Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Os casamentos dos famosos não têm orçamento?

Oh, então vão convidar os famosos, e vão reduzir o orçamento a 12.500€? Já a SIC teve sorte em eles aceitarem o convite.

Era diferente se fossem os famosos a candidatarem-se, mas o convite veio da SIC. Tal como o casamento triplo, por isso é que não teve orçamento.

Obviamente, é uma coisa que desvirtua o programa e que lhe tira a graça.

Isto parece que acaba para a semana, com o casamento da Rebeca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Oh, então vão convidar os famosos, e vão reduzir o orçamento a 12.500€? Já a SIC teve sorte em eles aceitarem o convite.

Era diferente se fossem os famosos a candidatarem-se, mas o convite veio da SIC. Tal como o casamento triplo, por isso é que não teve orçamento.

Obviamente, é uma coisa que desvirtua o programa e que lhe tira a graça.

Isto parece que acaba para a semana, com o casamento da Rebeca.

Eu não vi o programa de ontem. :ph34r: Perguntei, por causa das queixas no Facebook.

Mesmo assim, acho que deveriam ter orçamento. O convite veio da SIC, mas ganharam o casamento gratuito, logo não me chocaria que tivessem um limite máximo para gastar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu não vi o programa de ontem. :ph34r: Perguntei, por causa das queixas no Facebook.

Mesmo assim, acho que deveriam ter orçamento. O convite veio da SIC, mas ganharam o casamento gratuito, logo não me chocaria que tivessem um limite máximo para gastar.

Eu estou a vê-lo agora.

Sim, a SIC podia ter imposto, mas se calhar eles já não queriam assim, e a SIC lá teve que aceitar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

O que é que vai dar em substituição? :ph34r:

A Central de Natal?

Eu acho que serão filmes. Depois do próximo domingo, faltam somente 2 domingos este mês (20 e 27).

Talvez passem num deles também o Circo de Monte Carlo, caso este ano exista algum novo. Não sei se o Covid permitiu a gravação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, EFernando disse:

O deste ano penso que já foi emitido, na Páscoa, e, sim, o Covid permitiu visto que as gravações são em janeiro, penso eu.

Sim, mas são capazes de o repetir na mesma em Horário Nobre. Eu fá-lo-ia, provavelmente resultava na mesma.

A Máscara ainda há de estrear antes de janeiro. :ph34r:

Também têm o Central de Natal, o final de Nazaré, o telefilme de Nazaré... São só mais dois fins de semana, facilmente se ocupam.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas são capazes de o repetir na mesma em Horário Nobre. Eu fá-lo-ia, provavelmente resultava na mesma.

A Máscara ainda há de estrear antes de janeiro. :ph34r:

Também têm o Central de Natal, o final de Nazaré, o telefilme de Nazaré... São só mais dois fins de semana, facilmente se ocupam.

Com isso tudo duvido muito que A Máscara estreie ainda este mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final deste programa, parece-me que o melhor casamento foi o do Diogo e da Cláudia. O mais criativo e o mais bonito e com um noivo que não escolheu o que a noiva queria, mas que escolheu o melhor para ela.

O pior deve ter sido o do João e da Patrícia, mas simultaneamente foi dos mais interessantes, por causa de todos os contratempos e conflitos.

Mais um programa que foi afetado pela má gestão feita na sua exibição, que o saturou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...