Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

Os diários cheios de "e agora" e "já a seguir" não se aguentam já. Primeiro no casados, depois nos agricultores e agora nisto. Não sei como quem os vê se consegue aguentar e mesmo o programa de domingo já deixei de ver há duas semanas. Programa mal planeado desde do início infelizmente. Não me admirava que a Cláudia ficasse aborrecida com o tratamento que deram ao seu 1o programa a solo e que em breve saia da SIC. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Os diários cheios de "e agora" e "já a seguir" não se aguentam já. Primeiro no casados, depois nos agricultores e agora nisto. Não sei como quem os vê se consegue aguentar e mesmo o programa de domingo já deixei de ver há duas semanas. Programa mal planeado desde do início infelizmente. Não me admirava que a Cláudia ficasse aborrecida com o tratamento que deram ao seu 1o programa a solo e que em breve saia da SIC. 

Por acaso os diários só têm um único "já a seguir". Claramente não viste o programa. Ao Domingo é que têm mais.

Claro que a Cláudia não vai sair da SIC por causa disto.

Para as alterações que sugeriste aí é que ela tinha motivos para ficar bem chateada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso os diários só têm um único "já a seguir". Claramente não viste o programa. Ao Domingo é que têm mais.

Claro que a Cláudia não vai sair da SIC por causa disto.

Por acaso na primeira semana vi e cansei porque vi sim  4 ou 5 "já a seguir" e então decidi ficar me pelos domingos. Para mim isso dos "já seguir" e do facto da mistura dos preparativos de 2 ou 3 casais ao mesmo tempo só me fez afastar e deixar de ver o programa. Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Por acaso na primeira semana vi e cansei porque vi sim  4 ou 5 "já a seguir" e então decidi ficar me pelos domingos. Para mim isso dos "já seguir" e do facto da mistura dos preparativos de 2 ou 3 casais ao mesmo tempo só me fez afastar e deixar de ver o programa. Enfim. 

Nos diários é impossível. Só tem e sempre só teve um. Pelo menos nestes diários do Noivo. Ao Domingo é que tem mais, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu não disse que ela iria sair por causa disto, mas nao me admirava que aceitasse mais facilmente um convite para voltar à casa mãe. Ponto final. 

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nos diários é impossível. Só tem e sempre só teve um. Pelo menos nestes diários do Noivo. Ao Domingo é que tem mais, claro.

Se eu estou a dizer que teve sim vários "já a seguir" e que vi a primeira semana dos diários e desisti dos destes por causa disso é porque teve mesmo. E não é de admirar porque o corte e costura do programa (Domingos e diários) é exatamente o mesmo dos antecessores. Não foi só a má ou falta de exibição de diários no lugar que tanto insistes que o programa começou a baixar mas sim também pelo raio do embrulho que é sempre o mesmo e satura. 

Mas cansei de contra argumentar contigo porque sinceramente isto já me ultrapassa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

E eu não disse que ela iria sair por causa disto, mas nao me admirava que aceitasse mais facilmente um convite para voltar à casa mãe. Ponto final. 

Se eu estou a dizer que teve sim vários "já a seguir" e que vi a primeira semana dos diários e desisti dos destes por causa disso é porque teve mesmo. E não é de admirar porque o corte e costura do programa (Domingos e diários) é exatamente o mesmo dos antecessores. Não foi só a má ou falta de exibição de diários no lugar que tanto insistes que o programa começou a baixar mas sim também pelo raio do embrulho que é sempre o mesmo e satura. 

Mas cansei de contra argumentar contigo porque sinceramente isto já me ultrapassa. 

Não, não teve. Nunca tiveram. Os diários sempre tiveram 1 já a seguir a meio.

O programa baixou pela gestão que teve como um todo. Eu não estou a contra argumentar com a tua opinião porque nem sequer dá para discutir o que quer que seja com quer forçar ficção às 19h, mas não precisas de inventar.

Tudo certo, enrolam muito até chegar ao casamento, mas por algum motivo só está mais desgastado desde a última semana e não desde o início. 

E obviamente que sim, o ponto fulcral sempre foi o horário de exibição demasiado curto de cada diário e o pior o andar sempre a saltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu via aos domingos, realmente como já foi referido acima os "já a seguir" acabam por se tornar cansativos e dá o mesmo embrulho de agricultores e casados... Sumando a isso os casamentos começaram a ser bastante banais.. Depois, e isto é a minha opinião e também de outras pessoas conhecidas minhas que viam o programa, o facto de saltar de casal em casal também aborrece um pouco, acho que seria mais fluido focarem cada emissão num único casal, apresentavam um novo casal mais para o fim do programa para dar introdução aos diários daquela semana só com aquele casal.. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

Eu via aos domingos, realmente como já foi referido acima os "já a seguir" acabam por se tornar cansativos e dá o mesmo embrulho de agricultores e casados... Sumando a isso os casamentos começaram a ser bastante banais.. Depois, e isto é a minha opinião e também de outras pessoas conhecidas minhas que viam o programa, o facto de saltar de casal em casal também aborrece um pouco, acho que seria mais fluido focarem cada emissão num único casal, apresentavam um novo casal mais para o fim do programa para dar introdução aos diários daquela semana só com aquele casal.. 

