Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Segundo o twitter esta confusão com o  Monteiro deveu se à iury e ao guerreiro terem tido uma conversa a sos no wc. A emissao também fechou com os dois a conversarem sobre os sentimentos e como se sentem os dois pressionados a terem uma relação na casa.... also sempre achei q a iury sente uma atração por ele

 A produção só não aproveita isto para criar drama se estiver a dormir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a feirante teve direito a um ingrediente extra e pede tabaco? Sera que as ricas filhas não estão a ver o mau exemplo.

Não sabia que o tabaco era considerado um alimento. Enfim a produção faz as vontadinhas à menina, não vá ela dizer que quer desistir.

Depois criticam a Fada vegana por fumar alecrim que não tem mal nenhum, e é natural. Nem a deixam pedir spirulina para a alimentação dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grupeta a chamar o Renato de alegre. Só mesmo a produção para forçar casal hetero com uma poc. Falta de noção tendo já 3 casais na casa.

Até eles já perceberam.  "o Renato é um pon sem sal"

Sonsadrine a destilar veneno. Sai umas imagens para domingo. Mais veneno Sobre Guerreiro e Iury.

Agora insinua que a Iury tem alguem fora da casa. Não era a Sonsadrine a best da Iury.

O guerreiro a entrar no quarto e a Sonsadrine da alta chapa no Alves para mudar assunto. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Herecomesthesun17 disse:

Segundo o twitter esta confusão com o  Monteiro deveu se à iury e ao guerreiro terem tido uma conversa a sos no wc. A emissao também fechou com os dois a conversarem sobre os sentimentos e como se sentem os dois pressionados a terem uma relação na casa.... also sempre achei q a iury sente uma atração por ele

 A produção só não aproveita isto para criar drama se estiver a dormir

Mas o Guerreiro é gay... 

Adorava que ele e o Diogo se assumissem como namorados

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandrina é pouco falsa é. A cortar na casaca da iury e da AC com a grupeta, e depois na cara delas são bffs. Até coisas pessoais que a iury lhe conta está a dizer.

Produção exigimos que estas imagens sejam mostradas à casa toda no domingo!!!

há 3 minutos, Tv1233 disse:

Mas o Guerreiro é gay... 

Adorava que ele e o Diogo se assumissem como namorados

Também eu!! Mas aquela casa é MUITO limitada, para eles mais depressa o guerreiro tem um caso com a noélia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A Sandrina é pouco falsa é. A cortar na casaca da iury e da AC com a grupeta, e depois na cara delas são bffs. Até coisas pessoais que a iury lhe conta está a dizer.

Produção exigimos que estas imagens sejam mostradas à casa toda no domingo!!!

Também eu!! Mas aquela casa é MUITO limitada, para eles mais depressa o guerreiro tem um caso com a noélia

Mas alguem tem duvida que do cast feminino ela é a pior. Nem a Paola Bracho é tão vibora. Ela é daquela que sabe jogar internamente. E mais uma semana nem será votada com a desculpa que foi otima arbitro. 

Mas a conversa de agora é para ser mostrada domingo à Iury e AC, pelo menos espero. Se não mostrarem estão a proteger.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Sandrina é pouco falsa é. A cortar na casaca da iury e da AC com a grupeta, e depois na cara delas são bffs. Até coisas pessoais que a iury lhe conta está a dizer.

Produção exigimos que estas imagens sejam mostradas à casa toda no domingo!!!

Também eu!! Mas aquela casa é MUITO limitada, para eles mais depressa o guerreiro tem um caso com a noélia

Podiam sair as duas de uma assentada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só as mulheres limpam a cozinha, e casas de banho. Falam falam falam mas depois andam sempre a limpar.

Juro que não entendo a passividade. Só mesmo a Teresa e Noelia a reclamar e mesmo assim é só entre elas. 

A lata da feirante vou apanhar sol, enquanto as outras trabalham e trabalham e levam com votos em cima. Ganda cara de pau.

AI DEUS ESCUTARAM A TERESA "eu quero apanhar sol porque tenho pouco tempo" ela sabe que vai sair

A sonsa a chegar e a dizer que a cozinha estava limpa Socorro. A Noelia a bulir e a teresa nao a quis deixar sozinha e foi ajudar. Estava imunda

Hoje é dia de bikini na casa, vão andar todas de bikini. A Noelia nem fato de banho tem. Nem enviam um. Triste

Noelia a criticar que as facas do BB não cortam nada. Uma casa de milhoes nao tem umas facas de jeito. Os ricos não cozinham, mandam vir a comida feita.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O que é que a Soraia fez de tão grave ontem? A que conversa com a Angélica é que ela se referia? À das mordidas nas orelhas? :haha:

O Guerreiro estava com cara de poucos amigos. Não sei o que se passou, mas ele é sempre tão seco... :rolleyes:

Basicamente o mulherio todo bEbado  cercaram o guerreiro e meteram na cabeça que ele tinha que namorar com a soraia e ponto. Este mesmo a ponto de explodir e de as mandar para um sitio, mas lá se acalmou, pegou na mão do bff dele foram fumar alecrim com a AC

 

O pessoal do costume já está todo ao sol enquanto a noélia e a teresa estão a cozinhar. Sempre o mesma coisa

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avião do bromance a passar na casa.

Guerreiro e Diogo tem um caso desde inicio. Mas a produção este casal não quer forçar.

Renato assim que viu o avião foi ter com a AC. Esta poc quer mesmo enganar quem?

SonsaDrina, minutos atras estava a destilar veneno dos dois, chegou Sai daí "SUA FALSA DO CARALHO" by Manu Gavassi

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Avião do bromance a passar na casa.

Guerreiro e Diogo tem um caso desde inicio. Mas a produção este casal não quer forçar.

Renato assim que viu o avião foi ter com a AC. Esta poc quer mesmo enganar quem? 

Quando é que a produção percebe que tem de os juntar? 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Free Live said:

Teresa a abrir os olhos à Soraia e a dizer-lhe de maneira mais simples que é uma chata.

Não acho que o Diogo seja gay, mesmo o próprio Guerreiro tenho dúvidas.

Mas seria o jantar mais interessante de todos na casa! Nem tudo tem de ser casalinhos.

ahahha desconfio sempre de quem é fã de divas pop tipo Dua Lipa ou Beyonce.  E soltam a franga. 

Os efeitos do alecrim já se começam a fazer sentir na AC ahahahah a conversa dela nada a ver com a Poc. Ela revoltada com o tomorrowland que so tinha Djs homens. E depois não querem que eu pense que ela é sapatão e feminista

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Teresa a abrir os olhos à Soraia e a dizer-lhe de maneira mais simples que é uma chata.

Não acho que o Diogo seja gay, mesmo o próprio Guerreiro tenho dúvidas.

Mas seria o jantar mais interessante de todos na casa! Nem tudo tem de ser casalinhos.

Sim, eu sei, mas vou ter sempre está fan fic na minha cabeça ??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...