Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 19, 2020 Posted November 19, 2020 há 2 minutos, VascoSantos disse: Dia 5 é sábado... Era o que estava na revista. Podem ter-se enganado na data mas referir-se a esse fds. Bate certo com a final dos anónimos deste domingo a oito, pelo menos. 1 Quote
rlazarini64 Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 Este casamento triplo é o mais fake de todos, nos outros casamentos, davam sempre os preços, e neste não deu, e os 12.000 dava para aquilo tudo 3 vestidas de noiva 3 Fatos de noivo (oferecidos pela SIC), não gostei porque os outros não tiveram nada de mão beijada. 3 pares de aliança Quinta Despedidas de solteira e solteiro Limousine Hotéis Já viram que nunca aparece o orçamento, nem as subtrações. A SIC deixou o pior casamento para o fim... Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 Para a semana transmitem o último casamento de anónimos e já aparecem os casais famosos! O programa está para durar Quote
VascoSantos Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 há 18 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Para a semana transmitem o último casamento de anónimos e já aparecem os casais famosos! O programa está para durar Acho que deviam fazer a separação por temporadas. Até podiam criar um hype diferente. 6 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 há 11 minutos, VascoSantos disse: Acho que deviam fazer a separação por temporadas. Até podiam criar um hype diferente. Eles já estão nem aí para o programa. Ontem conseguiram o feito de transmitir o fim de um casamento e o início de outro e a promoção feita foi ridícula. Ainda estou para ver como vão promover o da próxima semana, uma vez que, por comentários que li, o facto de serem famosos vai gerar rejeição. 2 Quote
CarlosTeixeira Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 Passou agora separador com o Pedro e a Kelly. Quote
DGA Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 Já ninguém se lembra dos noivos, mas pode ser que ganhe uma animação com essas vedetas de trazer pelo insta. Quote
Televisão 10 Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 Às vezes, acho que a edição do programa não é a melhor. Parece que não seguem uma linha cronológica. Acho que a Fremantle, com o Agricultor, fazia uma edição mais cuidada. Quote
Maciel Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 On 23/11/2020 at 20:12, VascoSantos disse: Acho que deviam fazer a separação por temporadas. Até podiam criar um hype diferente. A SIC parece que está completamente em piloto automático. Podiam promover este como final da temporada e os casamentos famosos como uma mini temporada nova. 8 2 Quote
cm20 Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 há 1 hora, Maciel disse: A SIC parece que está completamente em piloto automático. Podiam promover este como final da temporada e os casamentos famosos como uma mini temporada nova. Concordo. E o casamento de cada casal famoso emitido num único programa, sem mistura com o outro casal. 2 Quote
Sandra Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 Alguém sabe me informar se o casamento da Kelly e do Pedro é emitido hoje ? Quote
Free Live Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 há 2 horas, Maciel disse: A SIC parece que está completamente em piloto automático. Podiam promover este como final da temporada e os casamentos famosos como uma mini temporada nova. Sempre achei que o fariam. "Edição Famosos" era chamativo. Não se percebe esta apatia... 2 1 Quote
D91 Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 Mas já começaram a emitir os casamentos dos famosos? estou completamente desligado disto. Quote
Mr. Carter Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 há 3 horas, Maciel disse: A SIC parece que está completamente em piloto automático. Eu estou a estranhar muito isso, o Daniel deve estar a preparar grandes bombas para janeiro. 1 Quote
Maciel Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 há 5 minutos, Mr. Carter disse: Eu estou a estranhar muito isso, o Daniel deve estar a preparar grandes bombas para janeiro. E não promove? Nazaré teve imensas semanas de promoção. Quote
MrGrant Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 há 16 minutos, Mr. Carter disse: Eu estou a estranhar muito isso, o Daniel deve estar a preparar grandes bombas para janeiro. Também não entendo esta total apatia da SIC... Quote
D91 Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 há 30 minutos, Mr. Carter disse: Eu estou a estranhar muito isso, o Daniel deve estar a preparar grandes bombas para janeiro. Ou pode nem vir nada de especial. Esta apatia da SIC é incompreensível. O Covid também não pode ser desculpa para tudo. As únicas coisas confirmadas pela SIC para os próximos tempos é o programa do Ljubo e as novas novelas. Mas deve vir ai mais alguma coisa. Mas é uma pena que não tenham estreado nada desde setembro e tenham prolongado tanto as novelas e o Noivo é que Sabe. Quote
VascoSantos Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 há 44 minutos, D91 disse: Mas já começaram a emitir os casamentos dos famosos? estou completamente desligado disto. há 1 hora, Sandra disse: Alguém sabe me informar se o casamento da Kelly e do Pedro é emitido hoje ? Hoje apresentam os casais de famosos. Vão continuar a transmitir o triplo casamento. O casamento do Pedro e da Kelly acontece para a semana, e o da Rebeca deve ser na seguinte. E em princípio acaba... 2 Quote
Loverboy Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 Então é agora que começam a fazer com os famosos? Pensei que seria uma temporada nova, ou pelo menos fiquei com a sensação de ter visto uma notícia disso. Este programa já deu o que tinha a dar. Quote
rlazarini64 Posted November 29, 2020 Posted November 29, 2020 este programa já devia ter terminado, a edição podia ter sido muito melhor. Os primeiros episódios eram mais bem organizados. 1 Quote
Peter Posted November 30, 2020 Posted November 30, 2020 há 1 hora, rlazarini64 disse: este programa já devia ter terminado, a edição podia ter sido muito melhor. Os primeiros episódios eram mais bem organizados. Os números nem são maus... mas este programa é um flop, é repetitivo. Quote
Oliveranto Posted November 30, 2020 Posted November 30, 2020 há 16 minutos, Peter disse: Os números nem são maus... mas este programa é um flop, é repetitivo. Não diria que é um flop, mas repetitivo sim. Isto é programa para pouco mais de 1 mês, acho que seria ótimo para o mês de Agosto por exemplo. Porque efetivamente isto ao fim de meia dúzia de emissões já se sabe que é sempre igual. 2 Quote
rlazarini64 Posted December 1, 2020 Posted December 1, 2020 On 30/11/2020 at 00:42, Peter disse: Os números nem são maus... mas este programa é um flop, é repetitivo. sim, então este último casamento de anónimos, viu-se claramente que a produção ou os próprios noivos pagaram muita coisa, porque 12.000 euros não chegava nem para metade do que eles fizeram. Os famosos penso que vai ser rejeitado. Quote
Peter Posted December 1, 2020 Posted December 1, 2020 há 6 horas, rlazarini64 disse: sim, então este último casamento de anónimos, viu-se claramente que a produção ou os próprios noivos pagaram muita coisa, porque 12.000 euros não chegava nem para metade do que eles fizeram. Os famosos penso que vai ser rejeitado. Estou a falar de números de audiências. Quote
Recommended Posts