Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, CRF disse:

Bom dia colegas.

Como vão essas escolhas? Confiantes?

Estava aqui a pensar como poderia contribuir um pouco mais para o spam. E se partilhasse mais 3 músicas da minha shortlist que nunca chegram a ver a luz do dia? Estariam interessados? Ou o @Gabriel vai surtar outra vez que lhe roubei mais outro artista?

Força, mas se me roubares alguma coisa apagas imediatamente.

Editado por Samuel
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, CRF disse:

Bom dia colegas.

Como vão essas escolhas? Confiantes?

Estava aqui a pensar como poderia contribuir um pouco mais para o spam. E se partilhasse mais 3 músicas da minha shortlist que nunca chegram a ver a luz do dia? Estariam interessados? Ou o @Gabriel vai surtar outra vez que lhe roubei mais outro artista?

VAIS PRIMEIRO AJUDARME A EACOLHER, SEU SEM VERGONHA 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Bom dia Playlist

Estou aqui entre duas músicas e preciso da vossa ajuda. Preferem a mais experimental ou uma mais pop? Preferem uma com o refrão mais fraco mas iconica no resto oi estão dispostos para odiar a música no princípio e depois ser a grower da edição toda? Me ajudem. 

Experimental, sem dúvida. Tens de arriscar contra adversários tão icónicos.

E queremos a grower da edição. Rumo aos 30 pontos amigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CRF disse:

Combinado amigo. Não te vou falhar. Desde que não seja outra Diplomacy. Aí vou falhar, lamento.

Eu não acho que seja, tu nao sei. 

há 2 minutos, Samuel disse:

Despacha-te mazé para sabermos os artistas hoje.

Mas ja sabemos os artistas kkkk se o Ruben divulgou foi porque nao quis

há 9 minutos, CRF disse:

Combinado amigo. Não te vou falhar. Desde que não seja outra Diplomacy. Aí vou falhar, lamento.

Eu não acho que seja, tu nao sei. 

há 3 minutos, Samuel disse:

Despacha-te mazé para sabermos os artistas hoje.

Mas ja sabemos os artistas kkkk se o Ruben divulgou foi porque nao quis

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Samuel disse:

Força, mas se me roubares alguma coisa apagas imediatamente.

Se o vencedor do top5 diz, terei de cumprir. Aqui vão mais 3 músicas que tinha na minha shortlist. Provavelmente não iriam ver as 3 na luz do dia mesmo que chegasse à final, porque ainda tenho mais de 20 na minha listinha. Mas aqui vão elas


 


 


 @Samuel @Duarte @Ruben Fonseca @Gabriel  espero não ter roubado nada a ninguém :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@CRF decidi copiar, e vou postar aqui três músicas que estavam quase para ir a concurso, as três do pop nórdico que tanto querias. :curtainpeek:

Esta seria uma aposta muito arriscada. É super deprimente, embora o instrumental seja LINDO e eu adore esta música.

A típica música dançante com o popzinho farofeiro que eu também adoro. 

Esta muito provavelmente não iria enviar em algum momento, mas também gosto imenso dela. 

Postei e saí correndo.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, CRF disse:

Se o vencedor do top5 diz, terei de cumprir. Aqui vão mais 3 músicas que tinha na minha shortlist. Provavelmente não iriam ver as 3 na luz do dia mesmo que chegasse à final, porque ainda tenho mais de 20 na minha listinha. Mas aqui vão elas


 


 


 @Samuel @Duarte @Ruben Fonseca @Gabriel  espero não ter roubado nada a ninguém :) 

Mda ja toda a gente conhece Aurora e Young kkk. Eu acho q tambem ja ouvi qualquer coisa da Girl in red. Vou ouvir e depois avalio. 

há 9 minutos, Bloody disse:

@CRF decidi copiar, e vou postar aqui três músicas que estavam quase para ir a concurso, as três do pop nórdico que tanto querias. :curtainpeek:

Esta seria uma aposta muito arriscada. É super deprimente, embora o instrumental seja LINDO e eu adore esta música.

A típica música dançante com o popzinho farofeiro que eu também adoro. 

Esta muito provavelmente não iria enviar em algum momento, mas também gosto imenso dela. 

Postei e saí correndo.

