Marta93 Posted July 7, 2020 Posted July 7, 2020 Go Joana, go! Ninguém se lembra de Vidas Opostas. 1 1 Quote
Marta93 Posted July 7, 2020 Posted July 7, 2020 On 5/5/2020 at 5:21 PM, Marta93 said: Sara Leão (35 anos) é uma mulher feliz, casada, com dois filhos A Joana é uma mulher feliz, casada, com dois filhos e vai fazer 35 anos em Novembro. 5 3 Quote
Popular Post Pedro Ponte Posted August 15, 2020 Popular Post Posted August 15, 2020 A série vai ser escrita pela Patrícia Muller. Ainda sem nomes associados ao elenco. Sinopse: Na adaptação para o argumento da série, a trama acompanha Sara Leone, uma mulher de 35 anos que se vê sem nada depois de descobrir uma traição do marido. Alfredo, o esposo e pai dos dois filhos da protagonista, não só a engana com outra mulher como tem desfalcado as contas do casal. Com a separação iminente, depois de apanhar o marido em flagrante com a amante, Sara vê-se a braços com duas crianças e um salão de cabeleireiro para cuidar mas sem dinheiro para se sustentar. É aqui que começa a aventura. De acordo com a sinopse oficial, a mulher decide comprar uma arma de plástico e assalta um banco. O primeiro de doze assaltos, em que usa vários disfarces para se desviar das atenções de Manuel, o Inspetor da Polícia Judiciária responsável pelo caso. Num enredo que é inspirado em factos verídicos, há pormenores insólitos com uma teia de acontecimentos que cria um verdadeiro quebra-cabeças para os agentes da autoridade e para a imprensa que batiza Sara com o cognome de Viúva Negra. Este será o arranque da produção da SIC que conta com a chancela da SP Internacional e arrecadou uma das maiores fatias do concurso do Instituto do Cinema e do Audiovisual lançado em 2020. Ainda não há nomes associados ao elenco de Viúva Negra, que contará com a direção do realizador Simão Cayatte nos treze episódios de quarenta e cinco minutos. Spoiler Fonte: Fantastic TV. 5 10 Quote
André Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 3 minutos, Pedro Ponte disse: Ainda não há nomes associados ao elenco de Viúva Negra, que contará com a direção do realizador Simão Cayatte nos treze episódios de quarenta e cinco minutos. Ocultar conteúdo Fonte: Fantastic TV. Joana Santos praticamente confirmada. 3 10 Quote
Johnman Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos 2 1 Quote
Marta93 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 4 minutes ago, Johnman said: É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos On 7/7/2020 at 7:26 PM, Marta93 said: Go Joana, go! Ninguém se lembra de Vidas Opostas. 1 1 4 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 Isto ou é perfeito para os sábados às 22:30 ou para as 6ªs às 23:00. 2 Quote
ELLA Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 38 minutos, Johnman disse: É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos A Joana é ótima realmente... mas gostava de ver aqui alguém menos provável ... por exemplo uma Marta Gil. a Isabel Abreu também seria espetacular mas gostava mais de a ver na generala... Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 Eu só gostava da Joana para ela voltar a ter "um momento" na SIC com bons resultados. Seria uma vingança pessoal da Eva. 3 6 Quote
Mar-Vell Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 Ainda vão tentar oferecer isto à Cautela. 1 Quote
Vieira Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 Eu quero outra pessoa que não seja a Joana Santos. 1 3 Quote
D91 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 13 minutos, Joel92 disse: Ainda vão tentar oferecer isto à Cautela. Essa é tão sobrevalorizada em tudo. Joana Santos muito melhor. há 40 minutos, ELLA disse: por exemplo uma Marta Gil. Que é feito dessa? Quote
ELLA Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 3 minutos, D91 disse: Essa é tão sobrevalorizada em tudo. Joana Santos muito melhor. Que é feito dessa? Esta em LA... ganhou recentemente o prémio de melhor atriz no New York International Film Awards, pelo filme “Apartment 308. https://holofote.sapo.pt/celebridades/2020-06-04-marta-gil-vence-premio-internacional/#&gid=0&pid=1 2 Quote
Tomás Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 2 horas, Johnman disse: É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos Exato esse é o grande problema de ela entrar aqui, gostava de ver uma cara mais recente, tipo a Filipa Nascimento. há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Eu só gostava da Joana para ela voltar a ter "um momento" na SIC com bons resultados. Seria uma vingança pessoal da Eva. Teresa Bastos-Terra Brava, esse primerio episódio hitou 15.4 de rating. 1 Quote
André Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 1 minuto, Tomás disse: Exato esse é o grande problema de ela entrar aqui, gostava de ver uma cara mais recente, tipo a Filipa Nascimento. Sim, realmente faz sentido meter uma atriz num papel de uma personagens com uns 15 anos a mais. 6 Quote
Marta93 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 1 minute ago, Tomás said: Exato esse é o grande problema de ela entrar aqui, gostava de ver uma cara mais recente, tipo a Filipa Nascimento. Ela tem 35 anos? 2 Quote
André Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 27 minutos, Vieira disse: Joana Solnado. Essa fica com o papel de Inspetora Murillo. q 2 Quote
Marta93 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente. Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos. E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana. @André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos. 4 6 Quote
D91 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 (edited) Ainda se lembram de ir buscar a Joana Ribeiro. Fez um flop e um sucesso na TVI. Gostava de a ver na SIC do Daniel Oliveira. Edited August 15, 2020 by D91 Quote
Hugo Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 6 minutos, D91 disse: Ainda se lembram de ir buscar a Joana Ribeiro. Só tem feito flops na TVI. Gostava de a ver na SIC do Daniel Oliveira. "Só tem feito flops na TVI" - realidade: teve 2 projetos, um hit e um flop 5 Quote
D91 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 2 minutos, Hugo disse: "Só tem feito flops na TVI" - realidade: teve 2 projetos, um hit e um flop Eu já nem me lembrava se a Teia tinha sido flop ou sucesso. 1 Quote
Vieira Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 há 8 minutos, Marta93 disse: A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente. Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos. E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana. @André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos. Não é por o realizador ser o marido da Joana que tem de ser ela a ficar com o papel, isso sim é ridículo. Se ela fosse canastrona, já estavam a falar em cunhas. Não é, mas não é obrigatório o papel ficar para ela. Eu vi Vidas Opostas e quero outra pessoa. 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 Eu acho que a Joana está mais do que escolhida. Para quê perder a oportunidade de usar a actriz perfeita para o papel perfeito com o realizador perfeito no projecto perfeito. Há poucos casamentos tão perfeitos como este. Fugir para não ser óbvio é desnecessário. 3 1 Quote
Global TV Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 (edited) há 16 minutos, Marta93 disse: A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente. Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos. E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana. @André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos. Não me parece que vá para a HBO com o lançamento da SIC Play (ou lá como se vai chamar) Edited August 15, 2020 by PT 04 3 Quote
Recommended Posts