Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A produção foi um bocado burra em parar as votações tantas vezes. Nas primeiras sondagens a 5 a Teresa estava em 3º. Já nas novas sondagens a 3 ela está bem destacada em primeiro. Eu suponho que eles transferem os votos de cada paragem para a próxima ronda, não fazia sentido não o fazer, mas seja como for o mais provável é a Teresa acabar por ser a mais votada e eles vão mexer para salvá-la, sem necessidade nenhuma, que ela a 5 não saía.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

A produção foi um bocado burra em parar as votações tantas vezes. Nas primeiras sondagens a 5 a Teresa estava em 3º. Já nas novas sondagens a 3 ela está bem destacada em primeiro. Eu suponho que eles transferem os votos de cada paragem para a próxima ronda, não fazia sentido não o fazer, mas seja como for o mais provável é a Teresa acabar por ser a mais votada e eles vão mexer para salvá-la, sem necessidade nenhuma, que ela a 5 não saía.

Já eu acho isto tudo das votações intermédias uma palhaçada. 

E Endemol a mostrar o jogo todo lá para casa , tira o interesse ao jogo.

Depois sao as constates visitas e os constantes aviões em nada ajuda os concorrentes pelo contrario só prejudica as pessoas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dafiel said:

Já eu acho isto tudo das votações intermédias uma palhaçada. 

E Endemol a mostrar o jogo todo lá para casa , tira o interesse ao jogo.

Depois sao as constates visitas e os constantes aviões em nada ajuda os concorrentes pelo contrario só prejudica as pessoas. 

A dinamica de salvar os menos votados acontece em Espanha por exemplo, mas numa gala, não no diario, mas la tem 3 galas por semana. 

Acho que é uma forma de estimular mais o voto, e ter conteudo durante a semana. Sabendo que vai haver uma salvação, o publico provavelmente adere mais aos diarios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

 

ele também mencionou os amigos, não sei se no diário cortaram essa parte

Não ouvi, mas também não estava a dizer que ele não tem amigos. Emocionou-se por ter tanta gente a gostar dele quando o normal é ter rejeição por tudo o que ele representa. As pessoas que tentam fugir aos parâmetros da normalidade são colocadas à parte. Por isso disse que ser livre tem um preço muito alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Triple X disse:

Não ouvi, mas também não estava a dizer que ele não tem amigos. Emocionou-se por ter tanta gente a gostar dele quando o normal é ter rejeição por tudo o que ele representa. As pessoas que tentam fugir aos parâmetros da normalidade são colocadas à parte. Por isso disse que ser livre tem um preço muito alto.

eu não acho que ele fuja assim tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dafiel disse:

Já eu acho isto tudo das votações intermédias uma palhaçada. 

E Endemol a mostrar o jogo todo lá para casa , tira o interesse ao jogo.

Depois sao as constates visitas e os constantes aviões em nada ajuda os concorrentes pelo contrario só prejudica as pessoas. 

Eu também acho parvo. Interromper as votações para salvar alguém nem é uma ideia tão má, mas mostrar as percentagens e partilhar a informação toda com a casa é ridículo. É suposto eles não terem informação nenhuma do exterior que os influencie na casa.
Os aviões também são uma completa estupidez. Fãs a gastar dinheiro para estragar o jogo todo, basicamente. Chegamos a um ponto em que é tão normal que não há muito que a produção possa fazer, a não ser que tomem medidas drásticas. Por exemplo, quando vem um avião, deveriam ser todos obrigados a ir para o interior da casa e proibidos de falar sobre as mensagens e, caso quebrassem, seriam nomeados diretamente na semana seguinte. Era a única forma de eliminar a cultura dos aviões, com o tempo. Mas esta produção é fraquinha demais para fazer isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

eu não acho que ele fuja assim tanto.

Tu estás no acho, eu tenho uma familiar que trabalhou com ele na coca-cola. Acredita que sei do que falo.

Mais não fosse ele próprio já falou sobre a inabilidade para lidar com as regras das grandes empresas ou mesmo outras. 

E não encaixa porque não tem filtros; e isto não é a norma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...