Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas se a pontuação máxima é +30, a mínima é -10...

Ou consideramos percentagens negativas?

Pontos negativos são convertidos a 0%, não há percentagens negativas.

---

3 pessoas já esgotaram um dos sets que tinham para dar: duas delas os 15 pontos, outra os -5. Isso quer também dizer que o número máximo de pontos diminui nesta Fase 03, pelo que vamos ter percentagens ligeiramente mais altas (ou não, dependendo das músicas :read: ).

À semelhança dos Heats, a Fase 04 também é por grupos de duas músicas. Para quem não se recorda, foi feito um sorteio, antes do concurso começar, que define os grupos pelos lugares em que cada um ficou. Esse sorteio irá ser revelado no final de cada Heat/Fase que tenha grupos.

Dois grupos do Heat 01 já estão definidos, com um concorrente à espera de saber quem vai enfrentar da Fase 03. Quanto à Fase 04, o vosso lugar na Fase 03 irá definir com quem ficam nessa fase.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Playlist,

Acerca dos resultados de ontem eu meio que estava à espera de ir para os heats ou ser eliminado. As minhas participações nisto são sempre ou muito seguras, ou muito arriscadas. Senti os vibes do Í Tokuni do Versus, quando decidi enviar porque fartei-me de estar sempre em Top 10. Aqui decidi enviar a MARUV porque sinto que o Playlist tem mais liberdade e margem para estas apostas arriscadas. Não me arrependi porque gosto imenso da música. 

Desta Fase 2 só gostei a sério da Seen It All, do que descobri.

E pronto, é isto Playlist. We live for another day.

wguHpU6.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

amigx, eu estou pronto para dispensar um dos -5 que me ia salvar, para te salvar agora

tu só tens que dizer nomes, bem assinalados, que eu faço o resto do serviço sujo

APxyYRd.png

Amigo, desta vez não esconderei. Só tens que ler os sinais

Se formos para a Bertrand, é por uma boa causa. E iremos juntos. 

há 19 minutos, Gabriel disse:

Eu só peço que não falem mal de uma música que possa eventualmente ter uma probabilidade mínima de por alguma razão pequena poder vir a ser minha

APxyYRd.png

E se me vão dar -5, pelo menos façam-no pelas costas para doer menos

APxyYRd.png

Eu não sou de fazer pelas costas. Difamarei bem aqui a vista de todos porque eu nada tenho a esconder. 

Pronto para me roubares mais um artista para eu pontuar com dez. Oh I've seen it all. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Amigo, desta vez não esconderei. Só tens que ler os sinais

Se formos para a Bertrand, é por uma boa causa. E iremos juntos. 

põe o teu artista no mood, na assinatura, no o que estás a ouvir neste momento, aclama descaradamente :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

põe o teu artista no mood, na assinatura, no o que estás a ouvir neste momento, aclama descaradamente :cryhappy:

Amigx, mais ainda? :cryhappy:

Porra

Estou com dados alguém que dê a listinha de artistas sff

200x200px-zc-a6d7368a_patiently20waiting20for20friday20gif.gif

 

há 1 minuto, Samuel disse:

Então não conheces o teu artista?

P8ojhbX.gif

É ele a Blanche? 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...