Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A soraia está SUPER envergonhada com o que se passou mas não se cala, e não se vai calar com o assunto para o resto da semana.

O Renato é demasiado fofo a tentar dar conselhos à rapariga

só pessoas sem noção nenhuma é que acham que ele agiu mal ou tentou enganar a miuda

Concordo. Mas foi o Guerreiro que lhe disse isso para a aliviar,  e foi ele também que lhe falou do beijo na festa.

Eu gosto da Soraia, e ando tipo a observá-la e tem alturas que não sei se é jogo dela ou se ela é mesmo assim. Caramba, ela tem 27 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Free Live said:

O Guerreiro é um homem muito bonito, mas há mesmo necessidade de andar sempre sem camisa? Hoje está frio! 

FRIO??

No final de Maio, em Portugal???

:shock2:  Estou chocado.

Aqui em Londres hoje esteve acima dos 25 graus e toda a gente nos parques e nas varandas a apanhar sol :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Triple X disse:

Se acabassem com a treta de fazer casais e as horas de silêncio a que obriga as terapias do guerreiro talvez fosse um nadinha melhor.

Acrescento também a obsessão da produção em promover a Sónia. Esta semana foi até à exaustão com a missão de fazer casais. Tudo isso confunde quem lá está dentro.

Edit: e também o terem de dormir na sala. Como é que geram conteúdo quando não dormem bem, nem privacidade têm para cochichar.

 

 

Privacidade para quê? Tudo que eles dizem é escarrapachado aos outros na gala de domingo xD
Assim fica difícil criarem intrigas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, M2M said:

A endemol é a única produtora capaz de fazer um reality desta dimensão? 

Nao se trata de ser "a unica produtora", simplesmente os direitos para o formato Big Brother e seus derivados pertencem a Endemol, que foi a produtora que criou o formato. 

Tal como o "Idolos" pertence a Fremantle e apenas essa produtora pode produzir esse programa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

FRIO??

No final de Maio, em Portugal???

:shock2:  Estou chocado.

Aqui em Londres hoje esteve acima dos 25 graus e toda a gente nos parques e nas varandas a apanhar sol :p

Aqui em Sintra e na Ericeira onde é a casa está bastante nublado e um ar meio frio. Mas deve calor a semana toda. /metereologiaoff

Que vergonha, a Soraia tentou beijar o Guerreiro ontem e ele virou a cara. E ela agora está sempre a falar disso em vez de passar em cima do assunto. Que mico!

Parece que o avião da mãe da Soraia dizia "SU STOP" kkkkkkkk

Friendzone total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Privacidade para quê? Tudo que eles dizem é escarrapachado aos outros na gala de domingo xD
Assim fica difícil criarem intrigas. 

Eles esquecem facilmente. E isso do escarrapachado não é verdade. Só aconteceu com alguns. A Sandrina está farta de dizer mal de todas e não foi confrontada com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia consegue ser mais sonsa que a Iury. Desculpem fãs.

Como ela diz que nao se lembra se nem bebida suficiente havia para chegar nesse ponto. Ou a tvi anda a batizar as bebidas como noutros sitios?

Desculpem mas o teatro dela nao me convence em nada.

Claramente esta a ir pelo caminho errado. Ela não precisa disto. Ela é amorosa e fofa, pra quê estes enredos. 27 anos?

 

Editado por Reality
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Nao se trata de ser "a unica produtora", simplesmente os direitos para o formato Big Brother e seus derivados pertencem a Endemol, que foi a produtora que criou o formato. 

Tal como o "Idolos" pertence a Fremantle e apenas essa produtora pode produzir esse programa.

 

Eu sei disso. A minha pergunta era mesmo se existia outra produtora com capacidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Soraia consegue ser mais sonsa que a Iury. Desculpem fãs.

Como ela diz que nao se lembra se nem bebida suficiente havia para chegar nesse ponto. Ou a tvi anda a batizar as bebidas como noutros sitios?

Desculpem mas o teatro dela nao me convence em nada.

Claramente esta a ir pelo caminho errado. Ela não precisa disto. Ela é amorosa e fofa, pra quê estes enredos. 27 anos?

 

E os outros? Andava tudo a fingir que estava bêbado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Soraia consegue ser mais sonsa que a Iury. Desculpem fãs.

Como ela diz que nao se lembra se nem bebida suficiente havia para chegar nesse ponto. Ou a tvi anda a batizar as bebidas como noutros sitios?

Desculpem mas o teatro dela nao me convence em nada.

Claramente esta a ir pelo caminho errado. Ela não precisa disto. Ela é amorosa e fofa, pra quê estes enredos. 27 anos?

 

Não concordo nada. Acho que a Soraia é das pessoas mais verdadeiras naquela casa. Parece mesmo ser extremamente ingénua e necessitar muito que gostem dela, e até chegar a parecer tonta, mas desde início que é assim e não me admira que no cá fora seja exatamente igual

Já a Iury enganou bem, no início parecia muito ingénua também, mas ao longo das semanas foi-se revelando. A Iury do início nunca iria reagir ao avião a chamá-la de sonsa como reagiu hoje. Ia começar logo a chorar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RafaLopez said:

Não concordo nada. Acho que a Soraia é das pessoas mais verdadeiras naquela casa. Parece mesmo ser extremamente ingénua e necessitar muito que gostem dela, e até chegar a parecer tonta, mas desde início que é assim e não me admira que no cá fora seja exatamente igual

Já a Iury enganou bem, no início parecia muito ingénua também, mas ao longo das semanas foi-se revelando. A Iury do início nunca iria reagir ao avião a chamá-la de sonsa como reagiu hoje. Ia começar logo a chorar. 

Tudo bem, podemos errar na avaliação, mas como ela pode dizer que nao se recorda de nada da festa. Não estava podre de bebada sem saber o que fazer?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RafaLopez disse:

Não concordo nada. Acho que a Soraia é das pessoas mais verdadeiras naquela casa. Parece mesmo ser extremamente ingénua e necessitar muito que gostem dela, e até chegar a parecer tonta, mas desde início que é assim e não me admira que no cá fora seja exatamente igual

Já a Iury enganou bem, no início parecia muito ingénua também, mas ao longo das semanas foi-se revelando. A Iury do início nunca iria reagir ao avião a chamá-la de sonsa como reagiu hoje. Ia começar logo a chorar. 

Vê este video que já por aqui partilharam e diz-me se a pessoa que aparece no dito a dar as dicas que dá (valem o que valem, enfim) é a que está ali a ser verdadeira na casa.

Nota: o video foi publicado há 4 anos, tinha ela já 23 anos.. 

 

Editado por FTV88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FTV88 disse:

Vê este video que já por aqui partilharam e diz-me se a pessoa que aparece no dito a dar as dicas que dá (valem o que valem, enfim) é a que está ali a ser verdadeira na casa.

Nota: o video foi publicado há 4 anos, tinha ela já 23 anos.. 

 

Quem é esta rainha feminista? A irmã mais sensata da soraia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FTV88 disse:

Vê este video que já por aqui partilharam e diz-me se a pessoa que aparece no dito a dar as dicas que dá (valem o que valem, enfim) é a que está ali a ser verdadeira na casa.

Nota: o video foi publicado há 4 anos, tinha ela já 23 anos.. 

 

Muitas das pessoas que dão esses discursos bonitos são as primeiras a cair nesses erros. Vale o que vale.

É sempre mais fácil dar conselhos sobre a vida dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...