Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

 lamento que não tenham percebido, mas já estou habituado 

Old que Speeding Cars e Don't Mind Me são bem melhores que essa

EU IA TRAZER SPEEDING CARS NESTA FASE :cryhappy:

há 7 minutos, tjspy disse:

Ups @Ruben Fonseca :read:

Mas explica-me porque é que levaste aquela? :read::cryhappy:

Migx, imagina achar que Gone é a melhor música da VÉRITÉ quando é só razoável :cryhappy:  Até Strange Enough, que é das primeiras que lançou é melhor

Aliás, o último álbum dela é totalmente esquecível comparado ao Somewhere in Between. Nunca iria pegar numa gone quando existe Phase Me Out e estas: 

 

 

 

(E Bout You, Better, Freedom of Falling e Somewhere in Between)

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Old que Speeding Cars e Don't Mind Me são bem melhores que essa

EU IA TRAZER SPEEDING CARS NESTA FASE :cryhappy:

Migx, imagina achar que Gone é a melhor música da VÉRITÉ quando é só razoável :cryhappy:  Até Strange Enough, que é das primeiras que lançou é melhor

Aliás, o último álbum dela é totalmente esquecível comparado ao Somewhere in Between. Nunca iria pegar numa gone quando existe Phase Me Out e estas: 

 

 

 

(E Bout You, Better, Freedom of Falling e Somewhere in Between)

vocês não estão preparados só porque o instrumental é pop mais eletrónico 

o novo álbum é maravilhoso, estive muito dividido entre essa e a When we Were Kids. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

@Gabriel muito desiludido por não teres deitado para a Somebody Else, é tudo o que eu tenho a dizer sobre esta fase

continuação de boas noites para os restantes e mais dias felizes para o Fernando. 

Dei 6 pontos

Já conhecia e não acho nada de especial mesmo. Eles têm melhores :cryhappy:

Mas foi a que cresceu um bocadinho no meu top

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

pois não é 

este estilo de música portuguesa muito indie hipster é-me tão indiferente e aborrece-me, muito raro eu gostar

Não acho que esta seja hipster, por exemplo, Capitão Fausto, no álbum de 2016, consegue ser mais assim. Há imensas músicas que a letra não faz sentido mas que se ouve bem, é agradável. 

Este álbum da Cláudia é experimental ao máximo, tem imensa coisa sem sentido. Há músicas boas, mas o álbum em si é engraçado e só isso :cryhappy:

Esqueci-me de referenciar S. PEDRO que também é ótimo, nem me lembrei d o trazer 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Dei 6 pontos

Já conhecia e não acho nada de especial mesmo. Eles têm melhores :cryhappy:

Mas foi a que cresceu um bocadinho no meu top

eu achei que as outras iam fazer muito mais do mesmo tbh 

eu escolho sempre com o coração 

agora mesmo, EFernando disse:

Não acho que esta seja hipster, por exemplo, Capitão Fausto, no álbum de 2016, consegue ser mais assim. Há imensas músicas que a letra não faz sentido mas que se ouve bem, é agradável. 

Este álbum da Cláudia é experimental ao máximo, tem imensa coisa sem sentido. Há músicas boas, mas o álbum em si é engraçado e só isso :cryhappy:

Esqueci-me de referenciar S. PEDRO que também é ótimo, nem me lembrei d o trazer 

 

pois eu tenho uma relação de amor ódio com Capitão Fausto. O que gosto, gosto muito. O que não gosto, detesto mesmo e não consigo ouvir até ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

vocês não estão preparados só porque o instrumental é pop mais eletrónico 

o novo álbum é maravilhoso, estive muito dividido entre essa e a When we Were Kids. 

