Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte disse:

Direi o contrário, sim. 

Já disse que saia na fase 3 sim, por causa da eliminação extra. 

É o meu Karma mas eu dou o peito às balas. 

O que importa não é a vitória, é limpar-vos os ouvidos com arte mesmo que vocês não queiram. 

E pontuar devidamente os hinos dos outros. De nada, Samuel 

amigx, espero que tenhas enviado o teu maior hino :cryhappy:

não é tempo para poupar, nunca se sabe o dia de amanhã :cryhappy:

se o revólver não causa estrago, é logo atirar de metralhadora

qrbgtTz.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, espero que tenhas enviado o teu maior hino :cryhappy:

não é tempo para poupar, nunca se sabe o dia de amanhã :cryhappy:

se o revólver não causa estrago, é logo atirar de metralhadora

qrbgtTz.gif

AGUI, é tudo hinos. Quando eu acho que melhor é, pior ele se sai. Por isso vamos na fé. Ámen. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música enviada. Enviei uma que acho que se calhar podia ter guardado para Versus, mas pronto, creio que tenha mais chances de se sobressair aqui. E se não o fizer, também não o fazia no Versus :cryhappy:

Obrigado a quem gostou de Power, e mesmo a quem não gostou. Pessoalmente, não fazia a mínima ideia que Isak Danielson era tão conhecido por aqui - nunca ouvi falar do nome dele até 2 semanas antes do Playlist começar. Power foi a primeira música dele que ouvi, e fui ouvindo outras que ia gostando (Religion e Ending em particular), mas essa foi a que mais ficou cá dentro. Peço desculpa a quem roubei :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Achei que ia ser first boot no The Circle e acabei a ser first boot no Playlist. :read:

Até minhas capacidades de adivinhação nos concursos estão a flopar, isto é sinal que a demência aumenta de dia para dia.

mas não merecias e isso é que interessa

eu e o @Duarte também vivemos dos feitos que não tivemos porque somos incompreendidos e olha construímos uma reputação

o lugar mais longe a que foste até pode ter sido Badajoz, contudo afirma sempre convictamente que só não foste à Índia porque o Vasco da Gama fez um broche ao rei e conseguiu o teu lugar de navegador

qrbgtTz.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mas não merecias e isso é que interessa

eu e o @Duarte também vivemos dos feitos que não tivemos porque somos incompreendidos e olha construímos uma reputação

o lugar mais longe a que foste até pode ter sido Badajoz, contudo afirma sempre convictamente que só não foste à Índia porque o Vasco da Gama fez um broche ao rei e conseguiu o teu lugar de navegador

qrbgtTz.gif

Amo

Se te inventassem de novo não te fariam tão perfeito

Editado por Duarte
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Depois de MARINA e de Joy, não sei o que levar, visto que elevei a fasquia. Vida difícil a minha :cryhappy:

qrbgtTz.gif

Podes sempre levar Lady Gaga. Aproveita que o Chromatica deve tar com desconto porque é a única justificação para o número de vendas. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Podes sempre levar Lady Gaga. Aproveita que o Chromatica deve tar com desconto porque é a única justificação para o número de vendas. 

Mesmo assim não ia acertar na faixa mais amada pelo povo. Se levar a Rain On Me, levo os teus 15, nem seja que só pelos visuais? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequeno textinho em relação à Fase 02:

Se só mandasse os votos hoje, muito provavelmente dava os 10 ao @Gabriel e 9 aos Valley do @tjspy. A votação não ficou muito longe disso, mas com o tempo viciei ainda mais nas duas e deixei um pouco a música do @João_O de lado. Obrigado a quem votou nos flora cash, tive muitas dúvidas entre Missing Home e They Own This Town, mas Missing Home pareceu-me mais transversal e acho que até acabou por resultar bem.

Everyone You Know mereceram ganhar esta fase e bem. A música é bastante viciante. Valley também num merecidíssimo 2º lugar e fiquei surpreendido por ser a tua, @tjspy. Não deixa de ser notável como passas de uma participação trágica no anterior Playlist para a Fase 03 desta edição com 2º lugar. :read: 

Já conhecia a música do Isak, mas também é das que mais gosto. Inicialmente pensei que fosse o @Johnman a ganhar esta fase, afinal de conta era das mais aclamadas aqui e que parecia gerar mais consenso mas acabou por não acontecer. Ainda assim, é um top3 merecido. Desta vez não gostei muito da tua música, @Samuel. :read: Não era má, mas já mandaste melhor. Mesmo a Miya Folick destacava-se mais. Por outro lado, esperava mais do @João_O. Adorei a sonoridade, nem a conhecia sequer.

