Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mas eles não estão a poupar. Dão 5 diários de 30 minutos todas as semanas depois de Totalmente Demais.

O que aconteceu foi que na parte da tarde cortaram na 2ª (mas transmitiram integralmente à noite) e não deram ontem (mas transmitiram integralmente à noite).

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Simplesmente deram um compacto do diário na segunda às 19h40, para o passarem completo à 01h.

É que nem sequer foi compacto. Cortam os 10 minutos finais do diário simplesmente e transmitiram tudo à noite.

  • Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted

Dar o programa até à 1:30 da madrugada é um absurdo!

Porém, se for como no domingo passado... A verdade é que resulta e leva a SIC com alto share até bem mais tarde!!!

Posted
há 19 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Depois do resultado de ontem, espero que não venham aí mais disparates com os diários. Podiam apostar em 4 diários semanais de maior duração e no DdC davam duplo de Amor à Vida.

Também não percebo a ideia de meter o compacto em horário de menor visibilidade.

Para acabar com a novela de vez? :ph34r: Têm Fina Estampa pronta a estrear, mas... 

Posted
há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Mas a filha não é só dela? Parece que fiquei com essa ideia num outro programa...

Não sei xd só os vi hoje xd e fiquei a pensar que os filhos são dos 2 ? mas se for como dizes, ela só se mete com negros? ?

  • LOL 1
Posted
há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Segundo a grelha, começa 10 minutos mais cedo e termina 10 minutos mais tarde. Esses 20 extra correspondem quase a um diário.

Já estão a cortar um diário para não dar no dia de Cris?

Acertei! Hoje deram um diário colado ao programa semanal!

Adorei o episódio de hoje. Foi um casamento normal, mas foi super emocionante. A noiva era uma excelente concorrente, cheia de conteúdo. Parabéns ao cast.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mas a filha não é só dela? Parece que fiquei com essa ideia num outro programa...

 

há 53 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não sei xd só os vi hoje xd e fiquei a pensar que os filhos são dos 2 ? mas se for como dizes, ela só se mete com negros? ?

A filha é só dela, de um relacionamento anterior.

O filho pequeno é que é dos dois.

  • Love 1
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E já só faltam 5 casamentos e conhecer mais 3 casais.

Quantas emissões faltam mais ou menos?

Edited by Miguel 4
Posted
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Edit: Não actualizaram a promo. O diário segue a sequência de ontem.

 

Faltam 4 ou 5 emissões de Domingo.

Ok! Depois entra a "Máscara" em ação!

Posted (edited)
há 1 minuto, JMML disse:

A "Máscara"?

Mas isso não vai para o sábado?

Ainda não se sabe. Como se fala no adiamento do programa do Ljubomir, A Máscara pode vir a ocupar ambas as noites de fim-de-semana.

Edited by RAFA(el)
  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...