Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Para hoje acredito na saída da Noélia, caso não tenha havido um acordo entre a Teresa e a produção em que tenha ficado combinado que a deixavam sair hoje, e na permanência da Sónia apesar da generalidade das sondagens( exceção à do Instagram da TVI) preverem a saída dela com uma percentagem esmagadora, mal promoveram a votação dela portanto penso que vai continuar a ser aposta, e se não é no papel de palhaçinha que deixou fugir vai ser no de casamenteira e se não for nesse vai ser no de vilã ou noutro qualquer. Não sei se é verdade ou não mas li por aí que ela supostamente deu a entender que lhe tinham mostrado um vídeo das filhas portanto não a vejo a ser expulsa infelizmente.

Quanto a nomeações e sem saber quem será o líder e mesmo a concorrente expulsa visto que dependerá da existência do acordo ou não, acredito que os Kamikaze irão carregar bastante na Ana Catharina e na Soraia. Depois parece-me um pouco variável, o Diogo seria um alvo em condições normais mas eles sabem que nomeá-lo nesta fase é contraproducente, ele não sai e estariam a nomear o favorito do público algo que não abona muito em seu favor, o Guerreiro do que tenho visto até se anda a dar bemzinho com eles principalmente com o Monteiro portanto talvez seja poupado, talvez apontem para a que ficar de Noélia ou Teresa,  se bem que o Alves vai cair na Slávia quase de certeza depois da nomeação da semana passada, é mais difícil prever.

Quanto ao anti grupo que nem sei se os posso chamar assim tantas são as vezes que se sabotam a si mesmos, muito provavelmente será a dispersão de votos do costume, se tem receio de tocar nos mais fortes do outro grupo( à exceção do Diogo), o truque era carregar na Angélica que é o elo mais fraco dos Kamikaze, é aquela concorrente que vá a votos contra quem for é eliminada, seria um alvo facílimo de eliminar para eles mas lá dentro ainda não se aperceberam disso, até parece que tem uma excelente ideia dela e o mais provável é ter 2 pessoas a nomeá-la ou nem isso.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Saturn disse:

Infelizmente é a Teresa. Todas as sondagens indicam isso e os comentários no Instagram oficial. A menos que a produção manipule como fez com o helder o Edmar etc

Não se esqueçam que as sondagens fizeram reset depois do salvamento do Diogo e da AC mas as votações oficiais não. A 5 ela estava confortavelmente em 3º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...