Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 23 minutos, Joel92 disse:

O programa está numa fase péssima. Bombou os primeiros 3 dias da semana, agora está decadente, apoiado na irmandade dos concorrentes todos e nas pseudo-fake-relações que eles criam porque nem têm cabeça para outra estratégia que seja.

A produção também não devia coadunar-se com isto. Amanhã têm de fazer alguma coisa para mexer com a casa!

É assim desde o início. Rebenta a bomba no domingo, nos dias a seguir estão tensos uns com os outros, depois são todos super amigos e fofos, volta a rebentar na lista de compras e depois são amigos até à gala, onde a bomba explode entre eles. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fabien S. disse:

É assim desde o início. Rebenta a bomba no domingo, nos dias a seguir estão tensos uns com os outros, depois são todos super amigos e fofos, volta a rebentar na lista de compras e depois são amigos até à gala, onde a bomba explode entre eles. 

Nomeações à quarta e isto ficava resolvido

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Reality said:

Tudo a limpar e a trabalhar, menos os Casalinhos. Ninguém diz nada. É beijos e comidinha na boca um do outro. Este Cast a nível de colocar ordem é fraquissimo.

Quando tudo estiver limpo perguntam o que posso fazer.

 

Por isso eu acho que se for mesmo a Noélia a sair Domingo eu acho que vai dar barraco quando for para limpezas e organização porque é ela que faz tudo. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não caiu em mim que o Alves veio para cima da Ana por ela se ter queixado da lista de compras desproporcional quando ele mandou vir carne para duas semanas e as 5 ou 6 pessoas que comem os pratos vegan vão ter de racionar 4 latas de grão para duas semanas

edit: uma semana**

Editado por darkerglow
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, darkerglow disse:

Ainda não caiu em mim que o Alves veio para cima da Ana por ela se ter queixado da lista de compras desproporcional quando ele mandou vir carne para duas semanas e as 5 ou 6 pessoas que comem os pratos vegan vão ter de racionar 4 latas de grão para duas semanas

enfim nem óleo nem ovos compraram. coisas básicas.

duas semanas? as compras não são semanais?

e quanto ao racionamento, se  tiver de ser fica só para a ana catharina e quanto muito a sandrina.

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

Acho que passou um avião de hate ao Monteiro, mas não percebi o que dizia. A Sónia está a assobiar e o Monteiro a agradecer ironicamente.

:lazy:

2 ou 3 avioes por dia.

Imagens do que dizem nas costas uns dos outros sao reveladas nas galas de Domingo. 

Percentagens do televoto reveladas, para eles saberem quem sao os favoritos do publico no momento.

Ja so falta mesmo darem-lhes o comando da TV da sala para eles sintonizarem a TVI e verem os diarios do programa  :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...