

E durante a próxima semana, deixamos de ter 3 casais em simultâneo para passarem a ser 2 e depois só 1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Até é engraçado, eu acho a proposta diferente de Amigos Improváveis. O público adora espreitar os casamentos dos famosos.

Também eu. Nos AI eles pareciam demasiado forçados e com as cenas estudadas, aqui não há tanta imagem para defender por isso acho que é capaz de ser giro. Claro que vão ser sempre mais ponderados que os anónimos, mas pode resultar. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...