Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Patrícia até tem razão em algumas coisas:

  • o cabelo dela não aguentou nada o penteado
  • o arranjo na zona do peito não ficou lá muito bem
  • a distribuição dos pais na mesa não teve sensibilidade
  • o noivo não fez a dança com ela

Irritou-me mais o pai alcoólico a fazer figuras o casamento todo que ela.

Concordo em tudo, aqui nota-se claramente que o João só pensou nele e não se importou nada com a Patrícia, ao contrário do Adérito e do Otávio, para mim até agora, até mesmo o Ricardo se preocopou com a sua Graciete. O João e o padrinho dele, se não tem um caso, já tiveram, eu acho que ele afirma-se como hétero, por causa das aparências, mas nos tempos atuais, já não devia existir estes preconceitos, mesmo que muitos fingem ser heteros para ser pais biológicos, existe tanta criança a procura de pais, adoção se fosse mais rápida em Portugal, talvez tivesse mais sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, rlazarini64 disse:

Concordo em tudo, aqui nota-se claramente que o João só pensou nele e não se importou nada com a Patrícia, ao contrário do Adérito e do Otávio, para mim até agora, até mesmo o Ricardo se preocopou com a sua Graciete. O João e o padrinho dele, se não tem um caso, já tiveram, eu acho que ele afirma-se como hétero, por causa das aparências, mas nos tempos atuais, já não devia existir estes preconceitos, mesmo que muitos fingem ser heteros para ser pais biológicos, existe tanta criança a procura de pais, adoção se fosse mais rápida em Portugal, talvez tivesse mais sucesso. 

Também não é preciso ir tão longe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Patrícia andou a responder a comentários nesta publicação.

Entretanto, já apagou a conta, logo já não aparecem os comentários. 

Parece-me que disse que a produção só escolheu as piores partes e que drama dá audiências.

Eis os comentários da página oficial, até tem mais que essa publicação:

 

"O Noivo gostava mais do Padrinho do que da Noivo" :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o prolongamento não vai diminuir o problema das 19h...

O tempo que não vão ter programa às 19 é o mesmo enquanto durar "A Máscara" ao fim de semana... novembro, dezembro, janeiro... 3 a 4 meses sem entretenimento às 19h?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles quiseram empurrar o Hell's Kitchen com a barriga para terem esse trunfo em janeiro. Eu percebo, acho é que a alternativa devia ser outra que não esticar O Noivo É Que Sabe e apostar em A Máscara em duplos. Mas pronto.

Se o Big Brother tivesse vindo com mais força provavelmente não arriscavam esperar, mas como não sai dali, pronto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Mas o prolongamento não vai diminuir o problema das 19h...

O tempo que não vão ter programa às 19 é o mesmo enquanto durar "A Máscara" ao fim de semana... novembro, dezembro, janeiro... 3 a 4 meses sem entretenimento às 19h?!

E se isto foi feito para ganhar tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pode ser que venha aí algo mais barato para essas semanas... Eles não vão apostar em Eta Mundo Bom até às 20:00, é um gasto super parvo quando a gestão das novelas da Globo tem sido tão cuidada. Não faz sentido.

Pois, também acho que vem aí algum formato para as 19h. Amor à Vida está a terminar e parece que deve terminar perto do término do Noivo por isso alguma coisa tem de vir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, o programa foi prolongado e a Cláudia Vieira regressará brevemente às gravações com dois novos casais.

O fim fica então previsto para 15 de novembro.

O Terra Nossa não aguenta tanto tempo, mas também podem gravar mais 2 e fica despachado. Pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2020 at 20:00, Diogo O. disse:

Eis os comentários da página oficial, até tem mais que essa publicação:

 

"O Noivo gostava mais do Padrinho do que da Noivo" :priest:

Morto que andam a usar a página do Agricultor e nem se deram ao trabalho de arquivar os posts :cryhappy:

 

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O problema é gravarem casamentos em Outubro, em que está tudo pior do que em Agosto.

Logo agora que veio o Marcelo dizer que deviamos repensar o Natal em família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Hugo disse:

Morto que andam a usar a página do Agricultor e nem se deram ao trabalho de arquivar os posts :cryhappy:

Essa página não é oficial. A @SIC não cria páginas para o entretenimento, normalmente. Aliás, a página oficial do canal nem a segue, como segue todas as suas outras páginas associadas a si e oficiais.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...