Jump to content

Vanda [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

Spoiler

Gostei muito desta série. A Gabriela Barros e a Joana de Verona deram um show de representação e espero que a série tenha segunda temporada que acabou num cliffhanger.

No entanto os filhos da Vanda eram muito irritantes e só me apeteceu passar à frente pelo menos a parte da filha que precisa de melhorar muito se quer continuar a ser atriz e o que fazia de namorado dela também.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a série não acabou num cliffhanger...

Spoiler

na realidade aquele assalto era o que o outro que estava preso queria que ela fizesse, não sei se se percebeu bem mas a gravida penso que era a mulher do que o outro matou... então ela foi fazer um ultimo assalto como retribuição ao pedido do outro para ajudar a gravida ... e a si claro. Mas como correu mal quem ficou com o dinheiro foi a gravida porque ela sabia que já não escapava...

O twist da série no entanto foi que o que estava preso na realidade não matou o segurança por acidente... mas isso ela já não sabia

. Até podia haver conteudo para uma segunda temporada mas penso que a ir por aí iriamos ver ela na prisão a tentar sobreviver e a outra a tentar ajuda-la e aquilo tornar-se uma romance meio obcessivo.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A produtora Legendary Entertainment anunciou nesta sexta-feira que a série dramática “Vanda”, protagonizada por Gabriela Barros, foi adquirida para transmissão pelo Grupo Canal+ para o canal POLAR+ em França, pelo LIONSGATE+ no Brasil e pelo Special Broadcasting Service (SBS) na Austrália.

A série foi produzida pela Legendary Entertainment em parceria com a produtora independente portuguesa SPi e a produtora espanhola La Panda. “Vanda” também está disponível em Portugal na plataforma OPTO/SIC, onde começou a ser emitida em março de 2022.

https://www.n-tv.pt/series/serie-da-sic-vanda-comprada-por-grupos-internacionais/826573/

  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 23 horas, Televisão 10 disse:

A série continua a ser muito exportada. Vai agora ser disponibilizada na plataforma de streaming norte-americana Hulu.

https://deadline.com/2023/04/hulu-legendary-international-crime-heist-drama-vanda-u-s-1235338291/

A série tem sido um autêntico Hit, mas merece, é muito boa

O maior sucesso da Patrícia Muller:dog:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 28/04/2023 at 14:44, Leo08 disse:

A série tem sido um autêntico Hit, mas merece, é muito boa

O maior sucesso da Patrícia Muller:dog:

Só por cá é que não foi infelizmente. Mil vezes este tesourinho do que o fogo de artifício de rabo de peixe que quando acaba ao fim do 3o episódio já ninguém aguenta a mesmice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2023 at 02:44, Rodassss disse:

Só por cá é que não foi infelizmente. Mil vezes este tesourinho do que o fogo de artifício de rabo de peixe que quando acaba ao fim do 3o episódio já ninguém aguenta a mesmice.

Pois, mas lá está, uma foi transmitida no maior serviço de streaming do mundo e a outra na OPTO :clap:

Tenho a certeza que seria um enorme sucesso na Netflix, tal como várias outras séries da OPTO ou da RTP. Mas pronto, acho bem em expandir o mercado português e evitar monopólios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...