Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 horas, Gonzalo disse:

O João é o noivo? Que giro.

Cheira me a poc 

Cheira-te? :haha:

Não viste a despedida de solteiro que ele planeou para a noiva? Não me parece muito provável que um noivo completamente heterossexual acabe por organizar uma despedida de solteira para a noiva que consista em levá-la para um local em que ela cozinha com drag queens e depois o próprio noivo se transforma numa para uma pequena actuação ao som de uma música da Taylor Swift. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Phoenix disse:

Cheira-te? :haha:

Não viste a despedida de solteiro que ele planeou para a noiva? Não me parece muito provável que um noivo completamente heterossexual acabe por organizar uma despedida de solteira para a noiva que consista em levá-la para um local em que ela cozinha com drag queens e depois o próprio noivo se transforma numa para uma pequena actuação ao som de uma música da Taylor Swift. :cryhappy:

Eu achei que a noiva e as amigas detestaram a despedida de solteira. Estavam com uma cara... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu achei que a noiva e as amigas detestaram a despedida de solteira. Estavam com uma cara... :ph34r:

Ele por acaso é giro xd e parece mt poc.. (nunca pensei usar este vosso termo tão moderno, enfim bichas modernas Xd) 

E a namorada é bonita porém tem cara de ser bem nogentinha, tal como a anterior noiva, a Daniela de Gaia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na SIC Internacional parece que dão episódios mais curtos ao Domingo e diários de maior duração durante a semana. Ou então repetem mais cenas.

É a mesma coisa. Até a duração das novelas é igual, neste momento.

O que aconteceu é que no domingo não exibiram o diário que deu à 01h de domingo, e deram na segunda-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

O casamento de hoje deve ter sido o sonho da produtora.

Tanto conteúdo! Uma noiva que critica tudo, problemas antes e durante o casamento, conflitos familiares, intrigas, contratempos... 

Parecia produzido pela Endemol! xD

É que praticamente ninguém estava a ajudar, nomeadamente a família dela (tirando o pai e a madrasta) e o pai do novo completamente bêbado. :beer:

Pena das damas de honor e do padrinho do noivo que aturaram tanto. :priest:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Parecia produzido pela Endemol! xD

É que praticamente ninguém estava a ajudar, nomeadamente a família dela (tirando o pai e a madrasta) e o pai do novo completamente bêbado. :beer:

Pena das damas de honor e do padrinho do noivo que aturaram tanto. :priest:

Mesmo na família dele devem existir alguns conflitos.

A mãe dele estava sempre a dizer ao pai para ele se portar bem e ele embebedou-se... :ph34r: A mãe pediu um abraço ao noivo e ele ignorou-a (ou, se calhar, não a ouviu).

Por acaso, acho que o noivo falhou em não ter metido os pais da noiva na mesa principal, mesmo eles estando divorciados.

Não quero ser mau, mas até parecia que o padrinho estava feliz por o casamento ter corrido mal. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi o melhor programa da temporada!

E cumpriu com o objetivo em certa parte, que é o da noiva não gostar das coisas que o noivo preparou.

Até deu para liderar :lol:

Ah, e à 01h transmitiram 1 diário, até aparece assim no site da SIC. Quinta-feira não deve dar...

Editado por VascoSantos
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Ontem foi o melhor programa da temporada!

E cumpriu com o objetivo em certa parte, que é o da noiva não gostar das coisas que o noivo preparou.

Até deu para liderar :lol:

Ah, e à 01h transmitiram 1 diário, até aparece assim no site da SIC. Quinta-feira não deve dar...

O diário com mais share de todos, fácil, fácil xD

Amo uma vilã. :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia até tem razão em algumas coisas:

  • o cabelo dela não aguentou nada o penteado
  • o arranjo na zona do peito não ficou lá muito bem
  • a distribuição dos pais na mesa não teve sensibilidade
  • o noivo não fez a dança com ela

Irritou-me mais o pai alcoólico a fazer figuras o casamento todo que ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...