Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O twitter está revoltado porque o Crispim acha que o Guerreiro pode ser gay só porque não quer nada com a Soraia.

Mas isso é o que 90% da internet anda a dizer...

Realmente, dá a imagem de que um homem só pode rejeitar uma mulher se for gay. Acaba por ser até preconceituoso. Por outro lado, desde a primeira vt que fiquei com uma sensação de que ele poderia ser. Mas se já falou de várias ex-namoradas, não vejo motivos para mentir.

Música de Verão 90 a terminar o extra. @Maciel

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Realmente, dá a imagem de que um homem só pode rejeitar uma mulher se for gay. Acaba por ser até preconceituoso. 

Eu percebo o que queres dizer, mas por favor... Haja paciência! Hoje em dia ninguém pode dar uma opinião sincera  sobre nada sem ser acusado de qualquer coisa, Jesus! O Crispim é pago para comentar e dar as suas opiniões e é exatamente isso que está a fazer, aliás até acho que o fez, pelo menos desta vez..., de forma educada e coerente. E como também  já foi dito por aqui, esta opinião do rapaz poder ter, vá lá..., outros interesses... já foi reproduzida milhentas vezes no fórum!

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Segundo o Dioguinho, o Edmar é amigo daquela poc "muito conhecida" que fez um vídeo "a fingir" que ía atirar um cão da janela.

Não se sabe defender nem escolher os amigos, este Edmar.

Essa poc tem "oficial" escrito no user das redes sociais. :ph34r: Parece ser daqueles que segue famosos para todo o lado, na tentativa de se aproximar deles. O Edmar não deve conhecer a peça. 

Editado por frankoak
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Segundo o Dioguinho, o Edmar é amigo daquela poc "muito conhecida" que fez um vídeo "a fingir" que ía atirar um cão da janela.

Não se sabe defender nem escolher os amigos, este Edmar.

Vou entrevistá-lo no meu Instagram na terça-feira. Passo publicidade ?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alice22 disse:

Pela primeira vez estou completamente às cegas... não faço a mínima ideia que quem sai hoje, pode ser qualquer um dos três 

Infelizmente é a Teresa. Todas as sondagens indicam isso e os comentários no Instagram oficial. A menos que a produção manipule como fez com o helder o Edmar etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Sonirrasca passou-se com a Sandrina porque viu que ela lhe roubou o lugar xD

As minhas apostas para hoje:

Sónia: fica na casa

Noélia é a expulsa. 

Também me parece que vai acontecer, e depois nas nomeações, vai ficar novamente sem nenhum kamikaze nomeado :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...