Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Ana é a segunda a ser salva de 5 e vão combinar nomeá-la. De facto, grande estratégia.

Se há alguém que sabe jogar ali dentro são os "kamikaze".

A estratégia deles tem sido ótima, quer gostem ou não eles conseguiram juntar um grupo grande de pessoas onde combinam nomeações e conseguem salvar-se todos entre si.

O Rui foi sacrificado mas é-lhes indiferente, o Rui nunca fez parte da matilha, esta semana conseguiram de novo dar a volta, e amanhã o mais certo é conseguirem outra vez escapar e mandar um neutro para a rua.

Que existam preferências e que na final a conversa seja outra... sim senhora, mas até lá, se há alguém que sabe jogar são eles, ponto.

E amanhã tenho um feeling que o líder vai ser o... Monteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eles nunca usaram o ecrã que está no jardim pois não? 

Isso devia ser só para ser usado quando a ideia era não haver Voz.

Ao ver aquele olho nas espreguiçadeiras até dá pena, uma coisinha tão bonita e foram por esta merda de olho flopado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Se há alguém que sabe jogar ali dentro são os "kamikaze".

A estratégia deles tem sido ótima, quer gostem ou não eles conseguiram juntar um grupo grande de pessoas onde combinam nomeações e conseguem salvar-se todos entre si.

O Rui foi sacrificado mas é-lhes indiferente, o Rui nunca fez parte da matilha, esta semana conseguiram de novo dar a volta, e amanhã o mais certo é conseguirem outra vez escapar e mandar um neutro para a rua.

Que existam preferências e que na final a conversa seja outra... sim senhora, mas até lá, se há alguém que sabe jogar são eles, ponto.

E amanhã tenho um feeling que o líder vai ser o... Monteiro.

Estão a jogar bem em relação ao nunca serem nomeados, mas as pessoas que eles atacam é de burro... Souberam que o Diogo era o favorito e nomeiam-no todos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Se há alguém que sabe jogar ali dentro são os "kamikaze".

A estratégia deles tem sido ótima, quer gostem ou não eles conseguiram juntar um grupo grande de pessoas onde combinam nomeações e conseguem salvar-se todos entre si.

O Rui foi sacrificado mas é-lhes indiferente, o Rui nunca fez parte da matilha, esta semana conseguiram de novo dar a volta, e amanhã o mais certo é conseguirem outra vez escapar e mandar um neutro para a rua.

Que existam preferências e que na final a conversa seja outra... sim senhora, mas até lá, se há alguém que sabe jogar são eles, ponto.

E amanhã tenho um feeling que o líder vai ser o... Monteiro.

A estratégia de nomear a AC é burra.

Deviam combinar nomear a última pessoa salva no Domingo.

Não, eles não sabem jogar, mesmo a combinar nomeações. São uns burros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Isso devia ser só para ser usado quando a ideia era não haver Voz.

Ao ver aquele olho nas espreguiçadeiras até dá pena, uma coisinha tão bonita e foram por esta merda de olho flopado.

Eu não acho este olho muito mau.  Até acho que o efeito do olho a radiar o vermelho fica bem ali no canto do ecrã. MAs era mais apropriado para uma edição evil do Big Brother, o que definitivamente não se aplica aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...