Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Guerreiro é chato com as suas teorias não-pedidas, convenhamos. E a Slávia também o é, com o Processo para tudo e mais algum coisa. São "Bons", mas cansam: sabem tudo, nunca têm dúvidas sobre nada.

Quanto à comida, ela deve sempre ser variada, pois precisamos de diferentes nutrientes. Isto da Teresa dizer que sobrevive com chá é muito bonito, mas dêem só isso a alguém que logo aparece fraqueza e tonturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

quase sempre sim (mas não respondo a tudo), mas também já há gente aqui que bate nele por tudo e por nada, é para equilibrar as coisas haha.

Ó Joanna, convenhamos que o homem é um chato a falar. Não se aguenta mais do que 10 minutos. Não sentes isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Triple X disse:

Ó Joanna, convenhamos que o homem é um chato a falar. Não se aguenta mais do que 10 minutos. Não sentes isso?

não, não sinto. uma vez por outra talvez. não tenho que o achar perfeito também.
para vocês (generalizando) é que ele está sempre em modo de palestra ou wtv. 

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já começo a ficar farto deste grupo por isso. Qualquer merdinha, é logo "quero sair".
Que metam já 2 de reserva em quarentena porque nas próximas semanas alguém vai desistir.
Quando o 1º que disser "quero desistir" for logo expulso, eles começam a sossegar a pássara. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Ó Joanna, convenhamos que o homem é um chato a falar. Não se aguenta mais do que 10 minutos. Não sentes isso?

Por acaso acho a Slávia mais chata com os estrangeirismos e as construções frásicas rebuscadas. Parece que encara qualquer conversa como um debate formal. Se calhar aprendeu a falar assim e já não sabe fazê-lo de outra forma, mas é muuuito irritante, tal como usar a desculpa da "empatia" para não tomar posições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Eu já começo a ficar farto deste grupo por isso. Qualquer merdinha, é logo "quero sair".
Que metam já 2 de reserva em quarentena porque nas próximas semanas alguém vai desistir.
Quando o 1º que disser "quero desistir" for logo expulso, eles começam a sossegar a pássara. 

Ela vai acabar por sair domingo. Se for, será uma grande perda. Entre ela, Noelia e Renato acho ela mais necessaria à dinamica da casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o BB tenha noção do quão importante é a Teresa neste jogo. Se ela sai, a casa perde estes momentos únicos como o que assistimos hoje por causa das bolachas Maria <3

É preciso alguém que não tenha papas na língua. E ela dispara para todos os lados, não é exclusiva de um grupo. É a verdadeira neutra. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

não, não sinto. uma vez por outra talvez.
para vocês (generalizando) é que ele está sempre em modo de palestra ou wtv.

e gostava de ter direito à minha opinião. 

E tens, tanto que a deste. Eu até te estou a pedir para saber porque até acho estranho ser defendido nisto.

Tudo ok, era só curiosidade.

há 2 minutos, Buwayh disse:

Por acaso acho a Slávia mais chata com os estrangeirismos e as construções frásicas rebuscadas. Parece que encara qualquer conversa como um debate formal. Se calhar aprendeu a falar assim e já não sabe fazê-lo de outra forma, mas é muuuito irritante, tal como usar a desculpa da "empatia" para não tomar posições.

Sim, também me irrita bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Triple X disse:

(E tens, tanto que a deste.) Eu até te estou a pedir para saber porque até acho estranho ser defendido nisto.

Tudo ok, era só curiosidade.

(entretanto editei essa parte, foi exagero meu)

ah e o assunto/defesa só veio à baila, porque resolveram implicar com ele numa conversa simples sem nada de teorias e etc...mas adiante.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, magnum disse:

Espero que o BB tenha noção do quão importante é a Teresa neste jogo. Se ela sai, a casa perde estes momentos únicos como o que assistimos hoje por causa das bolachas Maria <3

É preciso alguém que não tenha papas na língua. E ela dispara para todos os lados, não é exclusiva de um grupo. É a verdadeira neutra. 

Ela até a soraia mandou calar durante a discussão, eu fiquei em choque

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe do Helder a contar a historia dela, que horror.

O Helder é que pos o pai fora de casa, pelos maltratos à mãe. Por isso ele diz que as mulheres mandam.

Como que ele se pode orgulhar ser mulherengo com esta historia. Que triste

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...