Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

Já ouvi todas as músicas (é das fases mais curtas do Playlist, nem 30 minutos de músicas no total).

Excluindo a minha música, conhecia outra duas. Dei 15 a uma música que adoro e que penso que vai resultar qb, mas talvez não ao ponto de vencer. Tirando essa, não há músicas que se destaquem muito, nem músicas com uma qualidade claramente inferior. Não dei 0 a ninguém, nem acho que há músicas nesta fase que mereçam zero pontos. Também não dei 10, mas até amanhã ainda vicio mais e mudo isso. 

Há uma música que acho que pode passar despercebida e, consequentemente, vai levar à eliminação de um concorrente, mas nada certo. Quanto ao outro concorrente eliminado e aquele a ir ao Heat 01, vai ser uma incógnita. O mesmo digo do vencedor, porque há músicas growers e desta vez há 3 dias para votar.

Acho que é também das fases mais diversas, se não mesmo a mais diversa até agora. Temos pop, duas músicas mais calmas/indie, temos também rock ou que dá umas vibes disso e ainda outras que dão umas vibes de eletrónica. A qualidade continua alta, pelo menos para mim. :mosking: 

Músicas amanhã às 21:30h!

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mandei uma música que gosto imenso e que até estava a guardar para Versus, como tinha dito, mas sei perfeitamente que é menos comercial que as outras duas que trouxe (o Isak até foi apelidado de limpa-vitórias pelo @tjspy e, apesar de não ter ganho, não discordo em termos de vibe). Porém, não me interessa, porque se for de cana, ao menos vou com uma música que adoro. Atenção, eu gosto bastante das músicas que trouxe, mas creio que esta foi uma escolha muito menos "cínica"/calculada :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora então ...

The Aces: pareceu bem micozinho, coragem. 

Kito: então... pois... tá ... 

Blanche:  tá dentro daquilo que foi City Lights

Bryde: nem aquece nem arrefece 

morgxn: is this a grower? acho que vou deitar. 

Rhys Lewis: não sabia que o Hugo ainda estava em competição. 

Dan Owen: pareceu aceitável

The Chain Gang: isto vai depender muito da música, porque ou eu vou odiar ou deitar completamente. 

Voltamos amanhã com mais comentários quando efetivamente souber as músicas. 

ahh, @Samuel já sei qual é a tua, mas vamos aguardar mais um bocadinho. 

há 18 minutos, AGUI disse:

que bom dia de sol aqui no subfórum do heat

ouvi uns gritos vindos do subfórum da fase 3, mas chegou o meu dry martini e até me esqueci de ir ver se estava tudo bem

está tudo bem, amigxs?

94jZjvy.gif

eu tou chegando 

e o Ruben, fracassado como é, vai por-nos um contra o outro , já fez isso comigo e com o Gabriel na edição passada 

94jZjvy.gif

 

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

The Aces: pareceu bem micozinho, coragem. 

Kito: então... pois... tá ... 

Blanche:  tá dentro daquilo que foi City Lights

Bryde: nem aquece nem arrefece 

morgxn: is this a grower? acho que vou deitar. 

Rhys Lewis: não sabia que o Hugo ainda estava em competição. 

Dan Owen: pareceu aceitável

The Chain Gang: isto vai depender muito da música, porque ou eu vou odiar ou deitar completamente. 

Voltamos amanhã com mais comentários quando efetivamente souber as músicas. 

ok, amigx, entendido

ou és morgxn ou The Chain Gang

diria que és o 2º, porque senti um disfarce nisso de "odiar ou deitar" e um conhecimento profundo de várias outras músicas

ok, estou a entender as pistas

amanhã, quando saírem, diz que a que não é tua é do Gabriel, assim eu vou entender logo

94jZjvy.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

ok, amigx, entendido

ou és morgxn ou The Chain Gang

diria que és o 2º, porque senti um disfarce nisso de "odiar ou deitar" e um conhecimento profundo de várias outras músicas

ok, estou a entender as pistas

amanhã, quando saírem, diz que a que não é tua é do Gabriel, assim eu vou entender logo

