Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 17 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Portanto confirma-se o 12º casal ou o 12º caso com 3 casamentos. Quem ler o interior que diga algo. O programa, a manter-se no registo semanal, poderá ir até 15 ou 29 de Novembro. Para já.

O que bate certo com a espera pelos famosos.

Li a revista. É um 12º caso. Casam-se uma mãe e as duas filhas na mesma cerimónia. Esta foi gravada a 25 de Outubro, pelo que, creio que desta vez será mesmo o último.

Não sei se aparece já neste Domingo ou só no próximo, dada a proximidade da gravação (menos de uma semana).

Mantenho as minhas apostas de datas. Não devem ter mudado o esquema de edição, infelizmente.

• Like 1
Posted
há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Entra este Domingo, o 12º.

Acho que vão mesmo alternar os casamentos com os diários, dando exclusivamente aos Domingos...

O problema disto é que vão haver uns 2 domingos sem casamentos a iniciar, mas sim a acabar.

Vai acabar por perder o interesse.

E sair das 19h só vai prejudicar.

Posted
há 1 minuto, VascoSantos disse:

O problema disto é que vão haver uns 2 domingos sem casamentos a iniciar, mas sim a acabar.

Vai acabar por perder o interesse.

E sair das 19h só vai prejudicar.

Pois, isso é o que eu digo sempre. Os diários saíram para prolongar o programa.

Eles não conseguem largar os 3 casais em simultâneo.

Neste não se vai sentir, mas no próximo vai. Não sei se os dois últimos casamentos vão conseguir recuperar.

Deviam arranjar qualquer coisa para ir passando durante a semana.

E pela grelha de Domingo, só dão uns 15 minutos depois da 1h.

• Like 1
Posted
há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pelo que li, não existe propriamente uma nova temporada de famosos planeada, mas sim a adição de 2 casais famosos (os já referidos) a esta mesmo...

Exato. É o que a TV 7 Dias refere.

Ainda há mais 3 casais de anónimos e 2 de famosos, estes últimos com transmissão na SIC em final de novembro ou início de dezembro. Não vai haver uma edição exclusiva de Famosos.

https://www.tv7dias.pt/o-noivo-e-que-sabe-virus-troca-as-voltas-e-casamentos-aguardam-sinal

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Exato. É o que a TV 7 Dias refere.

Ainda há mais 3 casais de anónimos e 2 de famosos, estes últimos com transmissão na SIC em final de novembro ou início de dezembro. Não vai haver uma edição exclusiva de Famosos.

https://www.tv7dias.pt/o-noivo-e-que-sabe-virus-troca-as-voltas-e-casamentos-aguardam-sinal

Num mais acaba xD Mais 2 além do de hoje. Supostamente, o casal que entra hoje casou no último domingo. Gostava de saber se vão conseguir gravar os 2 casamentos anónimos que faltam. 

• Like 1
Posted
há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pelo que li, não existe propriamente uma nova temporada de famosos planeada, mas sim a adição de 2 casais famosos (os já referidos) a esta mesmo...

É como se fosse uma nova fase, tal como o Agricultor 3, em que aquela parte de eles irem pra cidade ou lá o que era tinha sido gravado após a pandemia.

Posted

Oficial: transmissão exclusiva aos Domingos, com um casamento partido em dois episódios.

Com este tipo de transmissão e haver mais 4 casais (2 anónimos + 2 famosos) além dos já apresentados, o programa só acabará em Janeiro.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mas a noiva não é melhor. Estão bem um para o outro, então.

Ela é implicativa, mas aceita as coisas. Ele foi péssimo a organizar tudo. E muito teimoso, tinha duas ajudas preciosas e mal as aproveitou.

Não estou a ver o programa a aguentar-se com este tipo de transmissão muito tempo.

• Like 1
Posted
agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Um casamento em dois episódios é absurdo. Incompreensível esta gestão. O que será que vão dar ao sábado à noite? Repetição da semana anterior?

Repetições do Terra Nossa + Episódio Especial do Golpe de Sorte + Repetição do Noivo de Domingo provavelmente LOL

Mas cheira-me que vai ser mais interessante o desenrolar do casamento no próximo episódio do que este.

Mas 3 casais em simultâneo já não faz sentido!

:girlwah: Quero os diários de volta.

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Este formato de exibição só aos domingos resultaria melhor se fosse um casamento por programa. 

Acho que só um episódio de domingo não chega. xD Mas pelo menos podia andar mais rápido, bastava guardarem os próximos casais para depois.

• Sad 1
Posted
há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Oficial: transmissão exclusiva aos Domingos, com um casamento partido em dois episódios.

Oficial? ...Ainda não me parece que assim seja. É melhor aguardar mais alguns dias para se ter certezas.

A mim palpita-me que existe ainda a possibilidade do conteúdo dos diários passar a ocupar os sábados. (Algo que na prática já acontece, só que em formato repetição/compacto). Poderá chamar-se "O Noivo é que Sabe - Os Preparativos"  e poderá entrar mais cedo (22h40) ...ou poderá mesmo surpreender aparecendo nas tardes de sábado (...onde o cinema anda a fazer resultados fraquitos).

E dessa forma os Domingos poderão continuar centrados no dia do casamento. Ficando também com a apresentação do novo casal participante.

• Thanks 1
Posted
há 4 horas, Vtv disse:

Oficial? ...Ainda não me parece que assim seja. É melhor aguardar mais alguns dias para se ter certezas.

A mim palpita-me que existe ainda a possibilidade do conteúdo dos diários passar a ocupar os sábados. (Algo que na prática já acontece, só que em formato repetição/compacto). Poderá chamar-se "O Noivo é que Sabe - Os Preparativos"  e poderá entrar mais cedo (22h40) ...ou poderá mesmo surpreender aparecendo nas tardes de sábado (...onde o cinema anda a fazer resultados fraquitos).

E dessa forma os Domingos poderão continuar centrados no dia do casamento. Ficando também com a apresentação do novo casal participante.

Oficial, pois no oráculo escreveram "No próximo domingo...".

• Like 1