Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, João Fernandes said:

O Pedro Alves estranhamente está a começar a ficar mais suportavel para mim.

Ainda de manhã no corte e costura estava um miminho, com a grupeta a falar da Iury, Soraia, Guerreiro, AC.

Mas neste momento, jamais pediria a sua saida. Muito necessario.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Não estamos a falar do mesmo. Eu não falei no teor da conversa e sim da forma que o Guerreiro comunica ser chata, pronto Tecnica pra ficar mais bonita. Usando as palavras da Tia. 

E sim estavam numa boa a falar e ele quando intervem é tecnico vá. Entendes???boring, sério demais, onde que eu inventei o que se passou??? Içaaa calma. Ja percebi que es mega fã dele, se feri a tua sensibilidade perdão.  E a todos os Warriors fans

ele não foi técnico/chato nesta conversa e é disso que estamos a falar. pára de me fazer de parva obrigada.
além disso só disse que estavas a implicar quem se chateou foste tu, a liberdade de expressão funciona para os dois lados, dás a tua opinião eu dou a minha.

gosto do guerreiro? sim, quanto a ser mega  fã lol, seja quem for o  concorrente.
e quanto a sensibilidade, já li várias críticas ao guerreiro aqui e nem disse nada. mas paciência desta vez não gostei da implicância.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Ainda de manhã no corte e costura estava um miminho, com a grupeta a falar da Iury, Soraia, Guerreiro, AC.

Mas neste momento, jamais pediria a sua saida. Muito necessario.

Continuo a achar extremamente irritante e muito limitado. Por mim era dos primeiros a sair, até porque à custa dele não estamos a ver uma das concorrentes com mais potencial deste BB, a Jéssica

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

ele não foi técnico nesta conversa e é disso que estamos a falar. pára de me fazer de parva obrigada.
além disso só disse que estavas a implicar quem se chateou foste tu, a liberdade de expressão funciona para os dois lados, dás a tua opinião eu dou a minha.

gosto do guerreiro? sim, quanto a ser mega  fã lol, seja quem for o  concorrente.
e quanto a sensibilidade, já li várias críticas ao guerreiro aqui e nem disse nada. mas paciência desta vez não gostei da implicância.

Se ainda não percebeste a "ironia" por trás do Tecnico lamento. Não consigo desenhar de outra forma, sem ser chato. Encerro por aqui a questão.  Bons comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Continuo a achar extremamente irritante e muito limitado. Por mim era dos primeiros a sair, até porque à custa dele não estamos a ver uma das concorrentes com mais potencial deste BB, a Jéssica

A culpa é dela, que o marcou desde o BB Zoom. Ele só aproveitou a onda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo defender, mas defendendo, o Guerreiro quis acabar com a discussão pelo facto de na semana passada ter dito que como já viveu na rua, foi mendigo( por burrice própria), faz-lhe confusão tanta guerra por comida, tanta gente que gostava de ter um bocadinho do que eles tem na casa, e discutem por comida, só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RafaLopez said:

Continuo a achar extremamente irritante e muito limitado. Por mim era dos primeiros a sair, até porque à custa dele não estamos a ver uma das concorrentes com mais potencial deste BB, a Jéssica

Concordo a Jessica tem potencial. Mas fico sempre com a pulga na orelha se é genuino ou se foi movida a mensagens de avião e graficos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, darkerglow said:

Mas por que é que eles acham que a Ana tem de comer feijão todos os dias (e nem para isso há suficiente)? Não tem direito a variar a refeição? Eles também comem a mesma coisa todos os dias? Que falta de respeito.

Começaram a tripar tanto com ela por pedir Spirulina, que ela acabou por pedir apenas o leite dela.  Mas o problema aqui é porque escolhem eles para ir às compras, quando nem sequer são eles a cozinhar. Como é que eles percebem o que é necessario e as quantidades? Para nós é fixe porque dá sempre discussão.

Mas não tem respeito por ninguem fora grupeta, a semana passada foi com a Teresa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Triple X said:

A produção já tratava do problema da Ana. Já está a meter nojo. Se for tabaco para a feirante resolvem de imediato.

Com estas coisas não se brinca. Ela não tem opção.

Mas essa é a ideia. por isso colocaram uma vegana na casa. E ontem deixaram a Feirante escolher como ingrediente extra o Tabaco.

Mas não deixaram a AC pedir a Spirulina dela. Nunca na vida a AC irá fazer as compras, sem ser por sorteio ou o BB que exija. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carla disse:

A  Teresa acabou de dizer que as pessoas que gosta mais na casa são o Pedro Alves e a Jéssica? :triste:

(O twitter está a falar disso, alguém ouviu?)

Não sei onde é que eles ouviram isso. Estão todos a dançar no jardim, menos a Teresa. Ela já disse muitas vezes que a preferida dela é a Soraia e acho que não mudou de opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, darkerglow disse:

Mas por que é que eles acham que a Ana tem de comer feijão todos os dias (e nem para isso há suficiente)? Não tem direito a variar a refeição? Eles também comem a mesma coisa todos os dias? Que falta de respeito.

é mesmo de quem não tem noção. Gozam mas isto é o meu irmão de 15 anos quando vai ao supermercado, compra doses industriais de bolachas, batatas, donuts etc

A teresa é avó e cozinha para a família toda, a noélia gere supermercados, o guerreiro já trabalhou em restauração. Quem é que faz a lista? Dois putos que parecem que nem cozinhar sabem. A burrice é culpa deles e só deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Não sei onde é que eles ouviram isso. Estão todos a dançar no jardim, menos a Teresa. Ela já disse muitas vezes que a preferida dela é a Soraia e acho que não mudou de opinião.

Porém contudo, no Domingo votou no Soá para receber a carta da namorada, e não na Soraia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

ele não foi técnico/chato nesta conversa e é disso que estamos a falar. pára de me fazer de parva obrigada.
além disso só disse que estavas a implicar quem se chateou foste tu, a liberdade de expressão funciona para os dois lados, dás a tua opinião eu dou a minha.

gosto do guerreiro? sim, quanto a ser mega  fã lol, seja quem for o  concorrente.
e quanto a sensibilidade, já li várias críticas ao guerreiro aqui e nem disse nada. mas paciência desta vez não gostei da implicância.

Por acaso estás sempre a defendê-lo xDD
 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Não sei onde é que eles ouviram isso. Estão todos a dançar no jardim, menos a Teresa. Ela já disse muitas vezes que a preferida dela é a Soraia e acho que não mudou de opinião.

Algumas citaram isso, daí ter perguntado.

Também dizem que há pouco, foi rude com  a Soraia.

Quando não estou a ver fico baralhada com tanta informação...

Editado por Carla
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

é mesmo de quem não tem noção. Gozam mas isto é o meu irmão de 15 anos quando vai ao supermercado, compra doses industriais de bolachas, batatas, donuts etc

A teresa é avó e cozinha para a família toda, a noélia gere supermercados, o guerreiro já trabalhou em restauração. Quem é que faz a lista? Dois putos que parecem que nem cozinhar sabem. A burrice é culpa deles e só deles.

Mas fazem bolo de bolacha com natas ahahahah 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...