Eu dei a maior pontuação desta fase, mas acho que Speeding Cars resultaria melhor. Ainda hoje costumo ouvir, esta sinto que me vou esquecer passado um bocado, tanto que se fosse hoje dava menos :ph34r: 

há 2 minutos, Hugo disse:

@Ruben Fonseca já conhecia a Phase Me Out há um bom tempo (desde o Playlist Stargaze talvez, not sure), se a tivesse conhecido agora talvez levasse os 10 ou até 15 pontos, mas já a tinha ouvido tantas vezes que meio que me tinha fartado :cryhappy:

Eu tinha VÉRITÉ guardada para usar eventualmente, já contava que uma boa parte conhecesse o álbum. Até pensei em levá-la na Semifinal e levar os Walking nesta fase, mas como o Duarte acabou por os escolher, fui buscar a VÉRITÉ porque não me lembrei de melhor :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

nem sei o nome porque não oiço :cryhappy: 

mas por exemplo, amei Teresa e detestei a outra kkk 

A maioria dos fãs não gosta do novo álbum porque é muito meloso, mas a Lentamente é bonita. É para ouvir num dia de sol, é uma canção fresca. 

A Teresa é viciante, todos gostam. No concerto deles, toda a gente a dançar, foi muito lindo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Eu dei a maior pontuação desta fase, mas acho que Speeding Cars resultaria melhor. Ainda hoje costumo ouvir, esta sinto que me vou esquecer passado um bocado, tanto que se fosse hoje dava menos :ph34r: 

Eu tinha VÉRITÉ guardada para usar eventualmente, já contava que uma boa parte conhecesse o álbum. Até pensei em levá-la na Semifinal e levar os Walking nesta fase, mas como o Duarte acabou por os escolher, fui buscar a VÉRITÉ porque não me lembrei de melhor :haha: 

Talvez. Eu estive para levar a Monster ao último Versus e depois Monster + Somebody Else caso fosse ao heat 02. 

Aliás, estava entre Somebody Else e When We Were Kids. Achei que seria mais fácil deitarem para a SE do que WWWK

agora mesmo, EFernando disse:

A maioria dos fãs não gosta do novo álbum porque é muito meloso, mas a Lentamente é bonita. É para ouvir num dia de sol, é uma canção fresca. 

A Teresa é viciante, todos gostam. No concerto deles, toda a gente a dançar, foi muito lindo :cryhappy:

afff era para ter ido uma vez e depois aconteceu um imprevisto qualquer e não pude, fiquei muito chateado :cryhappy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

afff era para ter ido uma vez e depois aconteceu um imprevisto qualquer e não pude, fiquei muito chateado :cryhappy: 

Eu perdi na primeira vez num bar cá em Braga, mas depois fui vê-los na Noite Branca e foi muito lindo :cryhappy: Tive pena de não ter ido tirar uma foto com eles, mas nem me lembrei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A sua merecia -30. Música fraquíssima que jamais merecia ficar acima do @Duarte.

A sua merecia -30. Música fraquíssima que jamais merecia ficar acima do @Duarte.

A sua merecia -30. Música fraquíssima que jamais merecia ficar acima do @Duarte.

A sua merecia -30. Música fraquíssima que jamais merecia ficar acima do @Duarte.

A sua merecia -30. Música fraquíssima que jamais merecia ficar acima do @Duarte.

amo, diz mais seis vezes para ver se metes a poc no lugar dela kkk

 @EFernando como eu amo este hino, tive esperança que o tivesses escolhido 

 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

REPORT do Top 5!

A faltarem duas fases para o final do concurso, @Samuel vence uma fase pela primeira vez e logo com o maior número de sets positivos no Playlist.

IdAV7DO.jpg

Livrem-se de bater o recorde de 7%, esse é meu por direito.

há 1 minuto, Duarte disse:

amo, diz mais seis vezes para ver se metes a poc no lugar dela kkk

 @EFernando como eu amo este hino, tive esperança que o tivesses escolhido 

 

Esteve na calha para vir, mas quis trazer duas músicas contrastante, Uma mais mexida e outra mais calminha.

As minhas escolhas sempre tiveram conceito, neste edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Livrem-se de bater o recorde de 7%, esse é meu por direito.

Esteve na calha para vir, mas quis trazer duas músicas contrastante, Uma mais mexida e outra mais calminha.

As minhas escolhas sempre tiveram conceito, neste edição.

Ninguém vai bater esse record no Playlist kkk. 

As minhas também têm conceito. Conceito de chegar o mais longe possível. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...