Jump to content

Vanda [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

Vai ser a Joana Santos, de certeza. O visual podem ir buscar a Laços de Sangue, quando ela matou a Eunice. :clown:

Concordo com vocês, preferia outra atriz para o papel. Uma Victória Guerra, por exemplo. Estas personagens costumam ser ótimos desafios para as atrizes, esta parece-me ter ares de Bibi Perigosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Vai ser a Joana Santos, de certeza. O visual podem ir buscar a Laços de Sangue, quando ela matou a Eunice. :clown:

Concordo com vocês, preferia outra atriz para o papel. Uma Victória Guerra, por exemplo. Estas personagens costumam ser ótimos desafios para as atrizes, esta parece-me ter ares de Bibi Perigosa.

A Joana cai que nem uma luva. Tem a desvantagem de estar associada a personagens pesadas.

Maria João Bastos também dava show com uma personagem destas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único "problema" de ser a Joana Santos é que a última personagem dela (precisamente em televisão) é muito, mas mesmo muito parecida. Isto, tendo em conta que será SIC, devia ir para alguém como a Inês Castel-Branco, Cláudia Vieira, ou até Sandra Barato Belo e Margarida Vila Nova. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Já vi fotos da pessoa em questão e não se enquadra em nenhuma das propostas :haha: Acho a Joana Santos demasiado nova para o papel.

De facto, vendo imagens da pessoa real em questão, as hipóteses não se enquadram da melhor forma, mas acho que, talvez, como propuseram aqui, a Sandra Barata Belo se parecesse melhor com a tal.

Editado por Rafael L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael L disse:

De facto, vendo imagens da pessoa real em questão, as hipoteses não se enquadram da melhor forma, mas acho que, talvez, como propuseram aqui, a Sandra Barata Belo se parecesse melhor com a tal.

Sim, a Sara Barata Belo não ficaria nada mal. No máximo, também via uma Margarida Vila-Nova, mas sofre do mesmo problema que a Joana Santos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, EFernando said:

Já vi fotos da pessoa em questão e não se enquadra em nenhuma das propostas :haha: Acho a Joana Santos demasiado nova para o papel.

Mas a personagem tem 35 anos.

Sara Leão (35 anos) é uma mulher feliz, casada, com dois filhos, dona de um salão de cabeleireiro e com uma vida tranquila. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, EFernando disse:

Já vi fotos da pessoa em questão e não se enquadra em nenhuma das propostas :haha: Acho a Joana Santos demasiado nova para o papel.

Mas a pessoa em questão não interessa nada aqui. Interessa em A Generala, por uma questão de credibilidade com a história. Neste caso tanto faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...