Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

Depois do Playlist: Neon, eis o

Playlist: Apagou-se a Luz 

 pois é, tive que deixar este hino de lado. Infelizmente, acho que o facto de a música ser curta, repete muito o refrão e sem um grande instrumental a ia prejudicar e ia ser muito difícil deitarem para ela. Mechanical Bull acabou assim descartada por mim e nunca será oficialmente avaliada por vocês. 

Comentem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Depois do Playlist: Neon, eis o

Playlist: Apagou-se a Luz 

 pois é, tive que deixar este hino de lado. Infelizmente, acho que o facto de a música ser curta, repete muito o refrão e sem um grande instrumental a ia prejudicar e ia ser muito difícil deitarem para ela. Mechanical Bull acabou assim descartada por mim e nunca será oficialmente avaliada por vocês. 

Comentem. 

Gostei, amigo

A voz dela é boa, acho que o problema da música é mesmo isso que mencionaste: o instrumental mais básico que não chega a ir propriamente a lado nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Depois do Playlist: Neon, eis o

Playlist: Apagou-se a Luz 

 pois é, tive que deixar este hino de lado. Infelizmente, acho que o facto de a música ser curta, repete muito o refrão e sem um grande instrumental a ia prejudicar e ia ser muito difícil deitarem para ela. Mechanical Bull acabou assim descartada por mim e nunca será oficialmente avaliada por vocês. 

Comentem. 

É, parece sempre tudo igual. Não muda muito. Ainda bem que a deixaste de lado.

 

agora mesmo, Gabriel disse:

Olha eu gostei muito :read:

Eu adoro-a, mas só duas ou três pessoas iriam pontuar. Não é para toda a gente. :(

há 13 minutos, Gabriel disse:

Aderindo à descarte tour do @Duarte

Conheço isto! Mais uma sugerida pelo Spotify, mas nunca prestei muita atenção. Teria dado boa pontuação, mas entendo a decisão.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Gabriel disse:

Aderindo à descarte tour do @Duarte

se isto és os teus descartes, imagino o que tens aí guardado para a semi final 

há 12 minutos, Samuel disse:

Sendo assim., descarte tour III..

 

pois é bem esquecível, não ia dar muitos pontos não. Mas também tem carinha de grower. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Duarte disse:

Depois do Playlist: Neon, eis o

Playlist: Apagou-se a Luz 

 pois é, tive que deixar este hino de lado. Infelizmente, acho que o facto de a música ser curta, repete muito o refrão e sem um grande instrumental a ia prejudicar e ia ser muito difícil deitarem para ela. Mechanical Bull acabou assim descartada por mim e nunca será oficialmente avaliada por vocês. 

Comentem. 

Gostei, mas é sempre a mesma coisa. Fizeste bem em descartar. Não resulta aqui. Seria ladeira tour

:oito:

há 42 minutos, Gabriel disse:

Aderindo à descarte tour do @Duarte

Amigo, se isso é o que mandaste fora, o ruben pode cancelar as próximas fases que já encontramos o vencedor

:quinze::quinze::quinze:

há 33 minutos, Samuel disse:

Sendo assim., descarte tour III..

 

Gostei, mas não aclamei:dez:

há 21 minutos, Bloody disse:

Descartes do Bloody - 4ª música:

Obrigado.

Mas bloody, se tinhas essa porque escolheste a maruv?

:dez:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CRF disse:

@Samuel é o 1.1 e @Gabriel é o 2.2. Parabéns estão na final!

@Ruben Fonseca posso enviar já as votações?

pois eu digo que @Duarte e @Gabriel vão para a final, nem que seja a última coisa que eu faça neste fórum

só não faço isto pelo Ruben porque já sei que depois ele ia maroscar a seu favor

7XJ0Z6k.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...