Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não sei até que ponto não serão 10 programas.

É que para o próximo domingo só anunciaram o casamento do Octávio com a Susana. É 1 casal por programa.

O da semana seguinte é do Diogo e da Daniela, o casal que foi apresentado na semana anterior.

Pois, mas na semana final não podem andar só com o último casal. E o casamento vai ter de terminar no programa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois, mas na semana final não podem andar só com o último casal. E o casamento vai ter de terminar no programa.

...Ficariam ainda com o resto da boda do penúltimo casal.

A única possibilidade que vejo para o total de programas ser inferior a 10 é haver dois casamentos na última emissão (pra terminar em grande). E assim seriam 9 emissões. Menos que isso não acredito que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2020 at 01:56, BlueScorpion disse:

A Daniela e Diogo são meus amigos. By the way, nao sei se vão passar isso no programa mas vou partilhar uma pequena curiosidade que a família me relatou 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ao que parece no dia do casamento a Cláudia Vieira estava com um vestido que roubava as atenções todas e o noivo chamou a atenção da produção que ali quem era protagonista era a Daniela e ela é que tinha de brilhar. A Cláudia mudou para um vestido mais discreto. 

 

Spoiler

A  Cláudia não precisa de muito para roubar as atenções. :riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2020 at 01:56, BlueScorpion disse:

A Daniela e Diogo são meus amigos. By the way, nao sei se vão passar isso no programa mas vou partilhar uma pequena curiosidade que a família me relatou 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ao que parece no dia do casamento a Cláudia Vieira estava com um vestido que roubava as atenções todas e o noivo chamou a atenção da produção que ali quem era protagonista era a Daniela e ela é que tinha de brilhar. A Cláudia mudou para um vestido mais discreto. 

 

Tenho uma pergunta:

Spoiler

Foi mesmo o Diogo que se lembrou daquela despedida de solteira para pôr a Daniela a limpar bosta ou foi a produção que organizou tudo de forma a copiar uma das situações da versão inglesa do programa?

 

O casamento do Octávio e da Susana foi adorável e demonstrou de forma exemplar a compatibilidade e o grau de conhecimento que duas pessoas devem ter uma sobre a outra quando vão casar! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já dei imensas voltas à cabeça e não consigo encontrar uma única justificação válida e verosímil para o que fizeram com os diários esta semana. Alguém consegue?

Ainda para mais depois do arraso que deu no último Domingo.

Tudo me leva a crer que a produção do formato substituto está bastante atrasada. Só isso pode justificar o corte e costura que se está a verificar em alguns dias. Ou então é 'apenas' fruto de gestão danosa, tal como no HN de ontem. 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, frankoak disse:

Tudo me leva a crer que a produção do formato substituto está bastante atrasada. Só isso pode justificar o corte e costura que se está a verificar esta semana. Ou então é 'apenas' fruto de gestão danosa, tal como no HN de ontem. 

Mas não fizeram corte nenhum esta semana.

Simplesmente deram um compacto do diário na segunda às 19h40, para o passarem completo à 01h.

Na terça, hoje e amanhã terá a duração e horário normais.

Só ontem é que deu à 01h20, e até com mais 5 minutos que o normal.

E fez grande resultado no domingo, especialmente a partir das 23h. Não se percebe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mas não fizeram corte nenhum esta semana.

Simplesmente deram um compacto do diário na segunda às 19h40, para o passarem completo à 01h.

Na terça, hoje e amanhã terá a duração e horário normais.

Só ontem é que deu à 01h20, e até com mais 5 minutos que o normal.

E fez grande resultado no domingo, especialmente a partir das 23h. Não se percebe.

Realmemte não tenho a certeza se foi esta semana, mas que já existiram cortes, já. Quanto ao resultado de Domingo, foi realmente satisfatório. Vamos ver a evolução nesta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...