Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 horas, Herecomesthesun17 disse:

Basicamente o mulherio todo bEbado  cercaram o guerreiro e meteram na cabeça que ele tinha que namorar com a soraia e ponto. Este mesmo a ponto de explodir e de as mandar para um sitio, mas lá se acalmou, pegou na mão do bff dele foram fumar alecrim com a AC

Isso deve ter acontecido durante o extra, porque não encontro nada nas gravações. Btw, elas deviam era pôr juizo na cabeça da Soraia em vez de alimentarem uma situação que se percebe que é desconfortável para o Guerreiro. Muito gostam as pessoas de se meterem onde não são chamadas. A Teresa também se meteu nisso? Ontem disse diretamente à Soraia e ao Guerreiro que acha que entre eles só há amizade. É a única que parece ver as coisas como elas são.

Com que então a Sandrina disse que o Renato era um pão sem sal? O que ela quer sei eu. xD Ele é que não está para aí virado, e ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

Já prevejo todos a lutar pelo novo avatar da Noélia.

Vou organizar um leilão. Primeira licitação?

 

5 minutes ago, Verde said:

Última Hora: Portugal vence o World Press Photo com a foto "Vive, que o Mundo lá fora olha pra ti".

100984306_2641618119406903_6447886287371

Gata, maravilhosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

Isso deve ter acontecido durante o extra, porque não encontro nada nas gravações. Btw, elas deviam era pôr juizo na cabeça da Soraia em vez de alimentarem uma situação que se percebe que é desconfortável para o Guerreiro. Muito gostam as pessoas de se meterem onde não são chamadas. A Teresa também se meteu nisso? Ontem disse diretamente à Soraia e ao Guerreiro que acha que entre eles só há amizade. É a única que parece ver as coisas como elas são.

Com que então a Sandrina disse que o Renato era um pão sem sal? O que ela quer sei eu. xD Ele é que não está para aí virado, e ainda bem.

foi depois do extra, talvez entre as duas e as três. não consigo precisar.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Carla disse:

Toda as redes sociais, falam disso...

Pior, é que há mulheres a defender q ele lhe ia pôr a mão na perna. Não entendo, este gajo é perigoso.  Altamente agressivo a falar.

O típico homem que diz que a trata com respeito e depois é o que se vê.

Ele já está farto de lhe por a mão. Ela fica incomodada mas “deixa”,  não percebo.

Ainda hoje quando acordaram lá estava ele com a mão nela e ela a proteger a zona dos seios com o braço.

Eu já tinha dito que isto é apenas porque ele não quer que coloquem a masculinidade em causa por não levar nada lá dentro.

Se leva uma tampa a sério o gajo vai pirar porque ele acha que ela já é sua propriedade.

É um tipo perigoso.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No canal 254, Alves a fazer a cabeça do Renato, contra Ana, Guerreiro e o Diogo,  a perguntar se acha normal aquele avião para a Ana e o Diogo, que estão a gozar com ele...., espero qie o Renato não vá na onde até porque ontem disse a Sandrina que as pessoas com quem menos se dá e o Monteiro e a Angelica, logo seriam as suas nomeações, vamos ver no que vai dar.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

No canal 254, Alves a fazer a cabeça do Renato, contra Ana, Guerreiro e o Diogo,  a perguntar se acha normal aquele avião para a Ana e o Diogo, que estão a gozar com ele...., espero qie o Renato não vá na onde até porque ontem disse a Sandrina que as pessoas com quem menos se dá e o Monteiro e a Angelica, logo seriam as suas nomeações, vamos ver no que vai dar.

ele não nomeia a ana e o diogo de certeza.

não estou a duvidar ok, mas porque é que o alves falou no guerreiro?

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Buwayh disse:

Isso deve ter acontecido durante o extra, porque não encontro nada nas gravações. Btw, elas deviam era pôr juizo na cabeça da Soraia em vez de alimentarem uma situação que se percebe que é desconfortável para o Guerreiro. Muito gostam as pessoas de se meterem onde não são chamadas. A Teresa também se meteu nisso? Ontem disse diretamente à Soraia e ao Guerreiro que acha que entre eles só há amizade. É a única que parece ver as coisas como elas são.

Com que então a Sandrina disse que o Renato era um pão sem sal? O que ela quer sei eu. xD Ele é que não está para aí virado, e ainda bem.

Foi por esta altura que aconteceu. Antes a soraia, que já estava (ou fazia-se) muito alegre já o tinha estado a melgar e a tentar dançar com ele. 

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/depois-da-festa-concorrentes-mostram-se-muito-animados/5ed0ca2a0cf29545b571f3e5

A tia teresa já teve uma conversa séria com ela esta manhã, mas acho que mesmo assim não se mancou. Ainda à bocado lhe estava a dizer que ia fazer um marido excelente porque tem força para escorrer a panela da massa?? "Ter um homem em casa dá sempre muito jeito, para isso e para outras coisas hehe"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num mundo ideal, eles já não receberiam mais aviões e o jogo voltava ao seu curso normal, com novas intrigas, mas já se sabe que os fãs vão intervir e o Alves vai voltar a podar o seu comportamento. 

há 6 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

No canal 254, Alves a fazer a cabeça do Renato, contra Ana, Guerreiro e o Diogo,  a perguntar se acha normal aquele avião para a Ana e o Diogo, que estão a gozar com ele...., espero qie o Renato não vá na onde até porque ontem disse a Sandrina que as pessoas com quem menos se dá e o Monteiro e a Angelica, logo seriam as suas nomeações, vamos ver no que vai dar.

 

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Foi por esta altura que aconteceu. Antes a soraia, que já estava (ou fazia-se) muito alegre já o tinha estado a melgar e a tentar dançar com ele. 

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/depois-da-festa-concorrentes-mostram-se-muito-animados/5ed0ca2a0cf29545b571f3e5

A tia teresa já teve uma conversa séria com ela esta manhã, mas acho que mesmo assim não se mancou. Ainda à bocado lhe estava a dizer que ia fazer um marido excelente porque tem força para escorrer a panela da massa?? "Ter um homem em casa dá sempre muito jeito, para isso e para outras coisas hehe"

Já vi a cena de ontem, mas se vocês não tivessem dito o que se passou eu não tinha percebido, porque elas berravam todas ao mesmo tempo. xD Ele não ficou nada satisfeito e com razão. Acho que a Soraia vai acabar por se queimar com este comportamento, e é bem feito. Quem a mandou pedir conselhos àquela gente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Diogo é mesmo fofo e simpático

A iludir a Paola Bracho que ela pode apresentar o Curto Circuito. 

Lá vem o Guerreiro meter na conversa com as teorias chatas dele. É muito técnico como diz a Tia

isso não aconteceu, mas quando a vontade de implicar é muita...:cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A soraia e a sabrina a malhar na noélia e o renato a defende-la, what a MAN.

E o renato a imitar a forma de falar do guerreiro, que maravilha... Ele a dizer "minha querida" com o sotaque açoriano

Quem é a Sabrina? :confuso:

há 29 minutos, Reality disse:

Diogo é mesmo fofo e simpático

A iludir a Paola Bracho que ela pode apresentar o Curto Circuito. 

Lá vem o Guerreiro meter na conversa com as teorias chatas dele. É muito técnico como diz a Tia

Quem é a Paola Bracho? :confuso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...