Jump to content

Vanda [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu ainda não superei como a personagem da Joana Santos aqui é literalmente igual à Eva Lemos, só que assaltante em vez de traficante de doping :cryhappy:

De qualquer forma, espero um produto de qualidade. A Patrícia Müller tem jeito para séries, a OPTO tem tido boas séries e a sinopse é muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Eu ainda não superei como a personagem da Joana Santos aqui é literalmente igual à Eva Lemos, só que assaltante em vez de traficante de doping :cryhappy:

De qualquer forma, espero um produto de qualidade. A Patrícia Müller tem jeito para séries, a OPTO tem tido boas séries e a sinopse é muito boa.

Quem disse que vai ser ela a protagonista? Ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Poderoso TV! said:

Não! 

Penso que o nome da Joana Santos foi falado para aqui, só como desejo de alguns membros do fórum.

O realizador da série é o marido dela. 

E pode ser mentira mas... 

Para além de “Bale Coração”, Joana Santos vai ainda protagonizar uma das minisséries preparadas por Daniel Oliveira, a “Viúva Negra”.

https://www.....com/atriz-regressa-a-sic-para-dois-novos-projetos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

O realizador da série é o marido dela. 

E pode ser mentira mas... 

Para além de “Bale Coração”, Joana Santos vai ainda protagonizar uma das minisséries preparadas por Daniel Oliveira, a “Viúva Negra”.

https://www.....com/atriz-regressa-a-sic-para-dois-novos-projetos/

Essa notícia é de setembro... E é mais uma especulação. Ninguém disse que ela seria a protagonista. 

Logo o @VINTAGE errado não está!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Poderoso TV! said:

Essa notícia é de setembro...

Pode ser mentira, sim, vamos ver, mas acho que a Joana vai ser a protagonista e espero bem que sim. Ela devia fazer mais séries. E na verdade ninguém se lembra da Eva:this: por isso não vejo nenhum problema.

Editado por Marta93
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marta93 disse:

Pode ser mentira, sim, vamos ver, mas acho que a Joana vai ser a protagonista e espero bem que sim. Ela devia fazer mais séries. E na verdade ninguém se lembra da Eva:this: por isso não vejo nenhum problema.

Uma das melhores personagens da nossa ficção, numa novela injustiçada... não supero o flop das nossas Vidas Às Postas :this:

Editado por CascasJr
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...