Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 40 minutos, Ruben Fonseca disse:

Old que Speeding Cars e Don't Mind Me são bem melhores que essa

EU IA TRAZER SPEEDING CARS NESTA FASE :cryhappy:

Migx, imagina achar que Gone é a melhor música da VÉRITÉ quando é só razoável :cryhappy:  Até Strange Enough, que é das primeiras que lançou é melhor

Aliás, o último álbum dela é totalmente esquecível comparado ao Somewhere in Between. Nunca iria pegar numa gone quando existe Phase Me Out e estas: 

 

 

 

(E Bout You, Better, Freedom of Falling e Somewhere in Between)

Eu só conhecia 3 dela :cryhappy: Mas achava as 3 melhores que Phase Me Out, desculpa :cryhappy: 

Essa When You're Gone parece-me muito boa :cryhappy: Também gostei de Solutions. Saint achei novamente insípida :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Ahh conheço. Estive para ver mas desisti. 

Amigo calma que eu vou ver Dark em breve, espero eu 

É a do genérico, amigo

Muito bom ouvir essa preciosidade em todos os episódios :cryhappy:

há 2 minutos, EFernando disse:

Acho que irias gostar. Humor negro e cada episódio tem 20 minutos e é rápido.

É flop essa série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Banda sonora de Dark é tão melhor que a de Sex Education :cryhappy: Tanto hino ali

há 9 minutos, EFernando disse:

Se houver outro VERSUS Classic, eu já tenho música preparada. Acho que será um ícone e, curiosamente, descobri numa série.

Se houvesse outro, ias precisas de mais de uma música, js :read: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

É flop essa série

Flop vai ser a tua próxima fase se voltas a dizer isso :read: olha que eu e a Luiza combinamos votações em dois tempos.

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Se houvesse outro, ias precisas de mais de uma música, js :read: 

Mort que ainda vai haver outra edição :read: Tenho mais de que uma, sim.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel levaste pela segunda vez os 15 pontos. É bem que me enganaste meu sacana. Por um lado fico feliz pelo bom resultado da música, por outro fico chateado porque nunca a quis trazer. Pensei que nunca resultaria aqui :( ainda assim espero que continues a trazer tantos hinos como já nos habituaste.

@Duarte speeding cars é tão melhor :( ainda assim gostei muito e dei te a melhor pontuação até agora (finalmente). Que seja na próxima fase que dê finalmente os 10!

@Gabriel afinal foste o meu terceiro. Mas eu percebi a estratégia. Nesta fase sabias que o Fernando levava uma música para se enterrar, por isso despachaste esta que tinhas na gaveta. E agora na semi final voltam os hinos. Vem 30 pontos!

@Ruben Fonseca infelizmente foi a que menos gostei de todas as que já trouxeste. Simplesmente não é tanto o meu género. Mas vais te redimir na semi final. Tenho a certeza.

@EFernando amigo sabias que já vi um concerto dos capitão fausto e glockenwise no mesmo dia? Curioso não é? Já só faltam os lemon lovers. Vou te confessar que tenho um ódio especial aos glockenwise. Fui a um concerto deles todo contente com a letra de Heat toda decorada, quando... Não a tocaram. Pois bem, fiquei passado. Não tenho paciência para divas armadas em vedetas. Fiquei com um ódio especial desde então. Ainda assim dei 4 pontos porque tem uma sonoridade engraçada.

Boa sorte aos 4!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CRF disse:

@EFernando amigo sabias que já vi um concerto dos capitão fausto e glockenwise no mesmo dia? Curioso não é? Já só faltam os lemon lovers. Vou te confessar que tenho um ódio especial aos glockenwise. Fui a um concerto deles todo contente com a letra de Heat toda decorada, quando... Não a tocaram. Pois bem, fiquei passado. Não tenho paciência para divas armadas em vedetas. Fiquei com um ódio especial desde então. Ainda assim dei 4 pontos porque tem uma sonoridade engraçada.

Vingaste-te em mim pelo erro das antas? :cryhappy: mds

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Playlist

Estou aqui entre duas músicas e preciso da vossa ajuda. Preferem a mais experimental ou uma mais pop? Preferem uma com o refrão mais fraco mas iconica no resto oi estão dispostos para odiar a música no princípio e depois ser a grower da edição toda? Me ajudem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Duarte disse:

Bom dia Playlist

Estou aqui entre duas músicas e preciso da vossa ajuda. Preferem a mais experimental ou uma mais pop? Preferem uma com o refrão mais fraco mas iconica no resto oi estão dispostos para odiar a música no princípio e depois ser a grower da edição toda? Me ajudem. 

Manda a mais experimental para eu ter mais hipóteses de passar. :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia colegas.

Como vão essas escolhas? Confiantes?

Estava aqui a pensar como poderia contribuir um pouco mais para o spam. E se partilhasse mais 3 músicas da minha shortlist que nunca chegram a ver a luz do dia? Estariam interessados? Ou o @Gabriel vai surtar outra vez que lhe roubei mais outro artista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...