Os Diplomacy ( @Duarte), pois... Kwamie Liv maior e melhor, de longe :read: Parcels ( @CRF) era agradável, mas entendo que ficasse esquecível para alguns. Mesmo assim não esperava um resultado tão baixo. Agora os que vão para o Heats: gosto bastante de Siren Song, e aquela música também não é má, mas não é daquele tipo de músicas que pontuas com 10 ou mais, ou que te vicias facilmente. Entendo o resultado do @Bloody, nesse aspeto. Já a Love Me Wrong do @Diogo_M, Fresh Laundry e Devil I Know são muito melhores que Love Me Wrong, por isso também entendo o resultado. :haha: 

Por fim, o @Hugo, ONDE ESTÁ A PORRA DA MÚSICA DE 2 ACORDES QUE TANTO GOSTAS?? :cryhappy: É que aquilo não tinha por onde se pegar e eu até gosto do que costumas mandar. :cryhappy: Mandavas isso na Fase 01, amigx, nesta fase era suicídio :cryhappy: Tenho imensa pena que tenhas sido o primeiro eliminado, acho que tinhas muito mais potencial que isto e provaste-o no anterior Playlist, mas pronto...

Segue-se agora a Fase 03! Das fases mais difíceis, diria: são 8 concorrentes, dois eliminados e um para o Heat 01. Continuem a mandar as vossas músicas.

EDIT: short version

:quinze: Everyone You Know, Valley

:dez: Joy Crookes

:oito: Isak Danielson

:dois: Parcels, San Fermin, MARUV, Aliie X, Diplomacy

:menos5: gabriel black

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Mesmo assim não ia acertar na faixa mais amada pelo povo. Se levar a Rain On Me, levo os teus 15, nem seja que só pelos visuais? :cryhappy:

Amigo, eu sei lá o que isso. Já saber que se chama Chromatica é demasiado. 

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pequeno textinho em relação à Fase 02:

Se só mandasse os votos hoje, muito provavelmente dava os 10 ao @Gabriel e 9 aos Valley do @tjspy. A votação não ficou muito longe disso, mas com o tempo viciei ainda mais nas duas e deixei um pouco a música do @João_O de lado. Obrigado a quem votou nos flora cash, tive muitas dúvidas entre Missing Home e They Own This Town, mas Missing Home pareceu-me mais transversal e acho que até acabou por resultar bem.

Everyone You Know mereceram ganhar esta fase e bem. A música é bastante viciante. Valley também num merecidíssimo 2º lugar e fiquei surpreendido por ser a tua, @tjspy. Não deixa de ser notável como passas de uma participação trágica no anterior Playlist para a Fase 03 desta edição com 2º lugar. :read: 

Já conhecia a música do Isak, mas também é das que mais gosto. Inicialmente pensei que fosse o @Johnman a ganhar esta fase, afinal de conta era das mais aclamadas aqui e que parecia gerar mais consenso mas acabou por não acontecer. Ainda assim, é um top3 merecido. Desta vez não gostei muito da tua música, @Samuel. :read: Não era má, mas já mandaste melhor. Mesmo a Miya Folick destacava-se mais. Por outro lado, esperava mais do @João_O. Adorei a sonoridade, nem a conhecia sequer.

Os Diplomacy ( @Duarte), pois... Kwamie Liv maior e melhor, de longe :read: Parcels ( @CRF) era agradável, mas entendo que ficasse esquecível para alguns. Mesmo assim não esperava um resultado tão baixo. Agora os que vão para o Heats: gosto bastante de Siren Song, e aquela música também não é má, mas não é daquele tipo de músicas que pontuas com 10 ou mais, ou que te vicias facilmente. Entendo o resultado do @Bloody, nesse aspeto. Já a Love Me Wrong do @Diogo_M, Fresh Laundry e Devil I Know são muito melhores que Love Me Wrong, por isso também entendo o resultado. :haha: 

Por fim, o @Hugo, ONDE ESTÁ A PORRA DA MÚSICA DE 2 ACORDES QUE TANTO GOSTAS?? :cryhappy: É que aquilo não tinha por onde se pegar e eu até gosto do que costumas mandar. :cryhappy: Mandavas isso na Fase 01, amigx, nesta fase era suicídio :cryhappy: Tenho imensa pena que tenhas sido o primeiro eliminado, acho que tinhas muito mais potencial que isto e provaste-o no anterior Playlist, mas pronto...

