Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 16 minutos, Duarte disse:

Isso não quer dizer que os outros também tenham votado bem. 

Manda por MP. 

 

O vinho ou as músicas? :coffee:

Não vais gostar, era esse o padrão que reparava em ti. Se odiavas a música, é porque era minha, pena que desta vez não foste o único.

há 11 minutos, tjspy disse:

 :cryhappy:I'm just a dog chasin' rabbits in the sky é um verso muito icónico e adorei a phem. Pena o gabriel. 

Claro, tem de ser sempre o @Gabriel a estragar tudo :firefirefire:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero apenas dizer que Everyone e sobretudo Isak vão diretamente para as minhas playlists. Gracias.

Quanto aos San Fermin, quis variar um pouco, depois de uma Miya mais potente. Acabaram por me queimar, mas acho que agradou a alguns.

Estive duas horas para decidir que música enviar à próxima fase. Quanto mais se escolhe, mais se erra. :priest:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Quero apenas dizer que Everyone e sobretudo Isak vão diretamente para as minhas playlists. Gracias.

Quanto aos San Fermin, quis variar um pouco, depois de uma Miya mais potente. Acabaram por me queimar, mas acho que agradou a alguns.

Estive duas horas para decidir que música enviar à próxima fase. Quanto mais se escolhe, mais se erra. :priest:

Por isso é que eu enviei logo e vamos na fé. Pontua por favor Samuel. :cryhappy:

há 1 minuto, Hugo disse:

O vinho ou as músicas? :coffee:

Não vais gostar, era esse o padrão que reparava em ti. Se odiavas a música, é porque era minha, pena que desta vez não foste o único.

Claro, tem de ser sempre o @Gabriel a estragar tudo :firefirefire:

As duas. 

Amigo eu ainda acredito que vamos encontrar um sonifero que ambos amemos. Espera por mim aí fora e eu te mostro a @.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Por isso é que eu enviei logo e vamos na fé. Pontua por favor Samuel. :cryhappy:

As duas. 

Amigo eu ainda acredito que vamos encontrar um sonifero que ambos amemos. Espera por mim aí fora e eu te mostro a @.

Medo. Mas acredito que desta vez vamos dar certo. Reciprocamente.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Samuel disse:

Quero apenas dizer que Everyone e sobretudo Isak vão diretamente para as minhas playlists. Gracias.

Quanto aos San Fermin, quis variar um pouco, depois de uma Miya mais potente. Acabaram por me queimar, mas acho que agradou a alguns.

Estive duas horas para decidir que música enviar à próxima fase. Quanto mais se escolhe, mais se erra. :priest:

Agradou sim e a ir por esse caminho duvido que tenha menos de 8 pontos da Luíza

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Adeus nada, você ainda tem muito que pontuar e ser responsável por muito twist e muito recorde.

Não vou pontuar. Ruben me vai fazer o quê? Expulsar? :firefirefire:

Spoiler

Sou surtado assim mesmo, mas no fim pontuo na msm pq porco eu não sou.

 

  • Adoro 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Johnman disse:

Entre dois sets de músicas, estas são as médias (arredondadas à unidade) dos jogadores até agora:

  1. @Gabriel - 53%
  2. @Johnman - 46%
  3. @tjspy - 43%
  4. @Samuel - 43%
  5. @Ruben Fonseca - 38%
  6. @Bloody - 37%
  7. @CRF - 35%
  8. @Duarte - 30%
  9. @Diogo_M - 29%
  10. @João_O - 27%
  11. @Hugo - 20%

RIP Hugo :triste:

O top3 :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobrevivi! Sei que houve manipulação, mas a verdade é que vão ter de levar comigo mais uma ronda. Os Parcels são uma banda que gosto muito. Já há algumas edições do Versus que os queria trazer, mas não sabia que música escolher. Apesar de ter agradado a pouca gente ( @AGUI e @Luíza Albuquerque não me vou esquecer do apoio, e também ao @EFernando e ao João que aparentemente deram boa pontuação ), penso que muitos de vós gostariam, se fosse fora do contexto de competição. O cardápio deles é assim deste estilo, mas é bastante animado e é boa música de verão e para juntar à PLAYLIST do ginásio :) Quanto aos restantes 

@João_O - curiosamente a Joy começou como a minha favorita, mas depois a música acabava por passar um pouco despercebida no meio das restantes. Tenho curiosidade em ouvir mais dela porque parece o meu estilo. Boa surpresa! 

