MrGrant Posted May 20, 2022 Posted May 20, 2022 Spoiler Gostei muito desta série. A Gabriela Barros e a Joana de Verona deram um show de representação e espero que a série tenha segunda temporada que acabou num cliffhanger. No entanto os filhos da Vanda eram muito irritantes e só me apeteceu passar à frente pelo menos a parte da filha que precisa de melhorar muito se quer continuar a ser atriz e o que fazia de namorado dela também. 1 Quote
AndreRob Posted May 22, 2022 Posted May 22, 2022 (edited) Eu acho que a série não acabou num cliffhanger... Spoiler na realidade aquele assalto era o que o outro que estava preso queria que ela fizesse, não sei se se percebeu bem mas a gravida penso que era a mulher do que o outro matou... então ela foi fazer um ultimo assalto como retribuição ao pedido do outro para ajudar a gravida ... e a si claro. Mas como correu mal quem ficou com o dinheiro foi a gravida porque ela sabia que já não escapava... O twist da série no entanto foi que o que estava preso na realidade não matou o segurança por acidente... mas isso ela já não sabia . Até podia haver conteudo para uma segunda temporada mas penso que a ir por aí iriamos ver ela na prisão a tentar sobreviver e a outra a tentar ajuda-la e aquilo tornar-se uma romance meio obcessivo. Edited May 22, 2022 by AndreRob 1 Quote
Fernando Posted July 20, 2022 Posted July 20, 2022 (edited) Vi o primeiro episódio e, para mim, é o melhor piloto de alguma série da Opto, ultrapassa mesmo o de Esperança. A Gabriela Barros está excelente. Edited July 20, 2022 by Fernando 3 Quote
Fernando Posted August 8, 2022 Posted August 8, 2022 A série é muito boa, a par de Esperança, é a melhor a série da OPTO. Sou da opinião que não é preciso uma segunda temporada. Terminou muito bem e fazer uma continuação é para estragar. 1 Quote
Rui Melo Posted October 23, 2022 Posted October 23, 2022 Comecei a ver esta série e estou a adorar! Gabriela Barros não desilude! Achei muito interessante terem apostado em retratar este caso dos assaltos a bancos cometidos pela Dulce Pontes há 10 anos. 2 1 Quote
Afonso Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 Terminei hoje, já a coloquei no meu TOP 3 de melhores séries nacionais. O nível desta série é só qualquer coisinha, que excelsidade. Parabéns à OPTO e à Gabriela Barros que esteve impecável. 3 1 Quote
Afonso2014 Posted November 5, 2022 Posted November 5, 2022 A SIC devia apostar numa 2 temporada da serie Vanda e da serie Esperança e claro O Clube explorar o lado masculino da prostituição 2 Quote
VascoSantos Posted April 1, 2023 Posted April 1, 2023 A produtora Legendary Entertainment anunciou nesta sexta-feira que a série dramática “Vanda”, protagonizada por Gabriela Barros, foi adquirida para transmissão pelo Grupo Canal+ para o canal POLAR+ em França, pelo LIONSGATE+ no Brasil e pelo Special Broadcasting Service (SBS) na Austrália. A série foi produzida pela Legendary Entertainment em parceria com a produtora independente portuguesa SPi e a produtora espanhola La Panda. “Vanda” também está disponível em Portugal na plataforma OPTO/SIC, onde começou a ser emitida em março de 2022. https://www.n-tv.pt/series/serie-da-sic-vanda-comprada-por-grupos-internacionais/826573/ 4 5 Quote
Televisão 10 Posted April 27, 2023 Posted April 27, 2023 A série continua a ser muito exportada. Vai agora ser disponibilizada na plataforma de streaming norte-americana Hulu. https://deadline.com/2023/04/hulu-legendary-international-crime-heist-drama-vanda-u-s-1235338291/ 1 4 6 Quote
Pedro M. Posted April 27, 2023 Author Posted April 27, 2023 há 39 minutos, Televisão 10 disse: A série continua a ser muito exportada. Vai agora ser disponibilizada na plataforma de streaming norte-americana Hulu. https://deadline.com/2023/04/hulu-legendary-international-crime-heist-drama-vanda-u-s-1235338291/ Na Hulu? Uau. O selo Legendary deve ajudar bastante. 9 Quote
Leo08 Posted April 28, 2023 Posted April 28, 2023 há 23 horas, Televisão 10 disse: A série continua a ser muito exportada. Vai agora ser disponibilizada na plataforma de streaming norte-americana Hulu. https://deadline.com/2023/04/hulu-legendary-international-crime-heist-drama-vanda-u-s-1235338291/ A série tem sido um autêntico Hit, mas merece, é muito boa O maior sucesso da Patrícia Muller 4 Quote
Rodassss Posted June 11, 2023 Posted June 11, 2023 On 28/04/2023 at 14:44, Leo08 disse: A série tem sido um autêntico Hit, mas merece, é muito boa O maior sucesso da Patrícia Muller Só por cá é que não foi infelizmente. Mil vezes este tesourinho do que o fogo de artifício de rabo de peixe que quando acaba ao fim do 3o episódio já ninguém aguenta a mesmice. Quote
Johnman Posted June 12, 2023 Posted June 12, 2023 On 11/06/2023 at 02:44, Rodassss disse: Só por cá é que não foi infelizmente. Mil vezes este tesourinho do que o fogo de artifício de rabo de peixe que quando acaba ao fim do 3o episódio já ninguém aguenta a mesmice. Pois, mas lá está, uma foi transmitida no maior serviço de streaming do mundo e a outra na OPTO Tenho a certeza que seria um enorme sucesso na Netflix, tal como várias outras séries da OPTO ou da RTP. Mas pronto, acho bem em expandir o mercado português e evitar monopólios. 2 Quote
Fernando Posted June 12, 2023 Posted June 12, 2023 Por acaso, vejo potencial de sucesso nesta série num sábado à noite. Tem bom ritmo, um elenco comercial e um enredo que prende. Eu experimentava ali pelas 22h30-23h 2 Quote
gualter007 Posted June 12, 2023 Posted June 12, 2023 Eu gosto e gostava q muita gente visse... é 300000 de vezes melhor do que a Rabo de Peixe q para o q é tb está boa 1 1 Quote
sofia ferreira Posted December 15, 2023 Posted December 15, 2023 (edited) Gabriela Barros no Realidade é Ficção Spoiler https://podcasts.apple.com/lu/podcast/vanda-uma-mulher-disposta-a-tudo-que-levou-gabriela/id1718132921?i=1000638658275 ou https://sic.pt/podcasts/na-realidade-e-ficcao/vanda-uma-mulher-disposta-a-tudo-que-levou-gabriela-barros-ao-limite/ Edited December 15, 2023 by sofia ferreira Quote
gualter007 Posted January 5, 2024 Posted January 5, 2024 Para quando isto na SIC generalista? num horário como deve ser 1 Quote
Recommended Posts