Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acabou o Playlist! Mais de um mês a ouvir músicas, acho que tenho a minha playlist cheia até 2022.  Foi uma pausa de 2 anos necessária, para melhorar muitas das coisas que achei que faltavam ao primei

Finalmente comentando os resultados e identidades das músicas: Fico muito feliz que tenham gostado da Donna.  Conheci-a há uns tempos com a Keep Lying ( que recomendo, scream perfection) e até há bem

Estou a levantar-me muito lentamente e sem vontade da semi-poltrona onde estou acomodado e a meter os dedos no teclado à procura da vontade para fazer um comentário depois de ter estado novamente a tr

há 2 minutos, Gabriel disse:

Mds

Socorro

uF1isew.gif

Mais uma fase a passar mal do coração, eu choro

uF1isew.gif

Same, mas já me vou conformando e segunda-feira comprarei betadine para a ferida no coração.

há 4 minutos, Samuel disse:

Same, mas já me vou conformando e segunda-feira comprarei betadine para a ferida no coração.

Melhor ferida no coração do que no cu pelo teu oponente te ter arrombado no duelo

uF1isew.gif

• Love 1
  • LOL 1

Descartes V do Bloodyzinho:

Último descartes.

@CRF @Samuel acho que vão gostar desta.

Não revelo mais para não gastar todos os trunfos para o Versus 11 que vem em 2025. 

Obrigado.

anigif_sub-buzz-30830-1479133245-1.gif

• Love 1
  • Shock 2
Posted (edited)

Bom, para o caso de quererem dilatar a vossa cultura musical, vou deixar aqui o que tinha para esta fase

TUDO MACHO COMO TU GOSTAS @Gabriel

01. Acredito que pudesse trazer um sentimentozinho de Wild Girl, mas não a cheguei a trazer com medo de já ser muito conhecida. Tagerei o @AGUI para fins de marketing do post.

02. Não tem muito que dizer. É perfeita. E é retro. A melhor do trio para mim. Mija @Duarte

03. Não sei bem explicar o meu amor por esta. Mas saio dela a sorrir :haha: Vamos aleatoriamente de @CRF

Na minha inocência, achava que este trio ia correr bem :cryhappy:

Edited by tjspy
  • LOL 1
há 13 minutos, Gabriel disse:

Mds

Socorro

uF1isew.gif

Mais uma fase a passar mal do coração, eu choro

uF1isew.gif

Same amigo

Mas desta vez estou mais confiante do que na fase 4. Mas nunca fiando. 

há 9 minutos, Bloody disse:

Último descartes.

Não revelo mais para não gastar todos os trunfos para o Versus 11 que vem em 2025. 

Obrigado.

Gostei sim. Para a próxima envia coisas dessas por MP. Agradecido. Cumprimentos.

• Love 1
há 3 horas, CRF disse:

Amigo, se isso é o que mandaste fora, o ruben pode cancelar as próximas fases que já encontramos o vencedor

:quinze::quinze::quinze:

Mds :cryhappy: Vocês vão-me fazer sentir mal caso as minhas músicas flopem :cryhappy:

há 3 horas, AGUI disse:

pois eu digo que @Duarte e @Gabriel vão para a final, nem que seja a última coisa que eu faça neste fórum

Amigo :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1
há 3 minutos, Gabriel disse:

Mds :cryhappy: Vocês vão-me fazer sentir mal caso as minhas músicas flopem :cryhappy:

Eu até te segurava, mas aparentemente estamos um contra o outro 

há 21 minutos, tjspy disse:

Bom, para o caso de quererem dilatar a vossa cultura musical, vou deixar aqui o que tinha para esta fase

01. Acredito que pudesse trazer um sentimentozinho de Wild Girl, mas não a cheguei a trazer com medo de já ser muito conhecida. Tagerei o @AGUI para fins de marketing do post.

02. Não tem muito que dizer. É perfeita. E é retro. A melhor do trio para mim. Mija @Duarte

03. Não sei bem explicar o meu amor por esta. Mas saio dela a sorrir :haha: Vamos aleatoriamente de @CRF

Amigo ja vou ouvir. Me salva desta Tiago

• LOL 1

mds, saio eu daqui deste tópico em que o @tjspy está a partilhar música indie, vou para o fórum brasileiro e eis que me deparo com o tópico:

Por Que Todo Homem Agora Só Posta Foto Com O P** Marcando Na Calça?

e um post de há 6 minutos do Tiaguinho :cryhappy:

Citação

Tem algum exemplo para partilhar?

clo13.gif

7XJ0Z6k.gif

• Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1
há 10 minutos, AGUI disse:

mds, saio eu daqui deste tópico em que o @tjspy está a partilhar música indie, vou para o fórum brasileiro e eis que me deparo com o tópico:

7XJ0Z6k.gif

A poc sedenta. Agora manda a tua inscrição pf.

há 49 minutos, tjspy disse:

É esta

Amei? Ouvi outra vez e viciei. Será esta a fase mais iconica ate agora?

há 44 minutos, Bloody disse:

Último descartes.

Obrigado.

@Bloody não podias ter sido eliminado amigo. Tanto esta como a outra são melhores do que todas as outras que trouxeste, estando ao nível de rhodes. 

há 43 minutos, tjspy disse:

Neon ocean melhor do que qualquer uma dessas. Mas a que gostei mais foi a fuck somebkdy.

há 30 minutos, Gabriel disse:

Amigo, eu passei a semana a ouvir Adam French. Se isso não é um sinal de Deus, não sei o que será.

há 20 minutos, Bloody disse:

Amigos venham para a iniciativa da jóia @Luíza Albuquerque, que afinal o meu sexto descartes foi para lá. :curtainpeek:

Mas isso é mesmo a sério?

• Like 2
há 16 minutos, AGUI disse:

7XJ0Z6k.gif

Amigx, eu não tenho culpa de ser uma pessoa curiosa e querer esclarecer se eram fake news

Mas vou lutando para melhorar

7XJ0Z6k.gif

• LOL 3
há 35 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda só recebi 3 inscrições! Só faltam 2:30 para encerrarem!

Vou encaminhar

• Love 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A poc sedenta. Agora manda a tua inscrição pf.

já mando, amiga

7XJ0Z6k.gif

agora mesmo, tjspy disse:

Amigx, eu não tenho culpa de ser uma pessoa curiosa e querer esclarecer se eram fake news

Mas vou lutando para melhorar

mds, e agora o Fadokimi pediu para tu mostrares as tuas partes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7XJ0Z6k.gif

• Love 1
  • Shock 2
há 57 minutos, AGUI disse:

mds, e agora o Fadokimi pediu para tu mostrares as tuas partes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca lhe dei esperanças, socorro kk

7XJ0Z6k.gif