Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Reality disse:

AC e Paola Bracho a sacudir um tapete enorme, no jardim, em dificuldade.

Nenhum cavalheiro da casa se aproximou para ajudar. 

Não vejo os homens desta casa bulir? quais as funções deles esta semana?

Tirando o diogo e o guerreiro que ocasionalmente cozinham, eu nunca vi um homem naquela casa limpar alguma coisa

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Tirando o diogo e o guerreiro que ocasionalmente cozinharem eu nunca vi um homem naquela casa limpar alguma coisa

Que raio de divisão de tarefas existe no programa? Tá muito machista e sexista. Revolução.

Pior é sempre os alegres a bulir. O outro grupinho coça a micose.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:

Impressão minha ou a prova desta semana foi praticamente dada aos concorrentes? Tenho visto pouco do direto mas acho que não teve dificuldade nenhuma.

Realmente não teve dificuldade nem piada nenhuma. Não sei o que custa a esta produção pegar em provas de vários países e adaptar à realidade portuguesa é que já enjoa estas provas tão low cost que até dá pena. É que esta prova não tem piada nenhuma pelo menos o call center teve alguma piada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa aos berros com o Hélder take 3942.

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Eu acho que o rapaz vai ficar com um ranço à soraia por causa desta situação. Nota-se que está extremamente desconfortável. Não sabe levar estas situações na brincadeira como o renato e a AC estão a fazer. Será alguma coisa mal resolvida ou é mesmo não querer dar esperança à soraia ?

Eu acho que tem graça ao início, mas depois torna-se cansativo. Pode ser qualquer uma das duas situações.

Eu já disse aqui, há momentos em que a Soraia é o Hélder de saias.

"Fazes parte dos kamikaze mas mandas as bombas para cima de mim, porra!" :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, John123 disse:

Realmente não teve dificuldade nem piada nenhuma. Não sei o que custa a esta produção pegar em provas de vários países e adaptar à realidade portuguesa é que já enjoa estas provas tão low cost que até dá pena. É que esta prova não tem piada nenhuma pelo menos o call center teve alguma piada. 

Mesmo. Ainda não percebi muito bem a prova desta semana.

Podiam fazer de novo o Call Center, mas agora relacionado com Portugal, por exemplo. Não há o fator da língua e tal, mas seria mais interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Eu acho que o rapaz vai ficar com um ranço à soraia por causa desta situação. Nota-se que está extremamente desconfortável. Não sabe levar estas situações na brincadeira como o renato e a AC estão a fazer. Será alguma coisa mal resolvida ou é mesmo não querer dar esperança à soraia ?

Não existe nada entre a AC e o Renato, mas a Soraia persegue o Guerreiro desde o início e ele já deve estar saturado. Não acho justo o que a Sónia está a fazer. Já todos perceberam que ele não está nem aí para ela, mas fazem de propósito para deixá-lo desconfortável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...