Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

Bom, para o caso de quererem dilatar a vossa cultura musical, vou deixar aqui o que tinha para esta fase

TUDO MACHO COMO TU GOSTAS @Gabriel

01. Acredito que pudesse trazer um sentimentozinho de Wild Girl, mas não a cheguei a trazer com medo de já ser muito conhecida. Tagerei o @AGUI para fins de marketing do post.

02. Não tem muito que dizer. É perfeita. E é retro. A melhor do trio para mim. Mija @Duarte

03. Não sei bem explicar o meu amor por esta. Mas saio dela a sorrir :haha: Vamos aleatoriamente de @CRF

 

Na minha inocência, achava que este trio ia correr bem :cryhappy:

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Descartes V do Bloodyzinho:

Último descartes.

@CRF @Samuel acho que vão gostar desta.

Não revelo mais para não gastar todos os trunfos para o Versus 11 que vem em 2025. 

Obrigado.

anigif_sub-buzz-30830-1479133245-1.gif

Gostei sim. Para a próxima envia coisas dessas por MP. Agradecido. Cumprimentos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CRF disse:

Amigo, se isso é o que mandaste fora, o ruben pode cancelar as próximas fases que já encontramos o vencedor

:quinze::quinze::quinze:

 

Mds :cryhappy: Vocês vão-me fazer sentir mal caso as minhas músicas flopem :cryhappy:

há 3 horas, AGUI disse:

pois eu digo que @Duarte e @Gabriel vão para a final, nem que seja a última coisa que eu faça neste fórum

Amigo :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Mds :cryhappy: Vocês vão-me fazer sentir mal caso as minhas músicas flopem :cryhappy:

Amigo :cryhappy:

Eu até te segurava, mas aparentemente estamos um contra o outro 

há 21 minutos, tjspy disse:

Bom, para o caso de quererem dilatar a vossa cultura musical, vou deixar aqui o que tinha para esta fase

TUDO MACHO COMO TU GOSTAS @Gabriel

01. Acredito que pudesse trazer um sentimentozinho de Wild Girl, mas não a cheguei a trazer com medo de já ser muito conhecida. Tagerei o @AGUI para fins de marketing do post.

02. Não tem muito que dizer. É perfeita. E é retro. A melhor do trio para mim. Mija @Duarte

03. Não sei bem explicar o meu amor por esta. Mas saio dela a sorrir :haha: Vamos aleatoriamente de @CRF

 

Na minha inocência, achava que este trio ia correr bem :cryhappy:

Amigo ja vou ouvir. Me salva desta Tiago

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, saio eu daqui deste tópico em que o @tjspy está a partilhar música indie, vou para o fórum brasileiro e eis que me deparo com o tópico:

Por Que Todo Homem Agora Só Posta Foto Com O P** Marcando Na Calça?

e um post de há 6 minutos do Tiaguinho :cryhappy:

Citação

Tem algum exemplo para partilhar?

clo13.gif

 

7XJ0Z6k.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

mds, saio eu daqui deste tópico em que o @tjspy está a partilhar música indie, vou para o fórum brasileiro e eis que me deparo com o tópico:

Por Que Todo Homem Agora Só Posta Foto Com O P** Marcando Na Calça?

e um post de há 6 minutos do Tiaguinho :cryhappy:

 

7XJ0Z6k.gif

A poc sedenta. Agora manda a tua inscrição pf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, tjspy disse:

É esta

 

Amei? Ouvi outra vez e viciei. Será esta a fase mais iconica ate agora?

há 44 minutos, Bloody disse:

Descartes V do Bloodyzinho:

Último descartes.

@CRF @Samuel acho que vão gostar desta.

Não revelo mais para não gastar todos os trunfos para o Versus 11 que vem em 2025. 

Obrigado.

anigif_sub-buzz-30830-1479133245-1.gif

@Bloody não podias ter sido eliminado amigo. Tanto esta como a outra são melhores do que todas as outras que trouxeste, estando ao nível de rhodes. 

há 43 minutos, tjspy disse:

Bom, para o caso de quererem dilatar a vossa cultura musical, vou deixar aqui o que tinha para esta fase

TUDO MACHO COMO TU GOSTAS @Gabriel

01. Acredito que pudesse trazer um sentimentozinho de Wild Girl, mas não a cheguei a trazer com medo de já ser muito conhecida. Tagerei o @AGUI para fins de marketing do post.

02. Não tem muito que dizer. É perfeita. E é retro. A melhor do trio para mim. Mija @Duarte

03. Não sei bem explicar o meu amor por esta. Mas saio dela a sorrir :haha: Vamos aleatoriamente de @CRF

 

Na minha inocência, achava que este trio ia correr bem :cryhappy:

 Neon ocean melhor do que qualquer uma dessas. Mas a que gostei mais foi a fuck somebkdy.

há 30 minutos, Gabriel disse:

Mds :cryhappy: Vocês vão-me fazer sentir mal caso as minhas músicas flopem :cryhappy:

Amigo :cryhappy:

Amigo, eu passei a semana a ouvir Adam French. Se isso não é um sinal de Deus, não sei o que será.

há 20 minutos, Bloody disse:

Amigos venham para a iniciativa da jóia @Luíza Albuquerque, que afinal o meu sexto descartes foi para lá. :curtainpeek:

Mas isso é mesmo a sério?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

mds, saio eu daqui deste tópico em que o @tjspy está a partilhar música indie, vou para o fórum brasileiro e eis que me deparo com o tópico:

Por Que Todo Homem Agora Só Posta Foto Com O P** Marcando Na Calça?

e um post de há 6 minutos do Tiaguinho :cryhappy:

 

7XJ0Z6k.gif

Amigx, eu não tenho culpa de ser uma pessoa curiosa e querer esclarecer se eram fake news

Mas vou lutando para melhorar

7XJ0Z6k.gif

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A poc sedenta. Agora manda a tua inscrição pf.

já mando, amiga

7XJ0Z6k.gif

agora mesmo, tjspy disse:

Amigx, eu não tenho culpa de ser uma pessoa curiosa e querer esclarecer se eram fake news

Mas vou lutando para melhorar

mds, e agora o Fadokimi pediu para tu mostrares as tuas partes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7XJ0Z6k.gif

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...