Free Live Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 Vai ser a Joana Santos, de certeza. O visual podem ir buscar a Laços de Sangue, quando ela matou a Eunice. Concordo com vocês, preferia outra atriz para o papel. Uma Victória Guerra, por exemplo. Estas personagens costumam ser ótimos desafios para as atrizes, esta parece-me ter ares de Bibi Perigosa. 1 Quote
Pedro M. Posted May 5, 2020 Author Posted May 5, 2020 agora mesmo, Free Live disse: Vai ser a Joana Santos, de certeza. O visual podem ir buscar a Laços de Sangue, quando ela matou a Eunice. Concordo com vocês, preferia outra atriz para o papel. Uma Victória Guerra, por exemplo. Estas personagens costumam ser ótimos desafios para as atrizes, esta parece-me ter ares de Bibi Perigosa. A Joana cai que nem uma luva. Tem a desvantagem de estar associada a personagens pesadas. Maria João Bastos também dava show com uma personagem destas. 5 Quote
Duarte Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 O único "problema" de ser a Joana Santos é que a última personagem dela (precisamente em televisão) é muito, mas mesmo muito parecida. Isto, tendo em conta que será SIC, devia ir para alguém como a Inês Castel-Branco, Cláudia Vieira, ou até Sandra Barato Belo e Margarida Vila Nova. 3 Quote
Mar-Vell Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 (edited) Eu apostava na Victória Guerra, ou na Vila-Nova, ou na Maria João Bastos, ou na Soraia Chaves. Edited May 5, 2020 by Joel92 5 Quote
Leandro S. Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 Concordo que a Joana Santos seria uma ótima aposta para isto, mas gostava de ver talvez mais a Soraia Chaves ou a Margarida Vila-Nova. A Joana Solnado também poderia ser uma boa aposta. Por onde tem andado? 4 Quote
Francisco D. Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 Se não for Joana Santos, eu escolheria Maria João Bastos. 1 Quote
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 5, 2020 Popular Post Posted May 5, 2020 Realidade: Oceana Basílio O Daniel vai fazer uma chamada à Botelha e dizer "Era isto que tinha para ti. Agora, chupa no dedo." 1 16 Quote
Vieira Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 Soraia Chaves ou Cláudia Vieira são ótimas opções. 3 1 Quote
Marta93 Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 1 minute ago, Vieira said: Soraia Chaves ou Cláudia Vieira são ótimas opções. A Soraia sim, mas a Cláudia não acho. 4 Quote
Popular Post Gonzalo Posted May 5, 2020 Popular Post Posted May 5, 2020 Soraia Chaves nisto... que bomba. Esqueçam, mas é... Está decidido. Já fez testes de imagem e tudo. 2 21 Quote
Fernando Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 Já vi fotos da pessoa em questão e não se enquadra em nenhuma das propostas Acho a Joana Santos demasiado nova para o papel. 1 Quote
Leandro S. Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 (edited) há 8 minutos, EFernando disse: Já vi fotos da pessoa em questão e não se enquadra em nenhuma das propostas Acho a Joana Santos demasiado nova para o papel. De facto, vendo imagens da pessoa real em questão, as hipóteses não se enquadram da melhor forma, mas acho que, talvez, como propuseram aqui, a Sandra Barata Belo se parecesse melhor com a tal. Edited May 5, 2020 by Rafael L 1 Quote
Fernando Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 há 1 minuto, Rafael L disse: De facto, vendo imagens da pessoa real em questão, as hipoteses não se enquadram da melhor forma, mas acho que, talvez, como propuseram aqui, a Sandra Barata Belo se parecesse melhor com a tal. Sim, a Sara Barata Belo não ficaria nada mal. No máximo, também via uma Margarida Vila-Nova, mas sofre do mesmo problema que a Joana Santos. 1 Quote
Ricardo Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 Gostava de ver a Margarida Vila-Nova, era muito bom. Ou a Vera Kolodzig, why not? 2 Quote
Popular Post agui Posted May 5, 2020 Popular Post Posted May 5, 2020 essas sugestões seriam muito giras só se Alexandre Lencastre não fosse a própria Viúva Negra 2 4 1 4 16 Quote
Marta93 Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 29 minutes ago, EFernando said: Já vi fotos da pessoa em questão e não se enquadra em nenhuma das propostas Acho a Joana Santos demasiado nova para o papel. Mas a personagem tem 35 anos. Sara Leão (35 anos) é uma mulher feliz, casada, com dois filhos, dona de um salão de cabeleireiro e com uma vida tranquila. 1 Quote
Pedro M. Posted May 5, 2020 Author Posted May 5, 2020 há 47 minutos, EFernando disse: Já vi fotos da pessoa em questão e não se enquadra em nenhuma das propostas Acho a Joana Santos demasiado nova para o papel. Mas a pessoa em questão não interessa nada aqui. Interessa em A Generala, por uma questão de credibilidade com a história. Neste caso tanto faz. 2 Quote
Tomás Posted May 5, 2020 Posted May 5, 2020 Adorava que fosse a Sara Matos ou a Lia Carvalhp. Mas a Saró ainda não acabou de gravar TB. 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted May 6, 2020 Posted May 6, 2020 há 3 horas, Penguin2003 disse: Adorava que fosse a Sara Matos ou a Lia Carvalhp. Mas a Saró ainda não acabou de gravar TB. Isto só há de vir em 2022, tem tempo para descansar até lá. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted May 6, 2020 Posted May 6, 2020 Pois eu acho que devia ser a Joana Santi. Como já disseram, isto não deve vir num futuro muito próximo. A Joana pode descansar a imagem até lá ou então fazer uma personagem diferente para sair do padrão de vilã assassina. 1 1 Quote
RicardoFMatos97 Posted May 6, 2020 Posted May 6, 2020 Também gostava que fosse a JS mas não descartaria a Isabel Abreu. 4 Quote
Popular Post Lusitana Posted June 30, 2020 Popular Post Posted June 30, 2020 José Amaral, managing director da SPi, disse à revista do Expresso que as gravações desta série devem começar no início do próximo ano e que espera trabalhar em parceria com uma produtora internacional. 6 8 1 Quote
Lusitana Posted July 7, 2020 Posted July 7, 2020 A série "A Viúva Negra" vai receber um apoio do ICA de 468 mil euros, o maior montante do concurso de Apoio à Produção Audiovisual e Multimédia. 8 1 Quote
Recommended Posts