Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 53 minutos, Buwayh disse:

Tenho uma boa memória a longo prazo. xD Se calhar também eras muito novinha quando o BB estreou. Eu tinha 11 anos.

ah não, não é pela idade, quem dera.
lembro-me de algumas coisas e casais claro, agora triângulos e tão pormenorizadamente não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual era o problema do Guerreiro nomear o Diogo ou dar-se mal com o Diogo?

A sério que vocês têm a teoria que porque o Diogo é popular cá fora as pessoas têm que gostar e dar-se bem com ele? 

Isso sim seria ser ridículo e falso, ai pera, ele é popular lá fora deixa lá eu começar a gostar dele, tipo Hélder.

Eu por exemplo, dentro daquela casa já lhe devia ter mandado uns 20 gritos, detesto gente hipócrita e provocadora , cá fora gosto do jogo dele porque conseguiu causar reações a quem lá está dentro.

Independentemente de tudo, com a saída do Soá e com os aviões + % dos populares, o Diogo acabou por ser tornar apenas mais 1 na casa, o leque de concorrentes está super aborrecido neste momento.

Ainda para mais se a Teresa sair Domingo vale mais adiantarem já a final do programa, mais 2 meses disto é obra.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sylar disse:

E qual era o problema do Guerreiro nomear o Diogo ou dar-se mal com o Diogo?

A sério que vocês têm a teoria que porque o Diogo é popular cá fora as pessoas têm que gostar e dar-se bem com ele? 

Isso sim seria ser ridículo e falso, ai pera, ele é popular lá fora deixa lá eu começar a gostar dele, tipo Hélder.

Eu por exemplo, dentro daquela casa já lhe devia ter mandado uns 20 gritos, detesto gente hipócrita e provocadora , cá fora gosto do jogo dele porque conseguiu causar reações a quem lá está dentro.

Independentemente de tudo, com a saída do Soá e com os aviões + % dos populares, o Diogo acabou por ser tornar apenas mais 1 na casa, o leque de concorrentes está super aborrecido neste momento.

Ainda para mais se a Teresa sair Domingo vale mais adiantarem já a final do programa, mais 2 meses disto é obra.

eles dão-se super bem? .....wtv.

já podes ir para o bb2021 como o novo pedro soá da edição. espero que tenhas tanto estilo como o original.

Editado por joanna
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

E qual era o problema do Guerreiro nomear o Diogo ou dar-se mal com o Diogo?

A sério que vocês têm a teoria que porque o Diogo é popular cá fora as pessoas têm que gostar e dar-se bem com ele?

Se visses o programa, sabias que são os dois que melhor se dão lá dentro e já vinha antes dos aviões ou das votações.

Eu também gostava de saber onde é que o Diogo está sempre a provocar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Se visses o programa, sabias que são os dois que melhor se dão lá dentro e já vinha antes dos aviões ou das votações.

Eu também gostava de saber onde é que o Diogo está sempre a provocar.

O Pedro Alves também se dava super bem com o Hélder.

O Savate também se dava super bem com a Agnes.

As coisas mudam, e se calhar, para bem do jogo, fazia ali falta uma picardia entre Guerreiro e Diogo.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção que se comece mas é a mexer. 

Para a semana tem que vir prova com privação do sono, têm que lhes dificultar o acesso à comida, tirar-lhes o tabaco, começar a forçar novos grupos, Monteiro vs Teresa e acima de tudo cortar nos casais. Não se aguenta.
Acabar com o estado ZEN. 

Editado por Mr. Carter
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

A produção que se comece mas é a mexer. 

Para a semana tem que vir prova com privação do sono, têm que lhes dificultar o acesso à comida, começar a forçar novos grupos, Monteiro vs Teresa e acima de tudo cortar nos casais. Não se aguenta.
Acabar com o estado ZEN. 

passadeira/bicicleta era bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

A produção que se comece mas é a mexer. 

Para a semana tem que vir prova com privação do sono, têm que lhes dificultar o acesso à comida, começar a forçar novos grupos, Monteiro vs Teresa e acima de tudo cortar nos casais. Não se aguenta.
Acabar com o estado ZEN. 

Acredito que amanhã vamos ter surpresas nesse aspeto. Como esta semana saiu o Pedro Soá e houve imensas pessoas a querer desistir, eles quiseram abrandar o ritmo parece-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há algo que todos pudemos concordar é que a profissão de professora de ensino especial é perfeita para a Soraia. Super querida e paciente com tudo e com todos.

Fico um pouco triste quando ouço miúdas como ela ou a sandrina ou mesmo a angélica dizerem que o sonho delas é ser atrizes ou apresentadoras de tv. Não há nada errado em ter sonhos, mas vá lá um pouquinho de noção e realidade por favor. Em nada ser professora ou cabeleireira é inferior a aparecer na tv

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Ana é a segunda a ser salva de 5 e vão combinar nomeá-la. De facto, grande estratégia.

O mais revoltante é que devem ter a situação estudada para escaparem às nomeações, mais uma vez. O Diogo e o Guerreiro estão descansados porque sabem que são fortes e em princípio não saem, mas é frustrante ver outras pessoas de quem até gosto levarem por tabela por não existir um contra-ataque. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O mais revoltante é que devem ter a situação estudada para escaparem às nomeações, mais uma vez. O Diogo e o Guerreiro estão descansados porque sabem que são fortes e em princípio não saem, mas é frustrante ver outras pessoas de quem até gosto levarem por tabela por não existir um contra-ataque. 

Não te esqueças que esta semana têm menos uma pessoa do lado deles a votar. Talvez duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O mais revoltante é que devem ter a situação estudada para escaparem às nomeações, mais uma vez. O Diogo e o Guerreiro estão descansados porque sabem que são fortes e em princípio não saem, mas é frustrante ver outras pessoas de quem até gosto levarem por tabela por não existir um contra-ataque. 

O mais me deixa triste é que sei perfeitamente que se alguma vez a AC ou a Soraia precisarem de ajuda, muito dificilmente eles dizem alguma coisa contra a grupeta kami

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não te esqueças que esta semana têm menos uma pessoa do lado deles a votar. Talvez duas.

A Sónia não sai. Com muita pena minha.

Nunca mais chorou, nunca mais falou das filhas e anda armada em cupido. Tem aí mão da produção.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não te esqueças que esta semana têm menos uma pessoa do lado deles a votar. Talvez duas.

Eles devem evitar tocar no Diogo esta semana. A minha esperança é que acabem por sacrificar uma planta por exclusão de partes, como a Slávia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Carla disse:

Há algo que não entendo.

O facto de um homem não se querer envolver num jogo com uma mulher, faz dele gay?

És gay se te abraças ao Diogo e sentes te bem com essa amizade. Não é gay, porque já tiveste 3 namoradas. E a conclusão final é de que és bi porque fazes uma coisa e outra. Não será isto uma ideia preconcebida e diria até algum preconceito, também?

Disse-o por brincadeira. Acho melhor brincar com as coisas do que estar constantemente a lembrar-me que isso faz parte da lista de assuntos com que não posso brincar, isso sim aumenta o preconceito e não trás a "normalização" que se pede.

Por isso sim, sou gay e gozo com amigos meus heteros chamando de gays e até com amigos gays chamando de heteros :clown:

É preciso destinguir brincadeiras de ataques disfarçados como é óbvio, mas normalmente é fácil ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...