Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Buwayh disse:

Eu acredito que não funciona com toda a gente, porque mesmo que todos sejamos manipuláveis a partir de um certo ponto, há pessoas que se deixam levar mais facilmente e respondem melhor às sugestões do que outras, e depois o fator "crença" também é importante. Quanto maior for a dúvida, maior é a resistência. Eu já experimentei e não funcionou de todo. Relaxei, imaginei e respondi àquilo que me pediram, mas o meu estado de consciência não se alterou, nem vi literalmente nada daquilo que era suposto eu ver.

Sim, estiveste de pé atrás. Nestes momentos, assim como no reiki, quanto maior o julgamento e  a resistência da tua parte, menos funciona. As terapias energéticas/mentais só têm resultados se seguires a maré e te deixares levar no poder da mente. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

O que aconteceu ao Hugo Sousa alguém sabe? Ele era épico. Agora só se aproveita a pipoca

Pelo que tinham dito faz um sketch para os extras de sexta, tipo comentário aos melhores momentos da semana. Deve ter outros compromissos profissionais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien S. disse:

Sim, estiveste de pé atrás. Nestes momentos, assim como no reiki, quanto maior o julgamento e  a resistência da tua parte, menos funciona. As terapias energéticas/mentais só têm resultados se seguires a maré e te deixares levar no poder da mente. 

A mente chama-se mente porque nos mente. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Sim, estiveste de pé atrás. Nestes momentos, assim como no reiki, quanto maior o julgamento e  a resistência da tua parte, menos funciona. As terapias energéticas/mentais só têm resultados se seguires a maré e te deixares levar no poder da mente. 

A crença é uma coisa que não se controla. Ou existe, ou não existe. Às vezes existem bloqueios que impedem o sucesso desses tratamentos, independentemente de os pacientes darem o seu melhor para que funcionem ou não. Não acho nada justo quando o terapeuta culpa o paciente por não ter dado certo. Mas enfim... É conversa para outra ocasião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Pronto agora segundo a tia cinha agora não é Soraia mas sim Soferecida, Que mauuu

Depois da Cinha, dizer que a Sandrina não podia entrar no jacuzzi porque a água transbordava, espera se tudo desta pseudo tia.

Foi horrível o que ela acabou de dizer da Soraia. É chata, inconveniente mas consigo entender que uma miúda carente, ali dentro fechada, tenha um "fraquinho" ou seja lá o que ela sente.

Quando uma mulher com filhas, fala assim de outra mulher que também tem mãe.

 

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, MerciMerci disse:

Estava só a citar o mestre, Gustavo Santos. :jester:

Eu percebi a ironia. xD E sim, o mercado das terapias alternativas está cheio de charlatões.

há 10 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Pronto agora segundo a tia cinha agora não é Soraia mas sim Soferecida, Que mauuu

Já o Monteiro e o Hélder devem ser garanhões.

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

Pelo que tinham dito faz um sketch para os extras de sexta, tipo comentário aos melhores momentos da semana. Deve ter outros compromissos profissionais.

Já andam a dizer isso a algum tempo, mas nunca vi nada, hoje é sexta vamos esperar:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Carla disse:

Depois da Cinha, dizer que a Sandrina não podia entrar no jacuzzi porque a água transbordava, espera se tudo desta pseudo tia.

Foi horrível o que ela acabou de dizer da Soraia. É chata, inconveniente mas consigo entender que uma miúda carente, ali dentro fechada, tenha um "fraquinho" ou seja lá o que ela sente.

Quando uma mulher com filhas, fala assim de outra mulher que também é mãe.

 

É pura classe essa senhora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...