@Gabriel - gostei muito mais do que a da fase 1! Espero que continue num ritmo ascendente. Penso que será daquelas que irei ouvir nos próximos tempos :)

@Duarte - desta vez foi mesmo amor com amor se paga, não é? De tudo o que já trouxeste até agora, foi das que menos gostei. Até gosto do estilo, mas falta qualquer coisa... A expectativa está alta para a fase 3! Espero nada menos do que um hino! 

@Samuel@Samuel - no início passou totalmente despercebida, mas foi a que mais cresceu na minha tabela. Mais uns dias e talvez roubasse a liderança ao Isak! Mais um top3 para a colecção. 

@Ruben FonsecaFonseca - topei te logo. Uma excelente escolha. Tal como disse aqui, conhecia uma música deles, mas nada mais. Fiquei com muita curiosidade em ouvir as restantes! Curioso para ver o que escolheste para a próxima 

@Johnman - estás a tornar te num forte candidato ao grupo das pessoas com bom gosto. Uma boa balada! Foi só pena a fraca pontuação que me deste. Mas não levo a mal. Compensas na fase 3

@Bloody - ao menos deu para lavar as vistas não é? Eu percebi que era essa a intensa, mas passaste de 10 para - 5. O verdadeiro tombo. Boa sorte nos Heats! 

@tjspy - revelação do ano? Continua com as boas escolhas. Parabéns pelo pódio!

@Diogo_M - até tem partes engraçadas, é é bem melhor do que a outra da Allie X que tinha passado aqui. Mas não me conquistou o suficiente. Boa sorte nos Heats!

@Hugo - não esperava isto do vencedor da edição passada. Sei que não está cá a tati, mas não era preciso um tombo tão grande! Com toda a honestidade, não gostei mesmo. É estranho. Mas felizmente houve quem apoiou!

Por fim, vem agora a fase 03. Já enviei a minha que tem um estilo muito diferente dos Parcels, voltando um pouco às minhas origens. Não espero o primeiro lugar, mas também penso que não vai ficar em ultimo, porque terá opiniões polarizadas a meu ver. Mas se vir o grupo do bom gosto a insultar a minha música outra vez, irei fazer birra grande.

Boas escolhas! 

  • Gosto 2
  • Adoro 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Johnman disse:

Entre dois sets de músicas, estas são as médias (arredondadas à unidade) dos jogadores até agora:

  1. @Gabriel - 53%
  2. @Johnman - 46%
  3. @tjspy - 43%
  4. @Samuel - 43%
  5. @Ruben Fonseca - 38%
  6. @Bloody - 37%
  7. @CRF - 35%
  8. @Duarte - 30%
  9. @Diogo_M - 29%
  10. @João_O - 27%
  11. @Hugo - 20%

RIP Hugo :triste:

O meu flop 

há 2 horas, Gabriel disse:

Música enviada, esperando o Ruben :cryhappy: Tou com medo da ladeira tour nesta fase :cryhappy:

@Duarte, não sei se vais gostar :cryhappy:

@João_O, me seguraaaaa

 

Amigo? Que medo. Não quero a tua ladeira tour. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel disse:

Nem eu

Tanto que já apaguei a MP que mandei ao Ruben

Vou pensar mais um pouco no que vou levar :cryhappy:

Pena o Ruben ter históriconde edições né não. 

Mas eu não quero pensar porque ainda é pior. Agora tou confiando em vocês, tu, AGUI, Samuel, Bloody, Ruban, Hugo, CRF, Fernando, tiaguinho... 

Editado por Duarte
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Pena o Ruben ter históriconde edições né não. 

Mas eu não quero pensar porque ainda é pior. Agora tou confiando em vocês, tu, AGUI, Samuel, Bloody, Ruban, Hugo, CRF, Fernando, tiaguinho... 

Não interessa, eu anulei. Enviei sem querer :read:

Tou aqui a pensar se mando uma coisa mais safe ou se arrisco :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...