Jump to content

Vanda [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

Segundo a TV Guia, Joana de Verona estará aqui.

Será Sara, "personagem principal da história".

https://www.atelevisao.com/sic/sic-contrata-atriz-de-bem-me-quer-para-papel-de-grande-destaque/

João Baptista e Gabriela Barros no elenco também.

As gravações arrancaram no dia 3 e a estreia será no início do próximo ano.

  • Gosto 2
  • Surpresa 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Televisão 10 said:

Segundo a TV Guia, Joana de Verona estará aqui.

Será Sara, "personagem principal da história".

Sara ou Vanda? :mosking: Tou chocada, é uma grande surpresa para mim. Gosto da Joana de Verona mas mesmo assim tenho muita pena. Devia ser uma atriz mais madura, com mais força: Joana Santos, Soraia Chaves, Margarida Vila-Nova, Paula Lobo Antunes, Isabel Abreu. 

Preferia mil vezes ver a Joana Santos a fazer esta série do que a segunda temporada de Amor Amor. Acredito que só por causa disso ela ficou sem este grande papel.:resent:Que desilusão.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Marta93 disse:

Sara ou Vanda? :mosking: Tou chocada, é uma grande surpresa para mim. Gosto da Joana de Verona mas mesmo assim tenho muita pena. Devia ser uma atriz mais madura, com mais força: Joana Santos, Soraia Chaves, Margarida Vila-Nova, Paula Lobo Antunes, Isabel Abreu. 

Preferia mil vezes ver a Joana Santos a fazer esta série do que a segunda temporada de Amor Amor. Acredito que só por causa disso ela ficou sem este grande papel.:resent:Que desilusão.

Vanda é o nome dela como assaltante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Segundo a TV Guia, Joana de Verona estará aqui.

Será Sara, "personagem principal da história".

https://www.atelevisao.com/sic/sic-contrata-atriz-de-bem-me-quer-para-papel-de-grande-destaque/

João Baptista e Gabriela Barros no elenco também.

As gravações arrancaram no dia 3 e a estreia será no início do próximo ano.

Terceira Sara no currículo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o @VINTAGE estava certo e a Joana Santos não estava escolhida. Vem @Marta93:galderia:

Gostei da escolha. A Joana é uma ótima atriz e tem muito jeito para perfis complexos. Acho injustas as críticas a ela que lemos aqui. 

E é a sua terceira Sara e todas elas com toques de vilã. AMO! 

Sempre é um nome diferente. A Joana Santos está em "Amor Amor" e iria fazer um papel semelhante ao que já fez. Além do mais a Joana de Verona tem um nome mais forte que a Joana Santos, devido ao cinema e também por ter feito uma novela na Globo, isso pode ser importante para o mercado internacional.

Acho que nestas séries é bom inovar. :)

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Poderoso TV! said:

 estava certo e a Joana Santos não estava escolhida. Vem @Marta93:galderia:

Acho que estava mas a Joana está a gravar a segunda temporada de Amor Amor.:girlsigh: Ela não pode fazer duas protagonistas ao mesmo tempo - tem dois filhos em casa. Até acho que a Joana de Verona foi escolhida pelo Simão Cayatte. Eles são bons amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

Acho que estava mas a Joana está a gravar a segunda temporada de Amor Amor.:girlsigh: Ela não pode fazer duas protagonistas ao mesmo tempo - tem dois filhos em casa. Até acho que a Joana de Verona foi escolhida pelo Simão Cayatte. Eles são bons amigos.

Vais ver que a Verona vai estar à altura! 

Não dúvido que vai arrasar. 

E pensa assim: Continua a ser uma Joana. :queen:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Elsa Santinho disse:

Daniel Oliveira 'roubou' mais uma grande estrela à TVI. Joana de Verona, atualmente no papel de Laura, na novela "Bem me Quer", vai reforçar a ficção da SIC


 Leia mais em: https://www.vip.pt/daniel-oliveira-soma-e-segue-diretor-rouba-mais-uma-estrela-tvi?fbclid=IwAR0szWkJ5qLiQwNkchOQ5925M9AZqPtMyeyCvL-BkPWB5gKSlO7VnMWd5Lc

Muito gostam as revistas de falar em "roubos"! Se os atores não têm contrato de exclusividade, trabalham em qualquer canal... a Joana de Verona está em Bem me Quer, da TVI, mas também já esteve em Vento Norte, da RTP. Agora vai fazer uma série na SIC e, no futuro, sabe-se lá... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lusitana disse:

Muito gostam as revistas de falar em "roubos"! Se os atores não têm contrato de exclusividade, trabalham em qualquer canal... a Joana de Verona está em Bem me Quer, da TVI, mas também já esteve em Vento Norte, da RTP. Agora vai fazer uma série na SIC e, no futuro, sabe-se lá... 

o que n falta são actores a saltar de um lado para o outro... o Daniel Oliveira está nesta senda de fazer todos de parvos... um dia vai correr mal.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Robalinho disse:

Ele é referido no titulo como se tivesse contratado em exclusivo a actriz... é porque a info veio dele mesmo que n haja nenhum contrato ele alimenta estas infos dubias.

A sério que acreditas mesmo nisso?!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novidades:

Joana de Verona ruma à SIC para protagonizar ‘Vanda’

Joana de Verona será a principal protagonista da série Vanda, próxima aposta da OPTO. A produção da plataforma de streaming da SIC terá 13 episódios.

Da autoria de Patrícia Müller em colaboração com Carmen Jimenez, reconhecida argumentista espanhola, a série conta a história de uma mulher, que após sofrer uma traição que a deixa na miséria, envolve-se numa série de crimes de assalto com uma arma de plástico, usando vários disfarces.

Joana de Verona, atualmente no papel de Lara na novela Bem me Quer da TVI, interpretará Vanda, uma mulher de 35 anos, originalmente chamada de Sara, que se vê sem nada depois de o marido a ter traído e abandonado, com dois filhos a seu cuidado e sem um cêntimo nas contas que partilhavam.

Inicialmente designada por Viúva Negra, Vanda é uma série baseada na história verídica de Dulce Caroço, uma mulher portuguesa que roubou 12 bancos armada com uma pistola de plástico, ficando conhecida por Viúva Negra e sendo, mais tarde, condenada a sete anos de prisão. Produzida pela SPi, La Panda e Legendary Pictures, as gravações da série arrancaram no início de agosto e a estreia está prevista para o arranque de 2022.

João Baptista também integra o elenco

João Baptista está também já confirmado na história, embora ainda sem um papel definido. Atualmente, o ator está a interpretar Gastão em Amor Amor.

Nesta fase inicial, sabe-se apenas que outra das personagens de destaque da série é Manuel, agente da Polícia Judiciária responsável por investigar o caso, e que Vanda tenta a todo o custo enganar, usando vários disfarces, desencadeando assim uma corrida ao ladrão, numa teia que promete tornar-se um verdadeiro quebra-cabeças para quem assiste, surpreendendo o espetador pela ação das cenas. Vanda só será apanhada quando o inspetor Manuel resolver o puzzle por ela montado que, como seria de esperar, deixa à vista vários erros de principiante.

EF

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...