Segue-se agora a Fase 03! Das fases mais difíceis, diria: são 8 concorrentes, dois eliminados e um para o Heat 01. Continuem a mandar as vossas músicas.

Falou mas os pontos na Kwamie nem ver não é. 

OLHA SE EU SAIR POR CAUSA DE HABER UMA INCRICAO A MAIS... Não sei o que faço mas faço alguma coisa. Lembra te do farawell da Tânia. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Por fim, o @Hugo, ONDE ESTÁ A PORRA DA MÚSICA DE 2 ACORDES QUE TANTO GOSTAS?? :cryhappy: É que aquilo não tinha por onde se pegar e eu até gosto do que costumas mandar. :cryhappy: Mandavas isso na Fase 01, amigx, nesta fase era suicídio :cryhappy: Tenho imensa pena que tenhas sido o primeiro eliminado, acho que tinhas muito mais potencial que isto e provaste-o no anterior Playlist, mas pronto...

Onde está? Nos Heats ou na Fase 03. Que coisas maravilhosas que eu tinha reservadas.

giphy.gif

Vou beber garrafa de vinho a ouvir os hinos que não vou enviar? Vou.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Bloody disse:

Não sei como reagir perante o facto que fui salvo por 2%.

E @Luíza Albuquerque sua linda obrigado. :cryhappy:

 

De nada, agora compense-me por isto:

há 30 minutos, Bloody disse:

Amo que na Fase 1 dei set negativo à Demi/ @Luíza Albuquerque, e agora tenho também recorde de mais sets negativos.

wguHpU6.gif

Mereceu bem os 10!

:dez:

há 18 minutos, CRF disse:

Daqui a pouco já venho fazer um comentário mais geral, mas um agradecimento especial ao @AGUI e @Luíza Albuquerque. Rei e rainha do bom gosto. Vou vos trazer de volta dos heats! 

De nada querido, mereceu bem os +15! Agora não me deixe cair na dependência química de novo!

:quinze:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mais pontos que eu, só 3 pessoas :read: 

Isso não quer dizer que os outros também tenham votado bem. 

agora mesmo, Hugo disse:

Onde está? Nos Heats ou na Fase 03. Que coisas maravilhosas que eu tinha reservadas.

giphy.gif

Vou beber garrafa de vinho a ouvir os hinos que não vou enviar? Vou.

Manda por MP. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

There's Still a Light In The House foi provavelmente a música que mais gostei de enviar até agora a um concurso do aTV e tenho de agradecer ao playlist por me ter "forçado" a ir à procura de coisas novas e diferentes do que ouço mais regularmente e do que me é recomendado pelas plataformas de música. Eu também me viciei muito nela e acho que é das músicas mais "engraçadas" que já descobri.

Estou muito feliz com o resultado, naturalmente. Um 2ºlugar num concurso de música no aTV para um tjspy é muita fruta :cryhappy: E sinal de ladeira, porque acho que atingi o meu pico, era o meu melhor trunfo :cryhappy:

Inacreditavelmente (para mim) a minha favorita foi a música trazida pelo @Ruben Fonseca :cryhappy: Pela primeira vez gostei imenso de uma música do grupo. A do @Samuel também foi muito ao meu género e, em conjunto, terminaram muito bem a Playlist da fase. Menções honrosas para o @Gabriel  @João_O e o @Hugo que fecharam o meu top5 :cryhappy:I'm just a dog chasin' rabbits in the sky é um verso muito icónico e adorei a phem. Pena o gabriel. Seen It All é o que é, um grande acerto. Anyone  But Me foi uma supresa e, a meu ver, uma excelente evolução em relação à Marina! Adorei!

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...