Chris Posted September 7, 2020 Posted September 7, 2020 agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Casa Feliz a diluir os custos do casamento ao reaproveitar trajes e adereços. SIConómica 5 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 7, 2020 Posted September 7, 2020 Será que os casamentos medievais vão disparar? 1 Quote
VascoSantos Posted September 7, 2020 Posted September 7, 2020 Não sei até que ponto não serão 10 programas. É que para o próximo domingo só anunciaram o casamento do Octávio com a Susana. É 1 casal por programa. O da semana seguinte é do Diogo e da Daniela, o casal que foi apresentado na semana anterior. 2 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 7, 2020 Posted September 7, 2020 agora mesmo, VascoSantos disse: Não sei até que ponto não serão 10 programas. É que para o próximo domingo só anunciaram o casamento do Octávio com a Susana. É 1 casal por programa. O da semana seguinte é do Diogo e da Daniela, o casal que foi apresentado na semana anterior. Pois, mas na semana final não podem andar só com o último casal. E o casamento vai ter de terminar no programa. 1 Quote
VascoSantos Posted September 7, 2020 Posted September 7, 2020 agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Pois, mas na semana final não podem andar só com o último casal. E o casamento vai ter de terminar no programa. Talvez façam 8 ou9 programas, não tinha pensado nisso. Quote
Vtv Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Pois, mas na semana final não podem andar só com o último casal. E o casamento vai ter de terminar no programa. ...Ficariam ainda com o resto da boda do penúltimo casal. A única possibilidade que vejo para o total de programas ser inferior a 10 é haver dois casamentos na última emissão (pra terminar em grande). E assim seriam 9 emissões. Menos que isso não acredito que aconteça. Quote
Alien Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 (edited) Edited September 8, 2020 by Alien 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 O Octávio é o único que está a pôr a mulher à frente de tudo. Há alguma teimosia e egoísmo nos restantes. 1 Quote
VascoSantos Posted September 11, 2020 Posted September 11, 2020 Hoje é apresentado mais um casal, e já fazem teaser para domingo com o casamento Fiona + Shrek. 2 Quote
MrGrant Posted September 11, 2020 Posted September 11, 2020 há 13 minutos, VascoSantos disse: Hoje é apresentado mais um casal, e já fazem teaser para domingo com o casamento Fiona + Shrek. Para mim esse casal é o mais fixe e querido. Aquela do não querer casar de branco porque parece um frigorífico é icónico 2 1 Quote
Lena Posted September 13, 2020 Posted September 13, 2020 On 07/09/2020 at 01:56, BlueScorpion disse: A Daniela e Diogo são meus amigos. By the way, nao sei se vão passar isso no programa mas vou partilhar uma pequena curiosidade que a família me relatou Spoiler - mostrar conteúdo oculto Ao que parece no dia do casamento a Cláudia Vieira estava com um vestido que roubava as atenções todas e o noivo chamou a atenção da produção que ali quem era protagonista era a Daniela e ela é que tinha de brilhar. A Cláudia mudou para um vestido mais discreto. Spoiler A Cláudia não precisa de muito para roubar as atenções. Quote
campo-praia Posted September 13, 2020 Posted September 13, 2020 (edited) "Falei no Octávio, pegou logo." ETA: o casamento do "shrek e da fiona" foi tão bom omg. Edited September 13, 2020 by campo-praia Quote
CarlosTeixeira Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 A Susana e a Daniela davam duas ótimas concorrentes do BB. São duas sem filtros msm ? pena a TVI não ter capacidade de arranjar pessoal assim... 1 Quote
Diogo O. Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 As pessoas adoram o programa e acho que vai andar muito taco-a-taco com o BB. Quote
Phoenix Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 On 07/09/2020 at 01:56, BlueScorpion disse: A Daniela e Diogo são meus amigos. By the way, nao sei se vão passar isso no programa mas vou partilhar uma pequena curiosidade que a família me relatou Spoiler - mostrar conteúdo oculto Ao que parece no dia do casamento a Cláudia Vieira estava com um vestido que roubava as atenções todas e o noivo chamou a atenção da produção que ali quem era protagonista era a Daniela e ela é que tinha de brilhar. A Cláudia mudou para um vestido mais discreto. Tenho uma pergunta: Spoiler Foi mesmo o Diogo que se lembrou daquela despedida de solteira para pôr a Daniela a limpar bosta ou foi a produção que organizou tudo de forma a copiar uma das situações da versão inglesa do programa? O casamento do Octávio e da Susana foi adorável e demonstrou de forma exemplar a compatibilidade e o grau de conhecimento que duas pessoas devem ter uma sobre a outra quando vão casar! Quote
VascoSantos Posted September 23, 2020 Posted September 23, 2020 Hoje, um novo casal. E diário apenas à 01h, inédito. Infelizmente, a burrice já não é inédita. 4 1 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 Já dei imensas voltas à cabeça e não consigo encontrar uma única justificação válida e verosímil para o que fizeram com os diários esta semana. Alguém consegue? Ainda para mais depois do arraso que deu no último Domingo. 1 2 Quote
Frank Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 (edited) há 38 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Já dei imensas voltas à cabeça e não consigo encontrar uma única justificação válida e verosímil para o que fizeram com os diários esta semana. Alguém consegue? Ainda para mais depois do arraso que deu no último Domingo. Tudo me leva a crer que a produção do formato substituto está bastante atrasada. Só isso pode justificar o corte e costura que se está a verificar em alguns dias. Ou então é 'apenas' fruto de gestão danosa, tal como no HN de ontem. Edited September 24, 2020 by frankoak Quote
VascoSantos Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 há 8 minutos, frankoak disse: Tudo me leva a crer que a produção do formato substituto está bastante atrasada. Só isso pode justificar o corte e costura que se está a verificar esta semana. Ou então é 'apenas' fruto de gestão danosa, tal como no HN de ontem. Mas não fizeram corte nenhum esta semana. Simplesmente deram um compacto do diário na segunda às 19h40, para o passarem completo à 01h. Na terça, hoje e amanhã terá a duração e horário normais. Só ontem é que deu à 01h20, e até com mais 5 minutos que o normal. E fez grande resultado no domingo, especialmente a partir das 23h. Não se percebe. Quote
CarlosTeixeira Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 Sinceramente não percebi o resultado de domingo... Aquilo teve mais "já a seguir" que sei lá o quê... Enfim. Era tão melhor darem um casamento por semana, sem misturar casais. Mas enfim já está já está... 1 Quote
Frank Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 há 3 minutos, VascoSantos disse: Mas não fizeram corte nenhum esta semana. Simplesmente deram um compacto do diário na segunda às 19h40, para o passarem completo à 01h. Na terça, hoje e amanhã terá a duração e horário normais. Só ontem é que deu à 01h20, e até com mais 5 minutos que o normal. E fez grande resultado no domingo, especialmente a partir das 23h. Não se percebe. Realmemte não tenho a certeza se foi esta semana, mas que já existiram cortes, já. Quanto ao resultado de Domingo, foi realmente satisfatório. Vamos ver a evolução nesta semana. Quote
VascoSantos Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 agora mesmo, frankoak disse: Realmemte não tenho a certeza se foi esta semana, mas que já existiram cortes, já. Quanto ao resultado de Domingo, foi realmente satisfatório. Vamos ver a evolução nesta semana. Foi a situação de segunda, que já te expliquei. Não me lembro de outra situação, confesso. 1 Quote
Recommended Posts