Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Patrícia até tem razão em algumas coisas:

  • o cabelo dela não aguentou nada o penteado
  • o arranjo na zona do peito não ficou lá muito bem
  • a distribuição dos pais na mesa não teve sensibilidade
  • o noivo não fez a dança com ela

Irritou-me mais o pai alcoólico a fazer figuras o casamento todo que ela.

Concordo em tudo, aqui nota-se claramente que o João só pensou nele e não se importou nada com a Patrícia, ao contrário do Adérito e do Otávio, para mim até agora, até mesmo o Ricardo se preocopou com a sua Graciete. O João e o padrinho dele, se não tem um caso, já tiveram, eu acho que ele afirma-se como hétero, por causa das aparências, mas nos tempos atuais, já não devia existir estes preconceitos, mesmo que muitos fingem ser heteros para ser pais biológicos, existe tanta criança a procura de pais, adoção se fosse mais rápida em Portugal, talvez tivesse mais sucesso. 

Posted
há 21 minutos, rlazarini64 disse:

Concordo em tudo, aqui nota-se claramente que o João só pensou nele e não se importou nada com a Patrícia, ao contrário do Adérito e do Otávio, para mim até agora, até mesmo o Ricardo se preocopou com a sua Graciete. O João e o padrinho dele, se não tem um caso, já tiveram, eu acho que ele afirma-se como hétero, por causa das aparências, mas nos tempos atuais, já não devia existir estes preconceitos, mesmo que muitos fingem ser heteros para ser pais biológicos, existe tanta criança a procura de pais, adoção se fosse mais rápida em Portugal, talvez tivesse mais sucesso. 

Também não é preciso ir tão longe xD

Posted

A Patrícia andou a responder a comentários nesta publicação.

Entretanto, já apagou a conta, logo já não aparecem os comentários. 

Parece-me que disse que a produção só escolheu as piores partes e que drama dá audiências.

  • LOL 4
  • Shock 1
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Patrícia andou a responder a comentários nesta publicação.

Entretanto, já apagou a conta, logo já não aparecem os comentários. 

Parece-me que disse que a produção só escolheu as piores partes e que drama dá audiências.

Eis os comentários da página oficial, até tem mais que essa publicação:

 

"O Noivo gostava mais do Padrinho do que da Noivo" :priest:

Posted
há 17 minutos, Diogo O. disse:

Eis os comentários da página oficial, até tem mais que essa publicação:

 

"O Noivo gostava mais do Padrinho do que da Noivo" :priest:

Olha pois eu achei o mesmo :read:

  • Love 1
  • LOL 1
Posted

Eu ainda vou um pouco atrasado... hoje vi o casamento do Diogo e Daniela.

Mas daquilo que já vi do João, também fiquei com muitas dúvidas... ?

Posted

Segundo a TV Guia, o programa foi prolongado e a Cláudia Vieira regressará brevemente às gravações com dois novos casais.

O fim fica então previsto para 15 de novembro.

  • Like 4
  • Sad 3
Posted

Mas o prolongamento não vai diminuir o problema das 19h...

O tempo que não vão ter programa às 19 é o mesmo enquanto durar "A Máscara" ao fim de semana... novembro, dezembro, janeiro... 3 a 4 meses sem entretenimento às 19h?!

Posted

Eles quiseram empurrar o Hell's Kitchen com a barriga para terem esse trunfo em janeiro. Eu percebo, acho é que a alternativa devia ser outra que não esticar O Noivo É Que Sabe e apostar em A Máscara em duplos. Mas pronto.

Se o Big Brother tivesse vindo com mais força provavelmente não arriscavam esperar, mas como não sai dali, pronto.

  • Like 6
Posted
há 3 minutos, JMML disse:

Mas o prolongamento não vai diminuir o problema das 19h...

O tempo que não vão ter programa às 19 é o mesmo enquanto durar "A Máscara" ao fim de semana... novembro, dezembro, janeiro... 3 a 4 meses sem entretenimento às 19h?!

E se isto foi feito para ganhar tempo?

Posted

Pode ser que venha aí algo mais barato para essas semanas... Eles não vão apostar em Eta Mundo Bom até às 20:00, é um gasto super parvo quando a gestão das novelas da Globo tem sido tão cuidada. Não faz sentido.

  • Like 4
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Pode ser que venha aí algo mais barato para essas semanas... Eles não vão apostar em Eta Mundo Bom até às 20:00, é um gasto super parvo quando a gestão das novelas da Globo tem sido tão cuidada. Não faz sentido.

Pois, também acho que vem aí algum formato para as 19h. Amor à Vida está a terminar e parece que deve terminar perto do término do Noivo por isso alguma coisa tem de vir.

Posted
há 3 horas, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, o programa foi prolongado e a Cláudia Vieira regressará brevemente às gravações com dois novos casais.

O fim fica então previsto para 15 de novembro.

O Terra Nossa não aguenta tanto tempo, mas também podem gravar mais 2 e fica despachado. Pronto.

Posted

Decisão previsível e, a meu ver, acertada. O programa está a resultar bem, temos uma Cláudia Vieira irrepreensível no papel de apresentadora. Isto além de se destacar aos Domingos ainda safa as 19h. 

  • Like 1
Posted

Mais vale produzirem uma nova temporada e apostarem de forma decente. Diários às 19H15 e o especial aos sábados.
Aos domingos "A Márcara" e o compacto do Noivo é que Sabe depois.

Promoviam mesmo como 2ª temporada. Nem que inventassem um twist qualquer.

Posted
On 07/10/2020 at 20:00, Diogo O. disse:

Eis os comentários da página oficial, até tem mais que essa publicação:

 

"O Noivo gostava mais do Padrinho do que da Noivo" :priest:

Morto que andam a usar a página do Agricultor e nem se deram ao trabalho de arquivar os posts :cryhappy:

 

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O problema é gravarem casamentos em Outubro, em que está tudo pior do que em Agosto.

Logo agora que veio o Marcelo dizer que deviamos repensar o Natal em família.

Posted (edited)
há 56 minutos, Hugo disse:

Morto que andam a usar a página do Agricultor e nem se deram ao trabalho de arquivar os posts :cryhappy:

Essa página não é oficial. A @SIC não cria páginas para o entretenimento, normalmente. Aliás, a página oficial do canal nem a segue, como segue todas as suas outras páginas associadas a si e oficiais.

Edited by RAFA(el)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...