Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 5/5/2020 at 5:21 PM, Marta93 said:

Sara Leão (35 anos) é uma mulher feliz, casada, com dois filhos

A Joana é uma mulher feliz, casada, com dois filhos e vai fazer 35 anos em Novembro.:D

• Love 5
  • LOL 3
  • 1 month later...
Posted
há 3 minutos, Pedro Ponte disse:

Ainda não há nomes associados ao elenco de Viúva Negra, que contará com a direção do realizador Simão Cayatte nos treze episódios de quarenta e cinco minutos. 

Ocultar conteúdo

Fonte: Fantastic TV.

Joana Santos praticamente confirmada. :adoro:

• Like 3
  • Love 10
Posted
4 minutes ago, Johnman said:

É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos :cryhappy:

On 7/7/2020 at 7:26 PM, Marta93 said:

Go Joana, go!:rolleyes: Ninguém se lembra de Vidas Opostas.:dontknow:

• Like 1
  • Shock 1
  • Sad 4
Posted
há 38 minutos, Johnman disse:

É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos :cryhappy:

A Joana é ótima realmente... mas gostava de ver aqui alguém menos provável ...

por exemplo uma Marta Gil.
a Isabel Abreu também seria espetacular mas gostava mais de a ver na generala...

Posted
há 13 minutos, Joel92 disse:

Ainda vão tentar oferecer isto à Cautela.

Essa é tão sobrevalorizada em tudo.:triste: Joana Santos muito melhor.

há 40 minutos, ELLA disse:

por exemplo uma Marta Gil.

Que é feito dessa?

Posted
há 2 horas, Johnman disse:

Exato esse é o grande problema de ela entrar aqui, gostava de ver uma cara mais recente, tipo a Filipa Nascimento. 

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só gostava da Joana para ela voltar a ter "um momento" na SIC com bons resultados.

Seria uma vingança pessoal da Eva.

Teresa Bastos-Terra Brava, esse primerio episódio hitou 15.4 de rating. 

• LOL 1
Posted
há 1 minuto, Tomás disse:

Exato esse é o grande problema de ela entrar aqui, gostava de ver uma cara mais recente, tipo a Filipa Nascimento. 

Sim, realmente faz sentido meter uma atriz num papel de uma personagens com uns 15 anos a mais. :read:

• LOL 6
Posted
1 minute ago, Tomás said:

Ela tem 35 anos? :cryhappy: 

• LOL 2
Posted

A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente.  Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos.:( E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana.

@André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos.:smoke:

• Like 4
  • Love 6
Posted (edited)

Ainda se lembram de ir buscar a Joana Ribeiro. Fez um flop e um sucesso na TVI. Gostava de a ver na SIC do Daniel Oliveira.

Edited by D91
Posted
há 6 minutos, D91 disse:

Ainda se lembram de ir buscar a Joana Ribeiro. Só tem feito flops na TVI. Gostava de a ver na SIC do Daniel Oliveira.

"Só tem feito flops na TVI" - realidade: teve 2 projetos, um hit e um flop :clown:

• LOL 5
Posted
há 2 minutos, Hugo disse:

"Só tem feito flops na TVI" - realidade: teve 2 projetos, um hit e um flop :clown:

Eu já nem me lembrava se a Teia tinha sido flop ou sucesso.:rofl:

• Thanks 1
Posted
há 8 minutos, Marta93 disse:

A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente.  Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos.:( E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana.

@André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos.:smoke:

Não é por o realizador ser o marido da Joana que tem de ser ela a ficar com o papel, isso sim é ridículo. Se ela fosse canastrona, já estavam a falar em cunhas. Não é, mas não é obrigatório o papel ficar para ela. Eu vi Vidas Opostas e quero outra pessoa.

• Like 1
Posted (edited)
há 16 minutos, Marta93 disse:

Não me parece que vá para a HBO com o lançamento da SIC Play (ou lá como se vai chamar)

Edited by PT 04
  • Like 3