94jZjvy.gif

Eita disfarcei bem desta vez 

APxyYRd.png

Pelo que ouvi acho que dá para perceber qual é a minha simplesmente porque nenhuma das outras é a minha cara. POR ISSO EU VOU VER QUÃO BEM ME CONHECES. PORQUE ASSIM QUE OUVI TORO EU LEMBREI-ME DE TI 

you've been my God and now I'm godless

APxyYRd.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eita disfarcei bem desta vez 

Pelo que ouvi acho que dá para perceber qual é a minha simplesmente porque nenhuma das outras é a minha cara. POR ISSO EU VOU VER QUÃO BEM ME CONHECES. PORQUE ASSIM QUE OUVI TORO EU LEMBREI-ME DE TI 

you've been my God and now I'm godless

amigx, pior que eu nem confio em mim :cryhappy: o estilo dos foristas é tão parecido que eu acho que tudo pode ser de toda a gente :cryhappy:

e convenhamos que toro era a coisa mais diferente da fase 1, ASSIM É FÁCIL

94jZjvy.gif

a única coisa de que tenho certezas nesta vida é que isto é uma A R T I S T A

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

ok, amigx, entendido

ou és morgxn ou The Chain Gang

diria que és o 2º, porque senti um disfarce nisso de "odiar ou deitar" e um conhecimento profundo de várias outras músicas

ok, estou a entender as pistas

amanhã, quando saírem, diz que a que não é tua é do Gabriel, assim eu vou entender logo

94jZjvy.gif

Ele é Rhys ou Dan.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Samuel disse:

Ele é Rhys ou Dan.

Amo um ator tour

TVI, me chama para a próxima novela eu tou enganado todo mundo. 

há 6 minutos, AGUI disse:

amigx, pior que eu nem confio em mim :cryhappy: o estilo dos foristas é tão parecido que eu acho que tudo pode ser de toda a gente :cryhappy:

e convenhamos que toro era a coisa mais diferente da fase 1, ASSIM É FÁCIL

94jZjvy.gif

a única coisa de que tenho certezas nesta vida é que isto é uma A R T I S T A

 

Amigx está fase e tão diferente... Kkk socorro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Rhys Lewis: não sabia que o Hugo ainda estava em competição. 

Isso é bullying, só eu sei o que estou a sofrer por o @Ruben Fonseca, meu companheiro de bebida não criar uma 2nd Chance assim à pressa para eu voltar.

E eu conheço pelo menos uma música dele, já streamei horrores mas nem me lembrava dela, se tivesse lembrado não tinha saído :coffee:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Playlist! Até serem anunciados os hinos da fase 03, apoiarei Toro y Moi. A maior injustiça da edição 

há 4 minutos, Samuel disse:

Bom dia, Playlist!

Esta noite sonhei que haveria dois expulsos nesta fase.

Ainda bem que foi só um sonho!

LLLdgsQ.gif

Eu não deixo que fiques no bottom. Mesmo que tragas porcaria, darei pelo menos 8

  • Adoro 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Bom dia Playlist! Até serem anunciados os hinos da fase 03, apoiarei Toro y Moi. A maior injustiça da edição 

Eu não deixo que fiques no bottom. Mesmo que tragas porcaria, darei pelo menos 8

Assim se vê quem são os favoritos. 

há 13 minutos, Johnman disse:

Boas, Playlist

A surtar devido à possibilidade de destruírem uma música pela qual nutro tanto carinho :cryhappy:  Mas também, who never nestes concursos

Ora aí está. Aprendeste rápido kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi que estão a falar de expulsos

aqui na secção dos heats o @EFernando também foi expulso da piscina por não ter princípios e estar a fazer xixi

estes pais de hoje em dia não dão educação, então não existe a relva para fazer as necessidades?

agora está de castigo e só pode sair da espreguiçadeira para ir ao bar pedir uma bedida

e por aí como vai tudo?

94jZjvy.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...