Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este casamento triplo é o mais fake de todos, nos outros casamentos, davam sempre os preços, e neste não deu, e os 12.000 dava para aquilo tudo 

3 vestidas de noiva

3 Fatos de noivo (oferecidos pela SIC), não gostei porque os outros não tiveram nada de mão beijada.

3 pares de aliança

Quinta

Despedidas de solteira e solteiro

Limousine

Hotéis

Já viram que nunca aparece o orçamento, nem as subtrações. 

A SIC deixou o pior casamento para o fim... 

Posted
há 18 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Para a semana transmitem o último casamento de anónimos e já aparecem os casais famosos!

O programa está para durar <3

Acho que deviam fazer a separação por temporadas.

Até podiam criar um hype diferente.

• Like 6
Posted
há 11 minutos, VascoSantos disse:

Eles já estão nem aí para o programa.

Ontem conseguiram o feito de transmitir o fim de um casamento e o início de outro e a promoção feita foi ridícula.

Ainda estou para ver como vão promover o da próxima semana, uma vez que, por comentários que li, o facto de serem famosos vai gerar rejeição.

• Like 2
Posted
On 23/11/2020 at 20:12, VascoSantos disse:

A SIC parece que está completamente em piloto automático. Podiam promover este como final da temporada e os casamentos famosos como uma mini temporada nova.

• Like 8
  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

A SIC parece que está completamente em piloto automático. Podiam promover este como final da temporada e os casamentos famosos como uma mini temporada nova.

Concordo. E o casamento de cada casal famoso emitido num único programa, sem mistura com o outro casal. 

• Like 2
Posted
há 2 horas, Maciel disse:

Sempre achei que o fariam. "Edição Famosos" era chamativo.

Não se percebe esta apatia...

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 3 horas, Maciel disse:

A SIC parece que está completamente em piloto automático. 

Eu estou a estranhar muito isso, o Daniel deve estar a preparar grandes bombas para janeiro.

• Love 1
Posted
há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Eu estou a estranhar muito isso, o Daniel deve estar a preparar grandes bombas para janeiro.

E não promove? Nazaré teve imensas semanas de promoção.

Posted
há 16 minutos, Mr. Carter disse:

Também não entendo esta total apatia da SIC...

Posted
há 30 minutos, Mr. Carter disse:

Ou pode nem vir nada de especial. Esta apatia da SIC é incompreensível. 

O Covid também não pode ser desculpa para tudo.

As únicas coisas confirmadas pela SIC para os próximos tempos é o programa do Ljubo e as novas novelas. Mas deve vir ai mais alguma coisa.

Mas é uma pena que não tenham estreado nada desde setembro e tenham prolongado tanto as novelas e o Noivo é que Sabe.

Posted
há 44 minutos, D91 disse:

Mas já começaram a emitir os casamentos dos famosos? estou completamente desligado disto.

há 1 hora, Sandra disse:

Alguém sabe me informar se o casamento da Kelly e do Pedro é emitido hoje ?

Hoje apresentam os casais de famosos. Vão continuar a transmitir o triplo casamento.

O casamento do Pedro e da Kelly acontece para a semana, e o da Rebeca deve ser na seguinte.

E em princípio acaba...

• Like 2
Posted

Então é agora que começam a fazer com os famosos? Pensei que seria uma temporada nova, ou pelo menos fiquei com a sensação de ter visto uma notícia disso. 

Este programa já deu o que tinha a dar. 

Posted
há 1 hora, rlazarini64 disse:

este programa já devia ter terminado, a edição podia ter sido muito melhor. Os primeiros episódios eram mais bem organizados. 

Os números nem são maus... mas este programa é um flop, é repetitivo.

Posted
há 16 minutos, Peter disse:

Não diria que é um flop, mas repetitivo sim. Isto é programa para pouco mais de 1 mês, acho que seria ótimo para o mês de Agosto por exemplo. Porque efetivamente isto ao fim de meia dúzia de emissões já se sabe que é sempre igual. 

• Like 2
Posted
On 30/11/2020 at 00:42, Peter disse:

sim, então este último casamento de anónimos, viu-se claramente que a produção ou os próprios noivos pagaram muita coisa, porque 12.000 euros não chegava nem para metade do que eles fizeram. Os famosos penso que vai ser rejeitado. 

Posted
há 6 horas, rlazarini64 disse:

sim, então este último casamento de anónimos, viu-se claramente que a produção ou os próprios noivos pagaram muita coisa, porque 12.000 euros não chegava nem para metade do que eles fizeram. Os famosos penso que vai ser rejeitado. 

Estou a falar de números de audiências.