Mort que tambem conheço a Sauboné e nao me aquece nem arrefece. As oufras nao conheço, mas vou ouvir entretanto Pra partilhar a mimha opinião e julgamento 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, CRF disse:

Se o vencedor do top5 diz, terei de cumprir. Aqui vão mais 3 músicas que tinha na minha shortlist. Provavelmente não iriam ver as 3 na luz do dia mesmo que chegasse à final, porque ainda tenho mais de 20 na minha listinha. Mas aqui vão elas


 


 


 @Samuel @Duarte @Ruben Fonseca @Gabriel  espero não ter roubado nada a ninguém :) 

Não conhecia essa da AURORA. Gostei bastante e poderia ser uma dark horse, apesar de achar que lhe falta algo. Quanto a Young, foi a que menos gostei. Não tem grande coisa de especial ou diferente... Penso já ter ouvido girl in red algures, talvez nas recomendações do Spotify. Esta teria mais de 7 pontos da minha parte.

há 23 minutos, Bloody disse:

@CRF decidi copiar, e vou postar aqui três músicas que estavam quase para ir a concurso, as três do pop nórdico que tanto querias. :curtainpeek:

Esta seria uma aposta muito arriscada. É super deprimente, embora o instrumental seja LINDO e eu adore esta música.

A típica música dançante com o popzinho farofeiro que eu também adoro. 

Esta muito provavelmente não iria enviar em algum momento, mas também gosto imenso dela. 

Postei e saí correndo.

Adoro a vibe mais dark da Sabonete. Ficaria perfeita com um minuto a menos. Já LNKAY não é de todo o meu estilo, mas terias os 10 pontos do Diogo e do João_O. xD Por outro lado, Elin tem imenso potencial! :blush:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

Mda ja toda a gente conhece Aurora e Young kkk. Eu acho q tambem ja ouvi qualquer coisa da Girl in red. Vou ouvir e depois avalio. 

Mort que tambem conheço a Sauboné e nao me aquece nem arrefece. As oufras nao conheço, mas vou ouvir entretanto Pra partilhar a mimha opinião e julgamento 

Lá porque tu conheces, não quer dizer que toda a gente conheça xD

E se calhar nem conhecem aqueles dois hinos em particular

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Amigo, ja ambas foram ao Versus kkk

Mds. A idade ataca a todos. Nao me lembro minimamente de ver young the giant no versus. 

Parece como daquela vez em que eu escolho todo contente Paolo Nutini e depois apercebi-me que foi aqui que o conheci :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CRF disse:

Mds. A idade ataca a todos. Nao me lembro minimamente de ver young the giant no versus. 

Parece como daquela vez em que eu escolho todo contente Paolo Nutini e depois apercebi-me que foi aqui que o conheci :haha:

posso estar a confundir com outra banda, mas acho mesmo que vieram

há 1 hora, CRF disse:

Se o vencedor do top5 diz, terei de cumprir. Aqui vão mais 3 músicas que tinha na minha shortlist. Provavelmente não iriam ver as 3 na luz do dia mesmo que chegasse à final, porque ainda tenho mais de 20 na minha listinha. Mas aqui vão elas


 


 


 @Samuel @Duarte @Ruben Fonseca @Gabriel  espero não ter roubado nada a ninguém :) 

achei todas bem medianas +

a favorita é os Young e a girl in red ia-me fartar e ladeirar quase certamente. 

há 1 hora, Bloody disse:

@CRF decidi copiar, e vou postar aqui três músicas que estavam quase para ir a concurso, as três do pop nórdico que tanto querias. :curtainpeek:

Esta seria uma aposta muito arriscada. É super deprimente, embora o instrumental seja LINDO e eu adore esta música.

A típica música dançante com o popzinho farofeiro que eu também adoro. 

Esta muito provavelmente não iria enviar em algum momento, mas também gosto imenso dela. 

Postei e saí correndo.

A Sabonete não é má, mas é preciso estar no mood certo para gostar. A LYNKAY é mico. A Elin também ia muito bem até ao refrão kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Duarte disse:

same

agora é ter fé que vão reconhecer os hits e meter-me na final

Acho que é o fim da linha para mim. Mas vou feliz porque são três músicas muito boas.

Não cheguei a levar o hino que tu ias aclamar, mostro-te depois. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Old que há quem nos queira impinjir MAIS músicas para ouvir e comentar.

Decidi organizar neste tópico uma nova fase não oficial: Playlisty Neónes - Los Flopados. @Hugo @João_OOOO @Johnman @EFernando @AGUI @Bloody @tjspy @CRF

Esqueci algum eliminado?

Têm até à meia noite para me enviar uma música, sem restrições e sem recap.

Amanhã publico. Eu participarei mas não votarei. 

 

@Samuel

Nomeio o @Duarte para mandar uma música portuguesa por mim :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...