Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Reality disse:

Mas agora o papel da Feirante é ser conselheira sentimental? é essa a misson dela esta semana. Cansativa. Isto de forçarem as cenas é uma beca fatela. Eu mandava todos pá Pqp.

Deixou a brejeirice? 

Eu por acaso estou a achar graça. :mosking: Pode ser que o Guerreiro lhe dê dois berros e afaste a Soraia de vez.

Ele agora fugiu para a cozinha. Nunca lavou a loiça tão feliz!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raiva do bronco do bombeiro e da namoradinha, se queriam comer outra coisa que avisassem a Noélia atempadamente, está ali mais de metade de um tabuleiro de douradinhos que não me admira que vá direto para o lixo, para quem já passou tanta fome e teve dias a pão e água é muito incoerente promover assim o desperdício de comida. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem é o avião, essa pessoa já deve saber e não vai dizer a ninguém porque combinou esse código com as pessoas cá fora mesmo para isso, e cheira-me que ou é Diogo ou Guerreiro, mas pareceu-me ser para o Diogo
Eu se fosse lá para dentro pedia à família e amigos para, em circunstância alguma, mandarem aviões (nem cartas nem vídeos). Mas como não os podia obrigar combinava algumas mensagens em código caso quisessem mesmo.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que ainda não percebeu o que realmente quer o Guerreiro no programa? Nada contra mas não sabe nomear, não resolve a situação com a Soraia (que até já tem os colegas confusos em relação ao que ele quer ou não), e passa a vida a fazer discursos de mentalista. É só para autopromoção? 

Eu gosto dele, mas o melhor que lhe podia acontecer era dar-se mais a conhecer, ser mais solto... Parece que meteu uma cassete e não sai daquilo.

Editado por magnum
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos estar atentos se estragam a comida. De olho.

Mas quem esta destinado a tratar da cozinha pelo que tenho visto é a Noelia e Teresa. Porque carga de agua chega a hora do comer e parecem todos abutres de roda da cozinha. Quando acaba a refeição, saiem todos de fininho e ficam as mesmas na labuta. Já a limpar as Casas de Banho só vi a AC e Paola bracho. São as unicas que tem tarefas de manutenção da casa? o resto entrou de férias

O ex Bombeiro não ficava a pon e agua? porque foi fazer outra comida? 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Meu Deus, agora está o outro Daniel, a Jéssica e a Angélica a palpitar sobre a vida amorosa do Guerreiro.

Continuem! Pode ser que ele demonstre reações.

Ou ele acaba de vez com a farsa ou será mais uma vitima de mulher “enganada”. O mentalismo não lhe vai servir de nada quando ele começar a levar com as sofridas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonho com o dia que a Noelia, menos votada, é salva.

Será que vai acontecer,ou vai de vela domingo? Queria só observar as movimentações da casa em relação a ela.

Revolta-me a tripa o que fazem com ela. Ela não pode sai,r só pelo simples fato daquela escumalha levar na boca toda. Pra aprenderem a respeitar quem trabalha no duro em prol do grupo, mesmo que ela barafuste, e tem direito de o fazer, tem razão. Principalmente o ex Bombeiro que fala tanto da tropa,  Union, de familia, de respeito aos manos. Hipocrita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, NEO disse:

Não sei se alguém já postou, mas...

https://dioguinho.pt/bb2020-queres-ligar-ao-pedro-soa-ele-deixou-o-seu-numero-de-telemovel/

Gente, :surpresa: ele é tão idiota que até partilha o nº de telefone. Estou a imaginar que daqui a alguns dias ele vá mudar de nº pelo facto de tanta gente lhe ligar :riso:

Não deve ser o pessoal..

Deve ter um só para a comunicação social, já vimos que ele vai querer fazer render o peixe..
De vez em quando vai mandar umas bocas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria dizer isto, mas ainda é cedo para a Sónia sair. Ainda tem bastante para dar à casa. 

há 33 minutos, Free Live disse:

Meu Deus, agora está o outro Daniel, a Jéssica e a Angélica a palpitar sobre a vida amorosa do Guerreiro.

Continuem! Pode ser que ele demonstre reações.

E alguém pôs a hipótese de ele ser gay? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...