Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

Este casamento triplo é o mais fake de todos, nos outros casamentos, davam sempre os preços, e neste não deu, e os 12.000 dava para aquilo tudo 

3 vestidas de noiva

3 Fatos de noivo (oferecidos pela SIC), não gostei porque os outros não tiveram nada de mão beijada.

3 pares de aliança

Quinta

Despedidas de solteira e solteiro

Limousine

Hotéis

Já viram que nunca aparece o orçamento, nem as subtrações. 

A SIC deixou o pior casamento para o fim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Acho que deviam fazer a separação por temporadas.

Até podiam criar um hype diferente.

Eles já estão nem aí para o programa.

Ontem conseguiram o feito de transmitir o fim de um casamento e o início de outro e a promoção feita foi ridícula.

Ainda estou para ver como vão promover o da próxima semana, uma vez que, por comentários que li, o facto de serem famosos vai gerar rejeição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A SIC parece que está completamente em piloto automático. Podiam promover este como final da temporada e os casamentos famosos como uma mini temporada nova.

Concordo. E o casamento de cada casal famoso emitido num único programa, sem mistura com o outro casal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Mr. Carter disse:

Eu estou a estranhar muito isso, o Daniel deve estar a preparar grandes bombas para janeiro.

Ou pode nem vir nada de especial. Esta apatia da SIC é incompreensível. 

O Covid também não pode ser desculpa para tudo.

As únicas coisas confirmadas pela SIC para os próximos tempos é o programa do Ljubo e as novas novelas. Mas deve vir ai mais alguma coisa.

Mas é uma pena que não tenham estreado nada desde setembro e tenham prolongado tanto as novelas e o Noivo é que Sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D91 disse:

Mas já começaram a emitir os casamentos dos famosos? estou completamente desligado disto.

 

há 1 hora, Sandra disse:

Alguém sabe me informar se o casamento da Kelly e do Pedro é emitido hoje ?

Hoje apresentam os casais de famosos. Vão continuar a transmitir o triplo casamento.

O casamento do Pedro e da Kelly acontece para a semana, e o da Rebeca deve ser na seguinte.

E em princípio acaba...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Peter disse:

Os números nem são maus... mas este programa é um flop, é repetitivo.

Não diria que é um flop, mas repetitivo sim. Isto é programa para pouco mais de 1 mês, acho que seria ótimo para o mês de Agosto por exemplo. Porque efetivamente isto ao fim de meia dúzia de emissões já se sabe que é sempre igual. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/11/2020 at 00:42, Peter disse:

Os números nem são maus... mas este programa é um flop, é repetitivo.

sim, então este último casamento de anónimos, viu-se claramente que a produção ou os próprios noivos pagaram muita coisa, porque 12.000 euros não chegava nem para metade do que eles fizeram. Os famosos penso que vai ser rejeitado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rlazarini64 disse:

sim, então este último casamento de anónimos, viu-se claramente que a produção ou os próprios noivos pagaram muita coisa, porque 12.000 euros não chegava nem para metade do que eles fizeram. Os famosos penso que vai ser rejeitado. 

Estou a falar de números de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...