Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Renato e a Ana Zen juntos é só mesmo para plantar alecrim... 

agora mesmo, suus disse:

Mas ele não gosta de ameijoa... 

 

Até a produção não percebeu isso. 

Ainda anteontem estava a falar com um amigo dele e estava a dizer-me que o Renato não está a mostrar quem de facto é. Cá fora é completamente diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguem acha que um possivel casal entre duas plantas bichas vai dar algum entretenimento. Ahahahhahah

Ainda por cima hoje é festa. Se forçarem mais na tvi borram-se todos. Enfim. Ja não há casais suficientes. 3 Pseudo casais vamos juntar mais um 4. Que lindo

BB on top mesmo

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu imagino um jantar com aqueles os dois, vão passar o tempo todo calados, ela com o coelho ao ombro e a cara escondida numa almofada, ele com cara de planta a olhar para o nada

Mais depressa via, do aquela coisa cringe que houve entre o alves e a jéssica

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos ao BB on top

Sinceramente qual a necessidade de forçarem um casal entre o Renato e AC. Com tanto casal já na casa.

Não faz sentido, que tal buscarem outras cenas. Estou a divertir-me imenso com esta amizade inusitada que surge entre a Noelia e Diogo. O Helder e a Teresa tambem são bue comicos os picanços. 

La fora, no mundo BB, cagam nos casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Bem vindos ao BB on top

Sinceramente qual a necessidade de forçarem um casal entre o Renato e AC. Com tanto casal já na casa.

Não faz sentido, que tal buscarem outras cenas. Estou a divertir-me imenso com esta amizade inusitada que surge entre a Noelia e Diogo. O Helder e a Teresa tambem são bue comicos os picanços. 

La fora, no mundo BB, cagam nos casais.

Azeiteiros a fazer TV é isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Mal qual é a ideia da produção andar a forçar tanto casal se não há ninguém para os destabilizar? Não há ali ninguém capaz de ser uma Alexandra, poranto daqui a um mês não se passa nada, é que já vão em 4 "casais". 

honestamente? mais valia uma missão ou desafio qualquer com a finalidade de um jantar romântico com a iury e o renato. Mas iria temer pela vida do moço naquela casa depois.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira que haja tanto casal fake naquela casa, quando é a produção a incentivar isso.

Por isso, é que ainda não mencionou à Soraia que um não é um não. 

Gosto da Ana Catarina porque a acho uma concorrente diferente, aliás este BB tem pessoas com vidas bem interessantes, pena que isso não interessa e que seja uma agência de conhecimentos rascas. E o Renato tem a sua piada, por ser uma planta fresquinha, mas isto acho um bocado sem nexo.

Podem deixar as pessoas ser livres ? Sabem o que é livre escolha?.

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quem vê isto há anos e vê as imagens, sabe perfeitamente quem é que a TVI quer que saia. As imagens só queimam uma pessoa e só beneficiam outra.

Ora, nem mais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Imagens a queimar a Teresa e a beneficiar a Sónia.

 

Teresa 55% - Noélia 30% - Renato 15%

 Se a Teresa sair, o programa perde o contra-argumentador. Tipo, esquece. O Renato tem que sair. Não faz falta nenhuma.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Teresa sair foi negociado, ela queria abandonar. E ela saindo a Sonia fica. Porque nao faz sentido algum a Teresa sair neste momento. 

E entre o Renato e Noelia todos sabemos que é impossivel o Renato ter votos para sair. Ninguem se lembra dele. So agora aparece com um possivel romance.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Nem tanto. Não havia esta clara diferença de votação.

Nem o Edmar foi queimado com imagens como a Teresa.

Deixem de ser ceguinhos que o tombo no Domingo será grande.

As barras com mais votos estavam muito próximas, não sei onde viste essa clara diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...