Nos diários é naquela, mas durante o casamento torna-se chato, pois a cerimónia chega a dar em sete ou oito segmentos interrompidos pelos outros casais. No entanto, o último casamento foi medieval estilo Celta, mas desde o casamento do Shrek que eram todos bastante normais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades e suposições:

  • Como o programa começou mais cedo, deram dois diários colados (41º e 42º), que já estão no site
  • Esta semana têm 3 diários inéditos por transmitir (a ver se não erram e metem um repetido às 19h!)
  • No site aparece um diário na 3ª de tarde (suponho que seja o 43º)
  • Nas grelhas provisórias da box aparecem diários na 3ª, 4ª e 6ª (bate certo, mas se 4ª for DdC, duvido)
  • No programa semanal deste Domingo, nas cenas dos próximos episódios (que cortaram na emissão) e do Domingo não referem o 12º casal. Talvez sejam só 11 casamentos anónimos, o que faria desta a penúltima semana do programa!

Sobre hoje, mantém-se o estilo de emissão, mas o facto de começar uma meia hora mais cedo favoreceu muito o programa! Foi de maneira que o casamento foi iniciado a horas decentes (praticamente 1h mais cedo em relação à semana passada) e que tiveram margem para colar os dois diários, resolvendo um dos problemas à semana (só ficam a faltar 3, já podem cortar em dois dias críticos). 

Se de facto for a penúltima semana, podiam dar mais uma ausência ao RAP para a semana, voltando só no dia da final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho normal que habitualmente comece só perto das 22:15 (porque o Isto é Gozar Com Quem Trabalha faz mais até lá) e que invada a faixa da meia-noite para cobrir o Big Brother.

Mas choca-me muito haver programa depois do intervalo das 00:45 quando esse conteúdo podia ser distribuído na semana. Ontem por acaso mudei e deixei-me estar um bocado e aquilo acabou depois das 01:35. Um horror.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho normal que habitualmente comece só perto das 22:15 (porque o Isto é Gozar Com Quem Trabalha faz mais até lá) e que invada a faixa da meia-noite para cobrir o Big Brother.

Mas choca-me muito haver programa depois do intervalo das 00:45 quando esse conteúdo podia ser distribuído na semana. Ontem por acaso mudei e deixei-me estar um bocado e aquilo acabou depois das 01:35. Um horror.

Por acaso ontem arrancaram com os diários às 0:35. Na semana anterior tinha sido à 1:10.

É assim, entre darem diários inéditos à 1h e colarem à emissão de Domingo, é preferível assim.

Mas isto só não tem diários decentes por causa deste exagero, caso contrário teria.

Um Casados também ficaria prejudicado à semana por causa disto.

A emissão semanal tem à volta de 2h20, cada diário 27min. Ontem foi 2h20+27+27

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso ontem arrancaram com os diários às 0:35. Na semana anterior tinha sido à 1:10.

É assim, entre darem diários inéditos à 1h e colarem à emissão de Domingo, é preferível assim.

Mas isto só não tem diários decentes por causa deste exagero, caso contrário teria.

Um Casados também ficaria prejudicado à semana por causa disto.

A emissão semanal tem à volta de 2h20, cada diário 27min. Ontem foi 2h20+27+27

Mesmo que não houvesse conteúdo para cinco diários de 45 minutos, podiam dar só quatro, mas em dias fixos. Tipo só de segunda a quinta e à sexta a novela até às 20:00. Já era diferente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mesmo que não houvesse conteúdo para cinco diários de 45 minutos, podiam dar só quatro, mas em dias fixos. Tipo só de segunda a quinta e à sexta a novela até às 20:00. Já era diferente.

Pois, mais ou menos o que fizeram com o Agricultor (sem a parte dos fixos).

Não dar hoje (que é o melhor dia) e dar na sexta (que é classicamente o pior) é péssimo.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Com a estreia de "Viver a Vida" na próxima segunda (certamente irá para o final da tarde) o que irá acontecer a este programa? Será que vão meter 3 novelas + diário disto? :O Qual a necessidade dessa gestão? :cryhappy:

Os diários já editados passam para depois de TD+ e encomendam uma distribuição diferente para as imagens não editadas. Só vejo isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois, mais ou menos o que fizeram com o Agricultor (sem a parte dos fixos).

Não dar hoje (que é o melhor dia) e dar na sexta (que é classicamente o pior) é péssimo.

Sim, também acho uma parvoíce não haver diário logo depois da exibição de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Noivo é Que Sabe’ com famosos sofre abrandamento nas gravações

spacer.png

As restrições impostas pelo governo na sequência do número crescente de infetados com Covid-19, atrasa as gravações dos casamentos com famosos

As gravações do formato ‘O Noivo é Que Sabe’, apresentado por Cláudia Vieira, continuam. Previsto até meio de Outubro, o sucesso ditou que a estação apostasse em novos episódios e a apresentadora e a equipa de produção estão já em gravações.

É esperado que dois casais de famosos subam ao altar no formato da SIC, mas as restrições colocadas pelo governo devido à pandemia poderá atrasar as gravações.

Segundo a TV7 Dias, um dos pedidos feitos pela cantora era a possibilidade de ter muitos convidados na boda, mas a atualmente o número de pessoas na celebração do casamento é de 50 pessoas.

As restrições vêm também complicar o desejo de Kelly Baron em poder subir ao altar com Pedro Guedes, na presença dos familiares que se encontram no Brasil.

Em declarações à referida publicação, uma fonte da estação de Paço d’Arcos refere que tudo irá decorrer dentro do previsto e que o atraso deverá acontecer apenas na emissão dos casamentos que ao invés de novembro, poderão ser adiadas para o início de Dezembro.

Fonte:https://flagra.pt/noticias/nacional/o-noivo-e-que-sabe-com-famosos-sofre-abrandamento-nas-gravacoes-72324

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...