Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

O programa até é melhor do que o que eu achava, mas isto já tresanda mais do mesmo por todos os lados. A SIC está a colocar este género de realities no limite. A única coisa diferenciadora é a apresentadora. De resto, segue tudo o mesmo estilo dos casados, do agricultor. 

A edição é igual, deve ser feita pela mesma equipa. Até algumas das músicas utilizadas antes são as mesmas de agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Tinham que decidir qual deles é que escolhia.

Coitadas das lésbicas, essas é que não podiam mesmo participar.:(

Vêm Rita Ferro Rodrigues lutar pelos direitos das mulheres.

Por isso é que este programa incita sim à discriminação e exclusão de minorias :coffee:q

há 6 minutos, Free Live disse:

Eu nem vou por aí mas esta ideia de que os homens são todos uns burrinhos a fazer as coisas e uns cãezinhos das mulheres está um pouco datada.

Não é que não seja assim em muitos casos, mas o programa parece saído de 2005.

Exatamente. 

há 5 minutos, Maciel disse:

O programa até é melhor do que o que eu achava, mas isto já tresanda mais do mesmo por todos os lados. A SIC está a colocar este género de realities no limite. A única coisa diferenciadora é a apresentadora. De resto, segue tudo o mesmo estilo dos casados, do agricultor. 

:obrigado:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Há público para isto. Vai aguentar resultados agradáveis. 10 semanas é que me parece demasiado. 

Mas este género já não se aguenta. Que o Hell's Kitchen se confirme mesmo para ver se mudamos o chip. 

Já se viu que não será 10 semanas... só hoje conhecemos 3 casais. É impossível ficarmos a falar de um casal durante mais 2 semanas enquanto já vamos no dia 8.

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Já se viu que não será 10 semanas... só hoje conhecemos 3 casais. É impossível ficarmos a falar de um casal durante mais 2 semanas enquanto já vamos no dia 8.

Talvez... Mas eles no sneak-peek final deram a entender que domingo só havia um casamento...

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como a exigência do fórum se torna repentinamente elevadíssima em formatos SIC. Nada de novo.

O programa foi óptimo. 3 casais não tem nada de confuso. Mete no chinelo o BB Zoom e várias galas do BB 2020.

O erro que aponto foi não terem dado o casamento principal até ao fim. Limitavam-se a apresentar os outros dois casais e esses é que dariam seguimento aos diários.

O gancho até teve piada, mas desnecessário acabar o casamento a meio da semana.

E faço a crítica óbvia que já é própria do formato: parte de uma premissa machista e datada e torna complicada a aposta em casais homoafectivos. A SIC podia ter inovado por aí, mas aí tinha que ser o elemento "mais desastrado" a organizar.

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Há público para isto. Vai aguentar resultados agradáveis. 10 semanas é que me parece demasiado.

Não devem ser 10 programas porque já conhecemos 3 casais e 1 casamento já está aviado.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos programas deste género, é facilmente um dos melhores.

É engraçado, interessante e a Cláudia esteve muito bem.

Pontos retirados pela palha, pela não necessidade de meterem vários casais ao mesmo tempo tipo Começar do Zero e pelos grafismos e instrumentais.

Não é tão bom como as versões originais, mas acaba por ser aceitável. Mas ainda bem que vem aí o Hell's Kitchen para a SIC desanuviar deste género de realities.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos positivos: as paisagens e a Cláudia muito bem na apresentação (e com vestidos bonitos).

Pontos negativos: Cada episódio deveria ser dedicado a um casal. É confuso estar a seguir um casal principal e mencionar os outros"pelos pingos da chuva". Dá a entender que os acontecimentos estão todos a decorrer ao mesmo tempo em todos os casais, mas que não se dá tanta atenção aos casais secundários. Cada casal deveria ter um episódio dedicado a si e o casamento deveria ser concluído nesse episódio.

De resto, devo adicionar que não gostei muito do cast. Pensei que escolheriam pessoas que estivessem mais em começo de vida conjugal. Não esperava pessoas que já estivessem juntas há uma catrefada de anos e que até já têm filhos. Se assim é e se se quisessem mesmo casar, não me digam que não tinham já ido a uma conservatória e pagado menos de 200 euros para oficializar a coisa.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu gostava de saber que palha foi essa. :read:

Os assentos dos convidados pareciam confortáveis.

Tempo a mais em alguns segmentos, como os das despedidas ou aquele das perguntas. Nota-se que não tem a mesma dinâmica que os originais. Mas melhorou muito à medida que o tempo passava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

não me @ mas vocês são um bocado chatos com essa dos originais deste tipo de programas. :cryhappy:

Você provoca e não quer @? :read: q

É normal, é difícil não comparar a adaptação ao original. E apesar de tudo, esta podia ter ficado muito, muito pior.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...